Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

E finalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/13

Capitulo 13- Quando os pais viajam a filha faz a festa!


Eu estava com saudades da minha cama, não que eu não tenha gostado de ficar um mês com Jake, se eu não estivesse machucada teria sido melhor, mas eu já estava noventa por cento curada então meu pai me arrastou de lá, eu achei aquilo tão ruim, era tão bom dormir todos os dias com Jake, o estranho foi o fato de meu pai não reclamar e Jake também estava se comportando, até demais.

Mamãe terminava de arrumar as malas, Emmett havia brincando dizendo que não sábia porque mamãe levava tantas roupas se na maioria do tempo eles não precisariam delas, claro que ele falava longe da mamãe.

Eu precisava conversar, aquelas conversas de mãe filha, aproveitei que papai havia saído para comprar as passagens.

- Posso entrar? Falei da porta do quarto.

-Claro filha - Ela falava enquanto fechava as malas.

Me sentei na cama e fiquei olhando em silêncio para ela, pensando em uma forma de puxar o assunto, mas nem precisei ela me conhecia muito bem e sabia que eu queria falar algo.

-Renesme, quer conversar sobre alguma coisa? Ela perguntava sentando-se ao meu lado.

- Você me conhece muito bem não é mamãe?

- Muito! Ela respondia sorrindo.

- Mamãe eu queria te perguntar uma coisa!

- Pode perguntar!

- Mamãe, como é sua relação com o papai, sabe, intimamente?

Se a mamãe fosse humana eu diria que ela corou ao escutar minha pergunta.

- Como assim, o que realmente quer saber?

- Eu falo de sexo – Corei ao falar de maneira mais explicada.

- Há! Filha! Bom é normal, normal para nós, nos amamos, mas porque esta perguntando isso Renesme?Não me diga que você e o Jacob já? Ela fazia uma cara de poucos amigos.

- Não, não aconteceu nada e é esse o problema! Respondi um pouco deprimida e mamãe notou.

- Filha, você deseja isso? Se sente pronta para dar esse passo?

- Sim, a muito tempo, mas eu acho que o Jake não quer!

- Como? Eu sempre achei que o Jake só faltava te devorar, ao menos seu pai sempre me disse isso, que era isso que o incomodava quando lia seus pensamentos.

- Pois é, mas parece que nossa relação, esfriou! Jake mal me beija!

-Renesme, eu não sei se estava pronta para ter essa conversa com você, para mim sempre será minha bebe, mas acabo de perceber que já é uma mulher, porque não conversa com ele?Abre seu coração, diga como se sente!Talvez ele nem saiba que você quer e só não queria te pressionar – Mamãe falava fazendo eu deitar minha
cabeça em seu colo.

-Você acha?

- Mamãe, como é sua relação com o papai, sabe, intimamente?

Se a mamãe fosse humana eu diria que ela corou ao escutar minha pergunta.

- Como assim, o que realmente quer saber?

- Eu falo de sexo – Corei ao falar de maneira mais explicada.

- Há! Filha! Bom é normal, normal para nós, nos amamos, mas porque esta perguntando isso Renesme?Não me diga que você e o Jacob já? Ela fazia uma cara de poucos amigos.

- Não, não aconteceu nada e é esse o problema! Respondi um pouco deprimida e mamãe notou.

- Filha, você deseja isso? Se sente pronta para dar esse passo?

- Sim, a muito tempo, mas eu acho que o Jake não quer!

- Como? Eu sempre achei que o Jake só faltava te devorar, ao menos seu pai sempre me disse isso, que era isso que o incomodava quando lia seus pensamentos.

- Pois é, mas parece que nossa relação, esfriou! Jake mal me beija!

-Renesme, eu não sei se estava pronta para ter essa conversa com você, para mim sempre será minha bebe, mas acabo de perceber que já é uma mulher, porque não conversa com ele?Abre seu coração, diga como se sente!Talvez ele nem saiba que você quer e só não queria te pressionar – Mamãe falava fazendo eu deitar minha
cabeça em seu colo.

-Você acha?

Pov Jacob


Acordei com aquele perfume que eu adorava sentir, Nessie estava sentada ma cama me olhando dormir.

- Bom dia! Ela falava animada me dando um beijo em seguida.

- Bom dia amor, caiu da cama por acaso?

- Na verdade eu estava com saudades- Ela falava deitando na cama aproximando seus lábios dos meus.

- Sábia que você fica linda quando tenta me provocar?

-É porque ultimamente meu namorado anda me deixando carente! Ela respondia roçando seus lábios nos meus.

- Carente é? Sussurrei.

- Sim! Ela respondia colando seus lábios nos meus.

Me virei na cama colocando meu corpo sobre o dela, enquanto minha boca explorava a sua, Nessie passava as mãos por minhas costas e levantava lentamente minha camiseta, foi quando percebi que estava perdendo o controle e parei, dei um beijo selinho enquanto ela me olhava sem compreender.

- Que foi amor? Perguntei acariciando seu rosto.

- Como o que foi Jake? Eu que te faço essa pergunta! Ela falava se levantando me dando um empurrão.

- Nessie?

- Jake qual é o problema? Porque você ultimamente anda fugindo de mim?

- Nessie não tem problema algum, de onde tirou que estou fugindo de você?

- Claro que esta Jake! Você mal me beija, sempre que as coisas começam a esquenta entre nós você para, você esta cansado, você esta com fome, você dorme – Nessie reclamava.

- Nessie amor, não é nada disso, só acho que isso é uma coisa que tem que acontecer naturalmente! Tentei inventar algo mas estava cada vez mais difícil.

- Naturalmente Jake, estamos namorado a quase seis meses!

- Nessie não faz assim – Falei me aproximando dela, e segurei seu rosto com minhas mãos – Eu te amo, o que mais quero nesse mundo é ficar com você!

- Então o que te impede Jake?

Droga Jacob, porque foi aceitar a maldita proposta do Edward, você vai magoa-la, dizia para mim mesmo sem saber o que responder a ela.

- Eu vou para casa! Ela falava saindo do quarto.

- Não Nessie espera!

- Jake! Eu queria que a gente desse o próximo passo, eu estou pronta para isso a muito tempo, mas acho que me precipitei –

- Nessie, amor, espera! Corri atrás dela.

- Olha Jake, conversamos em outra hora.

Ela dava um beijo em meu rosto e ia embora.

- Parabéns Jacob você acaba de magoar a mulher que ama, falei para mim mesmo.

Pov Nessie


Eu já estava enjoada de fazer compras, era a terceira vez na semana que eu entrava naquela loja, mas se eu não queria ver o Jake o shopping era um ótimo refugio.

Cheguei em casa com o carro entupido de sacolas, eu havia conseguido ganhar Alice, se alguém me perguntasse o que eu tanto comprava eu não saberia responder.

Assim que entrei na casa de Carlisle Tio Emmett estava como sempre deitado no sofá diante da TV, eu pedia para que ele não fizesse nenhuma piada mas para meu azar ele fez.

- Boa noite sobrinha, seu au au ligou umas cem vezes durante todo o dia!

- Problema dele! Respondi

- Ui! O negócio ta feio pro lado do lobo, tudo isso porque ele anda brochan...

- Não continua tio Emmett por favor! Falei sentando no sofá, aquilo era uma bobagem mas foi um grande motivo para que eu desabasse em lágrimas.

- Ei! Desculpa! Me desculpa não precisa chorar – Emmett falava ficando de joelhos na minha frente.

- Tudo bem não é culpa sua!

- Gatinha linda, porque não conversa com ele, o cachorro arrasta um bonde por você, ou melhor um trem, um navio,um avião, se conversarem tudo se resolve- Comecei a rir do modo que Emmett falava

- Enquanto ele não falar a verdade esta um pouco difícil! Respondi

- Renesme, você sabe que seu tiozão aqui adora brincar com você, tirar você do sério, por isso odeio ver você triste assim!

- Eu sei por isso é meu tio favorito!

-Sim e o mais forte e bonitão também não é?

- Sim, é!

Comecei a rir de Emmett, ele sabia como alegrar minha noite, dei um beijo em seu rosto e fui para o chalé de meus pais, eu estava morrendo de saudades do Jake e só tinha vontade de chorar, assim que entrei tratei de guardar as inúmeras sacolas, havia comprado muita coisa, queria em sentir mais MULHER quem sabe assim Jake passasse a ter atração por mim.

Pov Jacob

“ Alô Nessie, eu sei que esta brava comigo, mas amor precisamos conversar, não suporto mais ficar assim com você, te amo.”

Era a décima mensagem que eu deixava na caixa postal, Nessie não falava comigo a quatro dias e todas as vezes que a procurei ela não estava.

Eu estava ficando louco.

Sim eu merecia isso, pela minha grande idiotice de aceitar o tentador acordo de Edward, eu já estava arrependido, tudo que eu queria era ficar bem com Nessie, não me importava mais ganhar ou perder, Edward poderia fazer o que bem entendesse, eu diria a verdade a ela, mesmo que ela brigasse comigo por isso também.

Saí de casa disposto a me entender com ela, nunca tinha sido um namorado romântico, eu nem sabia como ser, mas hoje eu seria.

Tomei um banho e me arrumei, eu tinha algumas roupas que Nessie havia comprado para mim andar um pouco mais apresentável com ela, não fiquei como um dos Cullen mas não estava nada mal.

Emmett me disse que Nessie estava no chalé de seus pais, claro, Emmett deu a maior força para que eu perdesse a aposta seria muito divertido para ele ver Edward e eu nos enfrentando.

Assim que cheguei bati na porta e ela atendeu, acho que havia acabado de sair do banho pois estava de roupão, meu primeiro desejo foi abraçá-la mas antes mesmo que eu pudesse fazer ela pulou em meu pescoço e me abraçou.

Pov Nessie


Tomei um banho e fiquei experimentando as roupas que eu havia comprado, dessa forma eu ocupava minha mente com algo que não fosse Jacob Black, comecei a rir sozinha da lingerie que eu havia comprado, era na cor vermelha e rendando, pra que eu tinha comprado aquilo?

Decidi experimentar por curiosidade feminina, não estava me sentindo nada sedutora ultimamente devido a Jake sempre me parar na hora H, corei ao me olhar no espelho e ver que o Body de rendas vermelhas até que havia ficado bem em meu corpo, comecei a imaginar o que Jake faria se me visse vestida daquele jeito, senti seu cheiro, e me assustei logo em seguida ele bateu na porta.

- Ai que droga Renesme, como é que se tira isso? Falei apressada mas não dava tempo de vencer os inúmeros colchetes que haviam ali.

Peguei um roupão e vesti. Fechando bem para que Jake não visse o que havia por baixo.

Abri a porta e lá estava ele, todo arrumado, penteado, lindo e com uma rosa branca nas mãos.

Eu nunca havia visto Jake daquela forma, romântica, e eu estava com tanta saudade que me derreti e pulei em seu pescoço lhe abraçando.

Me perdoa – Ele falou me entregando a rosa.

Peguei a rosa de sua mão e sorri

- Me perdoa você também Jake – Voltei a abraçá-lo.

- Nessie, eu vou te dizer o que estava acontecendo, mas me prometa que vai me escutar primeiro.

- Pode falar Jake – Falei me sentando no sofá e o puxando para sentar.

- Eu...aceitei uma aposta de seu pai, nessa aposta eu teria que ficar um ano com você sem...eu ficaria um ano com você sem sexo.

Quando escutei o que ele falou tive vontade de matá-lo!

- Aposta? Jake como você pode?

- Amor, eu não resistir eu queria...

- Queria vencer meu pai não é Jake?

- Me perdoa! Ele falou baixando a cabeça.

Eu estava com muita raiva, não conseguia acreditar que meu pai tinha chegado a esse ponto e Jake aceitado isso, mas claro tudo começava a fazer sentido.

-Vai embora Jake!

- Nessie me escuta!

- VAI EMBORA!

VOCE QUER ISSO? QUER QUE EU VÁ EMBORA!

- EU QUERO SIM VAI EMBORA!Gritei e ele me puxava contra seu peito.

- Fala que quer realmente isso olhando nos meus olhos, e eu vou embora e você nunca mais me vê!

Suas palavras doíam, eu tinha medo de perdê-lo.

- Eu não quero – Falei chorando.

- Eu amo você mais do que tudo, mais do que a mim mesmo, e eu vim até aqui porque não quero mais ficar assim com você!

Seus lábios encontravam os meus, em um beijo intenso e ao mesmo tempo desesperador, e eu apenas me entreguei ao momento sem esperar nada, por um instante ele parou colando sua testa na minha.

- Eu não pretendo ir embora hoje! Ele falou sorrindo.

- Eu não quero que você vá! Respondi.

Nossos lábios se encontravam novamente foi quando ele me pegou no colo e me levou para meu quarto.

Minha pele arrepiava ao toque de suas mãos,enquanto eu o ajudava a se livrar das suas roupas, sua mão ia até o laço do meu roupão e o tirava, seus olhos ficaram fixos em meu corpo quando ele viu a lingerie que eu usava.

- Gostei disso – Ele sussurrou ao meu ouvido.

- Eu estava experimentando quando você chegou!

- Pena que pretendo tirar de seu corpo.

Apenas sorri, ele beijou meu ombro,indo até meu pescoço, suas mãos exploravam as curvas do meu corpo, eu podia escutar seus gemidos, até que ele voltou ao meu ouvido mordendo o nódulo de minha orelha e sussurrou.

- Como se tira isso? Ele se referia a lingerie.

- Eu não sei – Ri baixinho.

-Então vou tirar a minha maneira!

Ele me deitava lentamente na cama e me beijava,descia com os beijos por meu pescoço, eu puxava seus cabelos e soltava alguns gemidos, então logo pude escutar o barulho do rasgar de rendas e em seguida senti seus lábios tocarem minha pele, e a cada segundo que se passava mais rendas eram rasgadas.

Não demorou para que nossos corpos se encaixassem com perfeição, era maravilhoso sentir o peso de seu corpo sobre o meu, suas palavras sem sentido ao meu ouvido, sua boca procurando pela minha, sua forma desesperada, as novas sensações, sua explosão em meu corpo, tudo era absolutamente perfeito com Jake.

Pov Jacob


Eu brincava com seus cachos enquanto ela dormia, olhei para o relógio e já passava das nove da manhã, eu ficaria assim com ela pelo resto da minha vida.
Lentamente ela abria os olhos e dava um lindo sorriso.

- Bom dia princesa!

- Esta acordado a muito tempo? Ela perguntava sonolenta voltando a deitar a cabeça sobre meu peito.

- Não muito, estava olhando você dormir.

Ela sorriu.

-Jake?!

- Oi!

- Eu não forcei a barra não né?

- Não, eu queria isso a muito tempo, desde a primeira vez que nos beijamos, não vamos mais falar sobre isso.

- Ta bom meu “impintinguinhu”- Ela respondia e eu não controlei o riso.

- O que você quer fazer hoje?

-Nada, só ficar aqui com você! Ela respondia.

- Hum, minha namorada é insaciável!

- Não sou eu quem destrói roupas – Ela falava me mostrando o pedaço de renda que havia sobrado de sua lingerie.

- Era muito bonita, tem outra igual?

- Tenho, quer que eu use a outra?

- Não! Prefiro você da forma que esta no momento!

Ela se inclinava sobre meu corpo juntando nossos lábios, depois disso não foi preciso programar como seriam nossas semanas de liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.