O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 9
Capítulo 9 - Amigos?!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/9

– Podemos conversar? - perguntou Edward.

– Podemos. - falei quando me recuperei do choque. - Espere um minuto.

Corri até a piscina deixando-o me esperando na porta. Coloquei meu vestido e minha sandália, levantei os óculos e falei "Estarei no meu escritório" para Rodrigo e Cah, saindo correndo de volta para a porta de entrada.

– Vem, vamos para meu escritório. - falei fechando a porta logo em seguida e indo para meu escritório.

Sorte que era a prova de sons, assim meus queridos pais não ouviriam a minha conversa, onde cabeças podem rolar, literalmente.

– Bella, eu... - começou ele quando já estávamos no escritório.

– Fale logo o que quer Edward. Sem enrolar. - falei séria.

– Bella queria me desculpar por tudo que te fiz desde... Sempre. No momento em que me transformei pensei que ficaria sozinho para sempre, porque não queria te transformar em um monstro. Tinha medo de te machucar ao chegar perto de você. Tinha medo de você não querer passar a eternidade ao meu lado. Tinha medo de muitas coisas Bella. - sussurrou ele.

– Mas mesmo assim eu me transformei. Não me arrependo de ter sido transformada. Tenho uma vida perfeita, conheci Camille e Rodrigo. Tenho muitas coisas... - deixei a frase morrer. - Mas o que eu sofri por todos esses anos sem você... Não pode ser simplesmente apagado... Não quero mais nada com você... Já sofri demais sem você, quem me dirá que você não me deixará de novo? Quem me dirá se eu posso confiar em vocês depois de um século que não nos vemos? -perguntei em meio aos soluços.

–Eu posso prometer que não irei mais te deixar! Pode confiar em mim. Também sofri todos esses anos sem você. Senti saudades de você. Sei que você tem todos os motivos do mundo para não acreditar em mim, mas, por favor, me dê uma segunda chance. - pediu ele desolado e desesperado.

Esperei alguns minutos antes de falar, para me recuperar.

– Não posso te dar uma segunda chance depois do que aconteceu. Você me deixou! - falei.

– Por favor, me desculpe Bella, nunca quis te deixar. Nunca. - falou ele ainda desesperado.

– Não quis, mas deixou. - sussurrei.

– Por favor, Bella. - pediu ele.

– Não posso. - falei.

Ficamos em um silencio tenso, cada um perdido em seus próprios pensamentos, até...

– Se você não pode me dar uma segunda chance, podemos pelo menos sermos amigos? - perguntou em um sussurro baixo, mas alto o suficiente para eu escutar.

– Amigos? - perguntei e pensei um pouco. Amigos já é alguma coisa. Posso começar minha vingança por ai. - Pode ser.

– Obrigada Bella. - falou ele sorrindo um pouco.

– Disponha. Mas só amigos. - falei sorrindo.

Conversamos mais um pouco, agora que a tensão diminuiu. Algum tempo depois, ele falou que tinha que ir e eu o acompanhei até a porta.

Voltei para a piscina tirei o vestido, a sandália e os óculos e me joguei na piscina sobre os olhares curiosos de meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não tenho ideia de quando irei postar o próximo, ando sem criatividade. Mas não abandonarei a fic. Talvez poste semana que vem o próximo cap., então esperem e não me matem. *-*Espero comentários.
Revisado ~ V Black