O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 10
Capítulo 10 - Começo do plano


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postaré que eu não ando com nenhuma criatividade, tirando que estou chei de lição de casa e trabalhos escolares, AFF.
Sempre que tiver tempo e criatividade para postar estarei postando. Ok?
Agora começarei a ficar sumida, não ando tendo ideia nenhuma, mas se vocês quiserem me ajudar, me dando algumas ideias estarei aceitando-as, muito agredecida.
Vou parar de atormentar vocês um pouco e vou por logo este capitulo, antes que seja morta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/10

Já faz um mês desde que eu e Edward voltamos a sermos amigos. No mesmo dia tive de falar tudo o que aconteceu para meus pais, que ficaram me perguntando.

Papai devolveu o cartão de crédito para eu e mamãe, pois de acordo com ele o castigo já tinha acabado. Mas enfim, hoje é sábado, o que significa que poderei por meu plano em ação, pelo menos a primeira parte.

Cah e eu iremos para o shopping, fazer nossas compras depois de tanto tempo sem comprar nada. Rodrigo falou que se gastarmos muito ficaremos de castigo de novo, então agora combinamos de ir ao shopping uma vez por semana, assim, pelo menos, não ficaríamos sem cartão novamente.

Não vi mais o Raphael, depois daquela caçada com a Camille. Uma coisa boa pelo menos. Os lobos não nós procuraram mais depois do acordo que fizemos com eles. E nossa amizade com o resto dos Cullens aumentou muito.

Minha querida mãe falou que me ajudaria com o plano, se é isso que eu quero. Meu pai não sabe nada sobre o plano, o que é bom, muito bom.

– Bella, o que exatamente você vai fazer com o Edward? - perguntou ela.

– É o seguinte Cah... - falei todo o meu plano e ela só assentia e dava uns sorrisinhos.

– Então, minha querida, você vai ter que viajar. O que significa mais compras.

Depois disso eu e Cah compramos mais roupas e voltamos para casa cheia de sacolas. Sorte nossa que Rodrigo havia saído para caçar, nos deixando bilhetes na porta de meu quarto.

Guardamos as comprar e fomos caçar, achamos papai voltando para casa quando estávamos terminando de caçar, já que ele tinha ido um pouco mais longe desta vez. Voltamos todos juntos.

– Papai, vou viajar amanhã, no caso hoje mais tarde. - disse percebendo que já eram 3 da madrugada.

– Por quê? - perguntou curioso, olhando de mim para Cah.

– Quero fazer uma viagem, para... - comecei e parei pensando no que falar, mas foi Cah quem terminou minha frase.

– ...visitar alguns conhecidos nossos e fazer também uma viajem de compras. -disse sorrindo.

– Ah, então pode ir, mas nada de abusar em? - falou.

– Vou ir arrumar as malas me ajuda Cah? - perguntei já subindo as escadas.

– Ajudo sim. - disse vindo atrás de mim.

Fizemos minhas malas, que não eram poucas. Como eu amo minhas roupas e livros, fiz umas seis malas de roupas, três de livros, três de maquiagens e acessórios e uma para higiene pessoal. Com certeza iria voltar com mais malas do que fui.

Depois de descermos as malas e colocarmos em minha Ferrari, fomos para a sala. Ficamos conversando amenidades, até que me lembrei de que não tinha comprado minha passagem.

Peguei o celular e liguei para o aeroporto. Após reservar minha cadeira em um avião da primeira classe, me despedi de Camille e Rodrigo ouvindo os costumeiros se cuide e fui para o carro.

Próxima parada: Aeroporto. Depois...



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Esperarei pelos comentarios e até o proximo capitulo.
Beijinhos e abraços, para minhas queridas e amadas leitoras...
Dani.
Revisado ~ V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.