O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Reencontro ( parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar para postar, mais estava sem tempo. Vou postar mais um, ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/3

P.O.V. Bella


Assim que estacionei o carro na escola o sinal bateu. Ufa, não cheguei atrasada no primeiro dia de aula. Desci do carro e fui em direção a minha sala, pois o dia começava com aula de geografia.

Logo que entrei na sala paralisei, pois tinha uma vampira loira. Acho que ela também percebeu minha presença, pois só faltava entrar em posição de ataque ou defesa e eu também.

Fui andando lentamente até uma mesa bem longe dela e me sentei observando todos os seus movimentos.

Ficamos eu e a loira assim até o final da aula. Durante a aula usei um dos meus "dons" e pelo visto ela não tem nenhum dom.

Chegando a aula de história senti a presença de outro vampiro. Percebi que ele estava se sentando bem longe de mim, mas nem me olhou.

Ele tinha o dom de sentir e mexer com as emoções das pessoas. Ah sim, o meu dom não é nada mais, nada menos que sentir e clonar dons, desse jeito tenho mais de 200 dons diferentes.

Assim que o sinal bateu, me aprecei a chegar à aula de matemática, em velocidade humana. A sala estava vazia, então me sentei na primeira cadeira.

Alguns minutos depois a sala já estava cheia, e eu dei graças a deus por não ter nenhuma (o) vampira (o) nesta aula.

Acho que pensei cedo de mais, pois neste instante entrou uma vampira baixinha de cabelos pretos espetados para todas as direções.

Ela olhou a sala inteira, sorriu e se sentou atrás de mim.

- Olá, sou Alice Cullen. – ela se apresentou.

- Oi, sou Isabella Mello, mas pode me chamar de Bella. - falei meio desconfiada.

Percebi que toda a sala nos olhava assustada, então dei um sorriso virando-me de novo para a tal de Alice, já vendo e clonando o seu dom, que era prever o futuro.

- Prazer. - falou pensativa - Acho que já ouvi o seu nome em algum lugar.

Será que a conheço de algum lugar e não me lembro? Acho que não.

- Pode ser. - disse.

Logo o professor entrou na sala e começou a passar um texto na lousa.

Assim que o sinal bateu fui para o almoço junto de Alice.

- Você quer sentar comigo e minha família hoje? -perguntou Alice com os olhinhos brilhando.

- Se não for incomodar. - falei rendendo-me.

Pegamos nossas bandejas e fomos nos sentar. Logo a família dela foi chegando. Primeiro chegou a vampira loira e um vampiro alto, musculoso de cabelos de um preto escuro, em seguida o vampiro loiro da aula de história.

- Pessoal está é a Bella. -disse Alice - Bella estes são Emmett e Rosalie. - falou apontando para o primeiro casal. - E este é o Jasper - terminou ela apontando para o vampiro loiro.

- Prazer conhece-los pessoal. - disse.

- Prazer. - disseram os três juntos.

- Alice cadê o cabeção? -perguntou Emmett.

- Vai chegar em alguns segundos. -falou ela.

Todos olharam para a porta neste momento. Não acredito no que vejo, reconheceria este cabelo cor de bronze em qualquer lugar, mesmo depois de anos eu o reconheceria...

- Edward. - sussurrei perdendo o ar.

- Você o conhece? - perguntou Alice espantada.

- Sim. - respondi ainda em choque e o olhando.

Ele pegou a comida e veio até a mesa se sentar. Assim que ele se sentou, fiz uma bolha de proteção ao nosso redor, para ninguém nos ouvir e gritei.

- Edward Anthony Mansen, onde esteve este tempo todo? - gritei com raiva, autoridade, saudades, alegria... Todos os que estavam na mesa, onde a família dele se encontrava, olhavam dele para mim de olhos esbugalhados.

- Como? -perguntou atordoado se virando para minha direção da minha voz. Logo que me viu, arregalou os olhos sussurrando - Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews, criticas, comentarios, ideias...
Capítulo revisado. - V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.