O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 2
Capítulo 2 - Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews, conmentarios, criticas, sejá o que for, nem que seja só um gostei pode ser...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/2

Estacionamos os carros e descemos para ver o que queriam. Eu já comentei que aqui está cheirando a cachorro molhado? Então estou falando/pensando agora, aqui está com um cheiro de cachorro molhado e isto está ardendo o meu nariz. Por que estes transformos não saem daqui?

-Olá pessoal, alguém pode se transformar e humano para podermos conversar? -perguntei.

Após eu falar isto todos os lobos saíram em direção à floresta e voltaram a te apenas duas pernas. Quando já estavam de volta, percebi que no meio da matilha dos lobos havia uma garota!

-Oi crianças, a que devo a honra da visita de vocês? -perguntou papai em seu tom divertido.

-Viemos saber o que fazem aqui e qual a dieta de vocês? -falou o mais velho de todos, que presumi ser o alfa.

-Iremos lhes contar tudo. -falou mamãe. - Mas primeiro deixe-lhe apresentar minha família. Sou Camille, este é o meu marido Rodrigo - disse apontando para Rodrigo, e depois para mim - e está é Isabella, minha filha. - falou com orgulho.

Que raiva ela me apresentou pelo nome. Não gosto do meu nome. Então me aprecei a falar.

-Por favor, chame-me de Bella. -falei dando um sorriso amarelo e um olhar mortal para Camille.

-Claro. - falaram todos, menos a garota.

-Vocês aceitam entrar e comer algo? -perguntou mamãe em seu tom maternal.

-Pode ser... Se não for incomodar... -falou o alfa meio sem graça.

Fui até a porta, abri e fui acender as luzes. Logo estavam acomodados na gigante sala. Gigante mesmo, pois é enorme, tem uns quatro sofás de uns seis lugares cada.

-Vocês querem algo para comer? -perguntei educadamente.

Eles se entreolharam antes de responder.

-Claro! - responderam todos juntos e desconfiados.

Fui para a enorme cozinha, que para minha surpresa tinha uma despensa lotada.

Preparei de tudo bem rápido. Preparei ovos fritos, bacon, omeletes, pães, sucos de laranja e manga, peguei quatro pacotes de bolacha, dois de salgadinhos, etc.

Quando cheguei à sala, ainda estavam conversando, então coloquei tudo na mesa e fui me sentar.

-Pronto pessoal. - falei e sorri.

Eles olharam desconfiados, mas comeram tudo durante a conversa. No final conheci todos os lobos. O alfa Sam, Leah, Jacob, Quil, Embry, Seth, Paul, Jared, etc.

Quando eles saíram, fui explorar a casa junto de meus pais.

Tinha uma sala de jogos, uma sala de cinema, o meu quarto, o de meus pais e os de hospedes, todos com closet e banheiro, a cozinha, a dispensa, a sala de jantar, a sala, um banheiro social, a biblioteca, o escritório do Rodrigo, um escritório para cada um, sala de música, mini SPA, duas salas, e uma piscina nos fundos.

A casa era incrivelmente linda! Após conhecermos a casa, ajeitamos tudo no seu devido lugares.

Quando terminamos, fui ver a hora e faltavam 2 horas para a escola, então fui caçar. Na caça, só achei cervos. Argh!

Assim que cheguei da caça, percebi que faltava 1 hora para a escola. Separei uma roupa, e fui tomar banho.

Roupa da Bella:

Após o banho me troquei, maquiei-me e peguei meu material escolar para descer. Assim que cheguei na sala peguei a chave da minha Ferrari, me virei para dar tchau, onde se encontravam os meus pais.

-Tchau mãe e pai... - falei - Já vou indo. - e me virei para a porta.

-Tchau querida. - falou mamãe em seu tom maternal.

-Até depois da aula. - falou meu pai.

Após isto corri para o meu carro super-rápido e dirigi em direção a Forks High School.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews. Irei postar as fotos da casa daqui a pouco...
Capítulo revisado - V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.