Sempre com Você escrita por Rafa


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooi gente ;)
Prometi que ia entregar até quinta anoite née? Mas esse final de semana foi uma loucura, não deu mesmo, mas o cap. até que ficou grandinho pra compensar hahaha
E não posso esquecer de agradecer a Lydia que recomendou a fic eu amei muuuuito linda, e a Michele_pereira que recomendou a fic errada hahahahahah Mas fazer o que née?
Bom, vamos ler....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136998/chapter/8

POV BELLA

- Não é só a Bella que não vai mais ser manipulada aqui. Eu quero ver você fora da minha casa agora Renée. – Me assustei ao ouvir a voz furiosa de Charlie.

Vi Renée Congelar na minha frente. Meu pai e Sue entraram no meu campo de visão, e isso deixou Renée furiosa.

- O que? Ficou louco Charlie? – dizia Renée indignada.

- Fiquei louco o dia que te aceitei de volta Renée, você quer subir e pagar as suas coisas ou eu vou ter que jogar tudo fora? - Meu pai tentava fingir calma, eu o conhecia bem demais pra saber que o que ele queria era arrastar Renée pelos cabelos até lá fora.

- Você não faria isso, Charlie eu sou a mãe de suas filhas. - Ela gritava descontrolada.

- Você que devia se lembrar disso de vez em quando não acha? Agora para de cena e suma da minha casa.

- Eu não vou embora, não vou deixar essa vagabunda roubar o que é meu.

- Lave sua boca com sabão pra falar da Sue. - Agora meu pai se descontrolou e falou tão frio que eu quase congelei.

- Eu não posso acreditar que esta defendendo essa mulherzinha Charlie, ela acabou com tudo que nós tínhamos, fez da nossa vida um inferno eu odeio ela.

Renée Gritava e gesticulava, mas quando terminou de falar pegou um vaso e lançou na direção do meu pai e da Sue, gritei horrorizada olhei pra escada e vi que a Rose estava lá, parada olhando tudo.

- Agora chega Renée você vai me ouvir.

Charlie pegou Renée pelo braço e jogou com força no sofá, Rose já estava chorando, mas não falava nada, a coitada da Sue estava branca como papel, ninguém nunca tinha visto meu pai assim.

- Não me trate assim na frente da empregadinha.

- Cala a boca Renée, esta na hora de fazer uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo. - Charlie olhou pra escada e viu a Rose parada lá. - Suba Rose e pegue tudo que é da sua mãe, eu não quero mais ela aqui em casa.

- Eu não vou embora, não vou Charlie está me ouvindo? Não vou te deixar em paz nunca. Você não vai se livrar de mim tão fácil e eu não vou embora.

- Vai sim, e amanhã mesmo entro com um pedido de divorcio, eu não acredito que pude te aceitar de novo Renée, você não presta. - Renée ameaçou falar, mas Charlie a calou com mais um de seus gritos.

- Eu não quero mais que você chegue perto de mim das meninas ou da Sue, seu reinado de farsas acabou, você não vai mais manipular ninguém aqui.

- Esta muito enganado Charlie, eu vou fazer da vida de vocês um inferno.

Dito isso ela se levantou e começou a quebrar tudo que via pela frente, ela enlouqueceu de vez, gritava coisas do tipo: Eu odeio vocês, isso não vai ficar assim, você me paga...

Eu nunca tinha visto nada como isso, eram tantos gritos e coisas quebradas, Charlie finalmente conseguiu fazer com que Renée parasse de quebrar tudo em casa, mas isso não a impedia de espernear e gritar feito uma louca. Rose desceu com suas malas e pra surpresa de todos nós as deixou do lado de fora de casa.

- Não vou pedir que saia daqui por vontade própria porque eu sei que você não fará, não vou pedir pra fazer isso por mim nem pela Bella porque tenho quase certeza que nem nos amar você ama e com você não posso nem falar de vergonha na cara, mas me faça um favor, fique longe de todos nós, você não precisa prometer que vai fazer de nossas vidas um inferno porque já vem fazendo isso há muito tempo, agora pai, coloca essa mulher pra fora da nossa casa.

Rose não gritou, não chorou e não demonstrou nenhuma emoção e foi então que eu percebi o quão perigoso isso era Rosalie nunca foi de guardar sentimentos e sei o quanto isso pode ser perigoso e te levar a consequências terríveis e sem volta.

Perdi o foco do que acontecia ao meu lado, meu alvo era Rose que parecia uma boneca, sem vida, parada, olhando pro nada, totalmente perdida dentro de si mesma.

Temi o que poderia acontecer com a Rose, ela sempre foi impulsiva fazia ás coisas que dava na telha, mas nunca tinha agido dessa forma, era de se esperar seu desespero, seus gritos, mas nada veio.

Corri até ela e a abracei, mas ela continuava parada, em seus olhos eu via tanta dor, comecei a guia-la pro quarto dela, ela não merecia e nem podia ficar aqui em baixo presenciando os gritos histéricos de Renée, quando chegamos em seu quarto eu a levei até o banheiro e comecei a despi-la, liguei o chuveiro na água quente e a levei até lá.

Me cortava o coração ver minha irmã assim, eu não conseguia impedir ás lágrimas que insistiam em cair.

- Bella? - Chamou ela de olhos fechados.

- Que?

- Não acha que deveria ser o contrario? Eu é que devia estar te consolando, você me perdoa? Eu sou fraca, nem pra isso eu tenho forças.

E caiu no chão chorando, se meu coração já estava partido agora não restava mais nada, eu deixei meu corpo acompanhar o dela, ambas embaixo do chuveiro, chorando, deixando a água quente levar nossas dores e tentar acalmar o que sobrou do coração. Nós nos abraçamos com a força que nós restava e ali prometemos que não íamos deixar a outra cair, estaremos sempre pro perto pra cuidar uma da outra, não importa o que aconteça.

POV JACOB

Minha cabeça estava uma zona completa, tanta coisa acontecendo ultimamente, coisas que eu nunca imaginava que poderia acontecer, e o pior é que a confusão não fica só na minha cabeça, pela primeira vez na vida a confusão esta também no meu coração, nem correr com a moto me deixava em paz, poderia ir pra casa, mas a ultima coisa que eu teria lá ia ser paz.

Queria estar com a Bella, nunca pensei que ver ela triste me deixaria tão mal, meu sentimento por ela sempre foi forte, mas eu nunca imaginaria que chegaria a essa proporção, eu fico agoniado longe dela, seu eu vejo que ela esta triste meu coração dói e eu sou muito burro pra não saber o que eu sinto.

Amor.

Essa palavra me da medo, pode ser lindo, mas pode ser triste e é a única coisa que pode matar uma pessoa enquanto ela vive.

Lembrei da Bia, eu sei porque ela está aqui, ela sempre vem nessa época pra não me deixar triste - sorriu - Depois da Bella ela é a única que me deixaria feliz, faço uma curva e vou de encontro a ela.

Paro em frente à casa do Quill e buzino.

Não tem como não rir da gritaria que a Bia apronta, ela sai correndo fazendo o Quill correr com ela.

Se joga nos meus braços e beija os dois lados da minha face.

 - Ah Jake, pensei que não vinha me ver - Me aperta - Que saudades, mas me diz quando começou a sair com a Bella? - E me beija - Ah mais agente vai ter muito tempo pra conversar, ha que saudades Jake. - E me aperta de novo.

Não tem como não sorrir com a Bia, ela e do tipo de pessoa que não deixa a tristeza dominar, mesmo que doa dentro dela ela sempre esta com um sorriso estampado no rosto.

- Bia pelo amor de Deus, vai matar o Jake assim. - diz Quill divertido.

- Não seja chato Quill, tem muito tempo que eu não o vejo e ele tem muita coisa pra me explicar, não é mesmo Jacob Black?

Ela para coloca as mãos na cintura e se inclina um pouca pra frente. Ela fica linda assim.

- Claro, claro, agente tem muito o que conversar pequena.

- Credo, não perde essa mania mesmo não é? Eu não tenho culpa de você ser enorme, eu tenho um tamanho bom.

- Não adianta discutir com essa menina, o que ela não tem de tamanho tem de teimosia. - Quill falou enquanto sorria.

- Larga de ser chato Quill e eu não quero mais sua presença primo chato, vamos Jake, eu quero ir pra sua casa, não suporto mais o Quill. – Ela disse fazendo biquinho.

- Isso porque estava toda cheia de amores por mim até você chegar cara.

Eu só sabia sorrir do jeito louquinho dela.

Passei o capacete pra ela, e fomos até minha casa.

No caminho ela apontava pra um monte de lugar que sentia uma saudade absurda, me perguntava como estavam todos e me fez prometer que ia levar ela em todos os lugares novos.

Quando chegamos a minha casa ela olhou tudo em volta sorrindo.

- Nossa você não tem noção do quanto eu senti falta de tudo isso aqui Jake, seu pai e Rachel estão em casa?

- Não sei, vamos ver?

Não precise falar mais nada, lá foi ela correndo pra dentro de casa.

Quando eu cheguei na sala vi ela e Rachel se abraçando e pulando enquanto gritavam que estavam morrendo de saudades.

- Mas você esta linda Bia, o que anda aprontando em? - Perguntou Rachel com um sorriso tão malicioso que me deu nojo. Garotas.

- Não se faz uma pergunta dessas Rachel. - Disse Bia fingindo seriedade pra depois cair na gargalhada.

- Eu ouvi bem? Minha pequena voltou ao lar?

- Padrinho - Se atirou nós braços do meu pai. - Quando vocês vão parar com a mania de me chamar de pequena? Credo.

- Nunca, você nunca deixará de ser minha pequena.

- Assim eu fico com ciúmes em...

- Nem sabe dividir Rachel que feio.

Então ela veio correndo pro meu lado.

- Quero ver seu quarto Jacob.

- Ninguém entra no quarto dele, eu tenho é medo do que eu vou encontrar se entrar lá. - Disse Rachel fingindo se arrepiar.

- Vem Bia.

- Só não mate ela lá dentro ouviu Jacob? - Rachel gritou enquanto subíamos as escadas.

- Então você ainda não deixa ninguém ver o que esconde Jacob? - Perguntou com um sorriso malicioso.

- Você sabe que não.

- Oba, ainda sou a única que sabe do seu segredo, mas por falar em seu segredo, o que foi aquilo? A Bella e bem ciumenta em?

Gargalhei ao me lembrar da cena.

- Isso porque você não sabe o que ela fez no restaurante.

- Aposto que tinha uma das suas peguetes por lá né?

Fiz cara de santo.

- Ai meu Deus, não faça essa cara que é pecado, você não tem nada de santo.

Quando entramos no meu quarto ela correu até a parede que é cheia de fotos. Fotos da Bella, ela distraída, ela sorrindo, ela séria, mesmo quando eu nem falava com ela, ela já era minha, pelo menos na minha cabeça.

- Nossa isso aqui esta mais bonito que da última vez, você tem mais fotos dela, e olha esse cantinho aqui e nosso.

- Claro, ou se esqueceu de que você é minha musa?

- Nunca, só espero que você não se esqueça disso em mocinho, mas quando você vai trazer ela aqui Jake?

- Não sei, acho que ainda esta muito recente. - Falei enquanto me jogava em minha cama e fechava os olhos.

- Você tem medo não é?

- Pior que eu tenho Bia, eu não sei, quando eu estou com ela e diferente, ela tem todo o poder em suas mãos, ela pode me destruir.

Fechei os olhos com força.

Bia veio e se deitou ao meu lado.

- Não é assim Jacob, você sempre gostou dela, mas soube se virar esse tempo todo sem ela, mas e ela? Agora da pra ver o quanto ela esta envolvida e posso até arriscar dizer que é amor, mas você acha que ela vai aguentar ficar sem você?

Virei meu rosto pra ela, a olhei atentamente, ela olhava pro teto do meu quarto, mas permanecia séria.

- Eu não vou deixar a Bella nunca.

- Espero que seja assim mesmo Jacob, espero que quando ela brigar contigo você a abrace, espero que quando ela gritar você a cale com um beijo e que quando ela tentar te bater você diga que ela e linda, lembre toda a dor que você sentiu longe dela e não faça com que ela passar pelo mesmo. Vocês são muito diferentes, aprenda a respeitar essas diferenças e ela fará de tudo pra se encaixar no seu molde.

- Sabia que eu te amo? - Ela sorriu. - Sério Bia não sei o que faria da minha vida sem você, eu vou me lembrar de tudo que você falou e vou tentar colocar tudo em pratica.

- Faça isso e eu garanto que vocês vão ser muito felizes.

Mas de repente ela parou e deu um suspiro alto e se virou pra mim. Tremi. Pelo seu olhar já sabia o que ela ia falar.

- Não quero falar disso Bia. - Resmunguei.

- Então eu estou certa? Você continua fazendo a mesma merda de sempre? Quando você vai tomar jeito Jacob?

- Bia. - Sussurrei em suplica.

- Nada de Bia. - Ela passou as mãos no cabelo, sabia que ela já estava nervosa. - A Bella sabe disso?

Me assustei, ela não faria isso, não ela não podia fazer.

- Não e nem vai saber. Você não contaria. - Tentei afirmar, mas o medo foi estampado na minha tentativa falha.

- Tem razão, eu não contaria, não ainda, mas fique sabendo Jacob que agora vai ser diferente, acho que eu não contei, mas agora eu estou oficialmente morando na reserva e eu não vou deixar você continuar com isso.

Ao mesmo tempo que eu queria brigar com ela por tocar no fundo da minha alma eu queria fazer ela sorrir por saber que agora sim eu ia ser feliz por completo, eu ia ter minha melhor amiga e a garota que sempre amei perto de mim.

Comecei a fazer cosquinhas na barriga da Bia, ela gargalhava como louca, o som da risada dela era tão bom, senti tanto a falta dessa menina louca.

Parei e fiquei olhando nos olhos dela. Ela tinha um sorriso zombeteiro nos lábios.

- Admirando minha beleza Black?

Balancei minha cabeça em negação e falei:

- Senti sua falta.

- Eu também, eu também, mas agora vamos falar de coisas boas, tem visto o Paul?

Me joguei ao seu lado na cama frustrado.

- Não sei onde esse merda entra na categoria de coisas boas.

Ela olhou pra mim sorrindo.

- Ainda tem ciúmes dele?

- Nunca tive ciúmes dele. - resmunguei.

- Ah para Jake, eu achava que era porque ele sempre andava com a Rachel, mas depois daquela vez que eu te vi espiando a Bella enquanto ela corria atrás dele entendi o porquê.

Revirei os olhos.

- Ela ainda tem uma quedinha por ele?

- Beatriz? - Chamei seu nome com raiva.

- Ta bom, ta bom, não falo mais nada.

- Mas vou responder sua pergunta patética, ela não tem queda nenhuma por ele, e eu espero que você faça sua parte e deixe o idiota bem ocupado e longe da Bella.

- Nossa, isso é jeito de falar Jake? Não, não e não. Não gosto que fale assim do Paul, você sabe que eu gosto dele poxa, nem sei se ele vai quere me ver depois de tudo.

Ela realmente ficou triste com isso, eu sabia que ela amava o Paul, também sabia que ele nutria um sentimento por ela, mas sabia que ele estava magoado com ela e isso demoraria muito pra passar.

Abracei ela bem apertado.

- Não fica assim Bia tudo fica bem no final.

- Espero que tudo fique bem mesmo Jake, eu só quero que ele me perdoe.

- Ele vai te perdoar, mais cedo o mais tarde você vai estar feliz de novo.

Ela sorriu sem graça e escondeu sua cabeça na curva do meu pescoço.

Depois de um tempo assim, me levantei e fui tomar um banho, a louca da Bia ficou lá vendo ás fotos e mexendo no meu notebook, o meu banheiro ficava no quarto, de minuto em minuto ela soltava um gritinho quando gostava de uma coisa, quando achava a coisa ruim, ou seja ela gritava com tudo.

Assim que terminei meu banho me vesti no banheiro, quando estava voltando pro quarto ouvi meu celular tocar e a Bia gritar que ia atender.

- Alô? - Perguntou ela divertida colocando no viva-voz. Me encostei na parede pra ver o que ela ia aprontar.

- Quem esta falando? - Uma voz irritada e chorosa surgiu do outro lado, fiz cara de terror, era a Bella.

- Ah oi Bella, é a Bia aconteceu alguma coisa? Você precisa de algo? Olha eu vou mandar o Jacob pra sua casa agora mesmo.

A Bia parecia realmente preocupada com a Bella, eu sabia o que ela estava passando em casa, calcei o primeiro tênis que vi na frente, já estava me preparando pra ir pra casa dela.

Pro meu desespero Bella começou a chorar desesperadamente pelo celular.

- Ah meu Deus Bella, onde você esta? Vamos me diga.

- Eu... est... Estou em casa.

- Olha, não se preocupa esta bem? Eu estou indo com a Jacob pra sua casa agora mesmo, eu sei que você quer muito ver ele, mas um apoio feminino cai bem, olha chegamos em 5 minutos.

Desligou sem falar nada, ela me olhava chocada não sabia o que tinha acontecido com a Bella, ela pegou suas sapatilhas em uma das mãos e com sua mão livre entrelaçou os meus dedos nos seus e me levou escada abaixo, passamos por meu pai assim e ele se assustou.

- ei onde vocês vão?

- Vamos socorrer a Bella padrinho. - Ela parou bruscamente quase me fazendo cair.

- O que houve?

- Não sei, mas qualquer coisa agente te liga. - Voltou a correr a todo custo pra garagem.

- Ta com a chave do jipe né? - Perguntou.

- Estou.

- Então vamos o que esta esperando?

Revirei os olhos, parecia que era a melhor amiga da Bella de tempos atrás, por isso que eu amo a Bia, esse jeito dela é mais que especial.

Eu dirigia rápido e no caminho contei tudo que aconteceu com a Bella pra Bia. Ela pareceu chocada no primeiro momento, mas depois ficou furiosa e mesmo sem conhecer Renée já não gostava nem um pouco dela.

Em 7 minutos chegamos à casa da Bella e eu buzinei descendo do jipe em seguida, não demorou muito pra Bella sair de casa correndo e se jogar nos meus braços.

POV BELLA

Depois da cena do banheiro da Rose eu fui pro meu quarto trocar de roupa e pentear os cabelos, assim que terminei de fazer isso fui no quarto da Rose ver como ela estava, ela tinha vestido uma camisola e estava deitada na cama olhando pro nada.

Sabia que ela queria ficar sozinha, sendo assim, desci até a cozinha tendo que me esquivar de varias coisas que estavam espalhadas e quebradas pelo caminho, meu pai e Sue estavam na cozinha tomando chocolate quente e conversando.

- Bella. - Sussurrou Charlie assim que me viu e foi me abraçar. - Tudo bem meu amor?

- Vai ficar pai, vai ficar. - meus olhos marejaram, era só lembrar-me de tudo que aconteceu.

- Obrigado por cuidar de sua irmã Bella, nós precisamos de você.

Assenti e peguei duas xicaras de chocolate quente.

- Quando estava saindo da cozinha Sue me chamou.

- Oi.

- Me perdoa? - Perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

- Não tenho o que perdoar Sue, ninguém aqui tem culpa.

Dito isso subi pro quarto da Rose. Entrei e me sentei ao seu lado, só assim ela olhou pra mim.

- Toma, chocolate quente. - ofereci a xícara pra ela, ela soltou um sorriso mínimo e pegou a xicara da minha mão.

Ela pegou e bebeu calada, sempre com o olhar ao longe, eu sabia que isso ia acontecer, porque a Renée fez isso, sempre que a Rose esta melhor ela me apronta uma dessas, ela me pediu pra ficar sozinha, respeitei e sai do quarto, mas liguei pra Emmett e o coloquei a par de tudo, não aguentei e chorei com ele ao telefone, ele estava muito preocupado com a Rose, mas não é pra menos, nós a conhecemos bem, a ultima vez que Rose ficou mal, ela nos deu um bom trabalho chegava sempre bêbada, não ligava pra nada, eu e o Emmett fomos os que mais sofreram com isso, ficávamos o tempo todo tentando impedir que isso acontecesse, meu pai tentava ajudar, mas tinha Renée que não deixava ninguém em paz.

Desliguei o telefone assim que Emmett me garantiu que já estava vindo pra cá, sem mais o que fazer liguei pro Jake.

- Alô? - Eu conhecia essa voz, só não me lembrava de quem era, eu que já tentava controlar ás lágrimas, não pude deixar de ficar irritada imaginando o que devia estar acontecendo pra uma menina atender o celular do Jacob.

- Quem esta falando? - Eu queria que nesse momento minha irritação transparecesse em minha voz, mas meu choro foi embutido.

- Ah oi Bella, é a Bia aconteceu alguma coisa? Você precisa de algo? Olha eu vou mandar o Jacob pra sua casa agora mesmo.

Parecia que ela realmente se importava, mesmo eu tendo agido daquela maneira ela parecia se preocupar comigo, tentei, mas foi em vão, o choro rasgou minha garganta com força.

- Ah meu Deus Bella, onde você esta? Vamos me diga.

Ela aprecia quase desesperada, comecei a imaginar se não foi burra o bastante pra julgar uma pessoa totalmente errada, e pra piorar meus sentimentos fiquei me sentindo culpada.

- Eu... est... Estou em casa.

Não tinha como não soluçar, droga, porque tudo comigo tem que ser assim, tão difícil?

- Olha, não se preocupa esta bem? Eu estou indo com a Jacob pra sua casa agora mesmo, eu sei que você quer muito ver ele, mas um apoio feminino cai bem, olha chegamos em 5 minutos.

Ela não me deixou falar, desligou e quando eu não ouvi mais nada do outro lado da linha senti um vazio absurdo dentro de mim, eu queria os braços do Jacob desesperadamente, eu sentia que só ele poderia me dar a paz que eu precisava.

Eu já estava mais envolvida do que gostaria, não tem pra onde correr, eu o amo e sinto que só vou estar bem na presença dele.

Eu não tirava os olhos do relógio, cada minuto que passava parecia ainda mais torturante, comecei a me perguntar quando foi que eu permiti que esse amor tomasse conta de mim, quando foi que eu passei a ser tão dependente dele, mas é lógico que eu tenho todas ás respostas, foi no dia que eu vi ele chorar, foi naquele momento que eu soube que o meu céu ficava sombrio e sem vida sem seus estrelas, foi naquele momento que eu vi que não existia em mim felicidade quando ele estava triste, foi quando eu ofereci meu colo que eu percebi que sempre estaria ali pra ele, mesmo que ele não me quisesse por perto eu sempre estaria ali pra não deixar ele cair.

Foram sete longos minutos. Ouvi uma buzina, olhei pela janela e vi ele com a Bia, não pensei duas vezes, comecei a correr, parecia que eu não via nada na minha frente eu só queria estar em seus braços e essa foi a primeira coisa que eu fiz.

Sua pele quente parecia me trazer conforto, seus braços em meu redor me fazia sentir segurança e o beijo que ele me deu no topo da cabeça me fez perceber que mesmo que agente nunca tenha falado, agente se amava, se amava muito.

- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.

Foi o que ele sussurrou no meu ouvido, eu acreditei cegamente, eu sabia que nenhuma dor seria tão forte enquanto ele estivesse ao meu lado.

Me separei dele, enxuguei ás lágrimas que tinham voltado a cair e sorri pra ele.

Ele me deu um selinho e soltou um sorriso mínimo.

Olhei pro lado e vi a Bia parada nós olhando sorrindo.

- O Jake me contou o que aconteceu, sei o quanto isso dói, mas você tem pessoas que te amam Bella, tudo vai ficar bem.

Ela estava sendo sincera, e pegando todos de surpresa eu a abracei  e me desculpei por te-la julgado errado.

Ela sorriu ainda mais, depois me convenceu a falar pro meu pai que eu ia dar uma volta pra esfriar a cabeça, prometi pro meu pai que não voltaria tarde e partimos os três pra praia de La Push.

- Nossa aqui esta um silêncio horrível e eu não gosto disso, liga o som Jake.

O Jacob soltou uma gargalhada e ligou o bendito som, a música que tocava era uma das preferidas dela, ela começou a cantar e agitar ás mãos no ar, eu olhava pra isso sorrindo, ela era espontânea, parecia que nada poderia acabar com a felicidade dela e isso me deixava admirada.

- Ah que isso Bella, e pra você se divertir, vamos cante comigo, mexa ás mãos assim, vamos, vamos, cante, não faz mal, ai essa parte e linda, aumenta o som Jake, comigo Bella.

E viajei com ela naquele refrão, fechei meus olhos e me permitir esquecer tudo o que me fazia mal, tudo o que me tirava o sono, naquele momento eu tinha esquecido tudo, menos ás pessoas que estavam ao meu lado.

Quando chegamos na praia foi melhor ainda, corríamos e brincávamos, me encantei ainda mais com o jeito da Bia, umas meninas que eram doidas pelo Jake passava olhando e a Bia mandava elas irem pastar, parecia que quem tinha um relacionamento com o Jacob era ela.

Ela falava da lua, das estrelas o do quanto aquela noite estava bonita pra desperdiçá-la com lágrimas.

Eu pensava que nada, nada poderia tirar o sorriso de felicidade dela, até o momento em que os olhos dela cruzaram com os olhos de Paul que vinha abraçado com uma menina.

Assim que ele viu quem estava com a gente parou de andar na mesma hora, ali tinha coisa, Bia olhou pro Jake com um olhar cumplice.

- Depois agente conversa Jake. Tenho que ir Bella gostei muito de você, muito mesmo o que precisar pode me gritar.

Me abraçou.

- Cuida bem dele que ele vai cuidar bem de você. - Isso não passou de um sussurro.

E foi embora sem dizer mais nada.

Paul continuou olhando pra onde ela tinha ido, a menina que estava com ele estava visivelmente irritada.

Eu sabia que meu olhar era de questionamento, Jacob fez um sinal de que me contaria depois e me lavou pra uma área mais afastada da praia.

Ele me beijou apaixonadamente, nem preciso dizer que me derreti não é mesmo? Ele foi guiando nossos corpos até deitarmos na areia da praia.

Ele se deitou ao meu lado e ficou olhando pro céu.

A Tu Lado

Apesar dos desencontros
E da chuva no caminho
Ao seu lado sigo meu destino

Apesar do vento forte
E de todos os naufrágios
Ao seu lado sei que estou a salvo



Ele se virou pra mim sorrindo.

- Sabia que você é linda? - Mais um sorriso. - E sabia que fica ainda mais linda quando cora.

Um costumeiro frio apareceu na minha barriga, minhas bochechas estavam quentes, mas eu não conseguia deixar de olhar pros olhos dele.

- Eu quero estar aqui pra você Bella, eu sei que não sou o modelinho de perfeição e que posso ser tudo menos perfeito, mas mesmo assim eu quero te fazer feliz, quero te segurar pra você não cair, quero ser o único a te tocar - acariciou meu rosto - O único a te beijar - roçou seus lábios nós meus. - Eu quero ser seu.

Uma lágrima rolou dos meus olhos quando ouvi isso, o abracei bem forte, eu queria eternizar esse momento.

- Me promete uma coisa Jake? - Perguntei enquanto distribuía beijos por seu pescoço.

- Qualquer coisa. - Falou quando apertou minha cintura mais forte.

- Promete que nunca vai me esquecer e que vai sempre guardar esse momento no seu coração.

- Claro que prometo princesa.

Quando ele terminou de falar eu o beijei, minhas mãos foram ágeis até suas costas, eu o puxava mais pra mim, eu queria sentir ele completamente, sem barreiras.

Uma das mãos dele estava presa em meus cabelos à outra foi descendo por minhas costas me causando um arrepio, quando sua mão se encontrou com minha cintura, ele me puxou pra deitar em cima dele.

Com você sou invencível
Não conheço o impossível
Quando volto, te encontro aqui
deixa-me viver assim sempre ao seu lado



Meu coração estava acelerado e eu tinha certeza que minha pele pegava fogo, eu sentia o desejo crescendo em meu interior.

Coloquei uma perna de cada lado da sua cintura. Ele parou de me beijar e me olhou, nossos rostos ainda estavam muito próximos e nossas respirações estavam aceleradas.

Meus cabelos formavam uma cortina ao nosso lado, nós fechando em um mundo particular, só nosso.

- Meus Deus, como você é linda menina. - Disse olhando pra mim e sorrindo.

Eu não pude deixar de sorrir, ele percebeu isso e inverteu nossas posições.

E do nada começou a fazer cosquinhas em mim.

Eu me matava de gargalhar, ele era imprevisível, mas totalmente adorável.

E mais uma vez me peguei querendo estar eternamente ao lado dele. Pra poder sorrir, beijar, brincar, eu sabia que enquanto estivesse com ele eu tinha paz.

No cantinho de algum beijo
No limite das suas mãos
Deixe-me viver sempre ao seu lado
Na lembrança de um suspiro
No calor de um abraço
Deixe-me viver sempre ao seu lado
Sempre ao seu lado



- Você me deixa completamente sem noção sabia? Eu tenho vontade de te beijar, de te abraçar e de te morder, como você consegue? Mexer com minha cabeça e com meu coração assim? - Perguntou enquanto voltava a deitar no meu lado, mas com nossas mãos entrelaçadas.

- Quando achar a resposta me fala, porque você me faz sentir exatamente isso. - e beijei sua mão sorrindo.

- O que agente é Bella? - ele perguntou em um tom baixo.

Mordi meu lábio inferior. Essa nem eu sabia.

- Não sei me diz você.

- Eu não sei, nunca namorei sabe? E eu não ligo pra títulos, ligo pros sentimentos, mas não sei como você se sente, se precisa de um titulo pra ser feliz, sabe se você quiser agente arruma um titilo pra nossa relação.

Ele dizia sorrindo arrancando de mim suspiros. Eu sabia como ele era, e pra mim titulo não fazia a mínima diferença, eu namorei um bom tempo com o Edward e ele nunca foi capaz de me fazer sentir o que o Jake me faz em um só beijo, é como ele falou, o que importa é o sentimento.

- Ta bom, vamos arrumar um nome pra nossa relação.

Seus olhos brilhavam.

- Quem é que sabe? - disse dando de ombros com um sorriso enorme.

Ele gargalhou e me puxou mais pra ele.

- Dessa eu gostei.

Apesar da tempestade
Que balança o nosso barco
Ao seu lado sempre estou calmo

Apesar do mais difícil
Apesar de todos os tropeços
Ao seu lado nada me dá medo



- Agente e tão diferente, agente briga, mas não deixo de penar em você, sei lá, você já faz parte de mim princesa.

- Os opostos se atraem porque se completam Jake. - disse brincando com uma mecha do meu cabelo.

- Como quiser sabe tudo.

Agora foi a minha vez de gargalhar.

- Não vamos deixar isso acabar Bella, não há lugar no mundo melhor do que estar contigo, não a som mais lindo do que o som da tua risada.

- Vamos fazer assim, eu sei que eu sou difícil, que você também é, sei que temos problemas, e muitos problemas, diga-se de passagem, mas toda vez que um estiver a ponto de explodir um sequestra o outro, ficamos horas juntos e nos amamos assim agente aprende a ter paciência e não desgrudamos um do outro.

- Sabe que eu amei sua ideia?

E mais um beijo.

Com você sou invencível
Não conheço o impossível
Quando volto te encontro aqui
deixe-me viver assim sempre ao seu lado


POV JACOB

Bella me abraçava apertado, mas com o passar dos minutos seus braços perdiam a força e ela ia dando lugar a inconsciência.

Primeira vez que eu a via dormir, e eu desejei com todas as minhas forças que fosse só a primeira de muitas, a respiração dela era leve e em sua boca se formava um pequeno biquinho que me fez sorrir, como ela podia ser tão perfeita pra mim?

Ela é linda, e boa, se preocupa com a dor de todos, mesmo sangrando esta sempre ali pra saturar a todos, ela e forte e isso me deixa encantado, mas de todas as qualidades dela a que eu mais gosto e que ela não abaixa a cabeça pra ninguém, ela nunca deixa ninguém pisar nela, ela é um conjunto perfeito, parece que foi moldada pra mim, tudo nela me atrai e me deixa fascinado.

Estou perdido. E eu tenho a certeza que não estou apaixonado por ela.

Eu a amo. Amo mais que a mim mesmo.

Não sei há quanto tempo fiquei somente olhando e acariciando a face dela, só sei que depois de um tempo me levantei e a levei no colo até o jipe, várias pessoas olhavam pra gente, nem liguei, a coloquei com cuidado no banco do carona e me dirigi pra sua casa.

Não sabia qual seria a reação do pai dela, mas na verdade eu não estava ligando, não ligava pra nada quando estava perto dela.

Quando parei em frente a sua casa, vi que a luz da sala estava ligada, pedi pra que quem estivesse na sala fosse à irmã dela, mas desisti quando vi que quem abriu a porta foi o próprio Charlie, não que eu tivesse algo contra ele, nada disso, ele e super gente boa, mas cara é a filha dele, e eu não sou nada bom em demostrar sentimentos.

- Boa noite Jacob.

- Ah oi Charlie, eu vim trazer a Bella.

Falei enquanto me colocava em frente a porta do carona.

- Bom é onde ela esta?

Eu dei um pequeno sorriso e abri a porta, os olhos de Charlie se arregalaram quando ela me viu pegando uma Bella adormecida nos braços.

- Ela esta desmaiada né? - Perguntou hesitante e eu gargalhei.

- Não ela só esta dormindo. - Ele fez uma cara desconfiada e eu sorri ainda mais imaginando o que ele estaria pensando - Nós estávamos sentados na praia e ela acabou dormindo, bom se não se importa eu posso colocar ela no quarto dela?

- Ah não, que isso, sabe onde é? - Perguntou com cara de choque e eu agradeci por ele gostar de mim.

Encontrei com Sue na sala de estar, ela se preocupou com Bella, mas Charlie logo apareceu e a tranquilizou, subi a escada e parei em frente a uma porta delicada, olhei pro lado e sorri, a porta da irmã da Bella era igual a minha, coisa de louco, mas era legal.

O quarto da Bella continua o mesmo, toda delicado e com o seu cheiro, e como o cheiro dela e bom, ainda me lembro dos aniversários que eram comemorados aqui, eu sempre dava um jeito de escapar pra vim aqui, no quarto dela.

Coloquei ela na cama, tirei suas sapatilhas e a cobri, acariciei seu rosto e beijei sua testa, mas não esperava o que veio a seguir.

Já estava me virando pra ir embora quando vi Charlie parado na porta olhando pra mim e sorrindo.

- Ela é linda né? - Ele perguntou bobo olhando pra ela.

- Realmente. - Respondi sem pensar e olhando pra ela, mas estava corado por saber que Charlie tinha assistido a cena. - Bom agora tenho que ir, me acompanha até a saída?

- Claro, vem.

Descemos a escada em silêncio, me despedi brevemente de Sue, Charlie abriu a porta pra mim, mas antes de fechar ele me disse:

- Cuide bem dela Jacob.

Sorri pra ele e fui pra casa feliz, tendo a certeza que faria tudo que pudesse pra fazer dela a mulher mais feliz desse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então até semana que vem *-*
E eu gostaria de agradeçer muiiiiiito aos 36 leitores mesmo que nem todos comentem eu agradeço mesmo a cada um de vocês...
Beijos
Ah que ainda não viu da um apassadinha depois na minha one
http://www.fanfiction.com.br/historia/161628/When_Youre_Gone