Me Apaixonei por Um Anjo... escrita por GBriel, Tata_Fujii


Capítulo 3
A Balada


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou muito feliz com o atual numero de reviews, eu estou postando os capitulos em relação aos reviews, obrigado por tudo, e então significa que o quanto mais rápido que eu ganhe reviews mais rápido terá mais caps, e em relação as pessoas que me pediram para ler suas fics, eu leio quinta, é que essa semana to com muita coisa na escola.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136784/chapter/3

POV Felipe (Algumas semanas depois)

Eu e Amélie havíamos nos tornados grandes amigos desde que eu descobri que ela é um anjo... Quer dizer, anja, ela odeia quando eu chamo ela de anjo, diz que anjos não são assexuados, e não sabe de onde a humanidade tirou essa ideia, nós temos passado muito tempo juntos, eu tenho tentado ajudar ela a conhecer melhor esse mundo, ela também me disse que existem muitos mundos com vida, e nós somos os mais primitivos que ela já viu, nós vamos em uma balada hoje, ela quer saber o que é isso, eu já tentei explicar, mas ela não entende, vamos eu, a Amélie, a Victória e o Matheus.

Matheus é o meu melhor amigo desde o jardim da infância, eu era o único que falava com ele na época por que ele tem dislexia, hoje as pessoas nem ligam, mas no jardim as pessoas achavam que era contagioso e não falavam com ele, já faz um tempo que eu quero contar para ele sobre a Amélie, mas ela fica com muita raiva sempre que comento isso, eu sempre digo para ela que pode confiar nele, mas ela me jurou que se eu contar para alguém ela vai embora, eu não sei por que, mas eu não quero que ela se vá, nem minha mãe sabe ainda.

Nesse momento eu estou assistindo TV e Amélie estava nas ruas em algum lugar, ela não tem ficado muito em casa nessa ultima semana, ela vem procurando uma boa ação para fazer, eu fico muito irritado quando ela faz isso, fica o dia inteiro fora, vai que ela ache uma boa ação, e volte para o céu, quer dizer... Vai que ela se meta em encrenca, eu ouvi a porta se abrir e Amélie entro.

-Onde você estava? –Perguntei preocupado.

-Procurando uma boa ação para fazer. –Falou ela se sentando ao meu lado no sofá.

-Mas por que demorou tanto? Quer dizer, por que você quer tanto voltar para o céu? Você não gosta de mim... Quero dizer da terra? –Perguntei triste.

-Não Felipe, não tem nada a ver com você ou com a terra, o lugar dos anjos é no céu, isso é uma coisa que não se pode mudar, mas eu gosto muito... –Ela deu uma pausa e olhou fixamente para mim. –Da terra.

-Mentirosa. –Falei, me levantei do sofá e fui até o meu quarto, sentei-me na minha cama, não demorou muito para eu ver a Amélie entrar no quarto.

-O que houve? –Perguntou ela serenamente.

-Por que você tem que ir? –Perguntei.

-Eu sou uma anja, meu lugar não é aqui, eu já te contei por que é tão importante que eu volte?

-Não.

-Eu sou uma anja júnior, não sou uma anja da guarda, o mundo precisa de anjos da guarda, eles influenciam as pessoas a quem são designadas a fazer coisas boas, o céu está em crise, temos poucos anjos da guarda comparado ao numero de humanos, eu era perfeita para ser uma anja da guarda, era isso que Deus dizia, mas quando eu terminei o meu treinamento ele descobriu sobre o meu pecado, ele falou que eu só iria ser uma anja da guarda quando me redimisse desse pecado, eu gostei muito dessas ultimas semanas, foi a primeira vez que eu me diverti de verdade, adorei passar essas semanas com você, sua namorada e o Matheus, mas a humanidade precisa de mais anjos da guarda, e querendo ou não, um dia eu vou ter que partir... –Falou Amélie, depois daquele sermão todo eu até fiquei mais calmo.

-Ta certo, me desculpe, eu não sei o que deu em mim. –Falei tentando me desculpa.

-Mas eu sei, é difícil saber que uma pessoa que você gosta, um dia vai ter que te deixar. –Falou ela e uma lágrima rolou pela sua bochecha, eu levei minha mão até a maçã do rosto dela e sequei a lágrima com o polegar.

-Como você sabe disso? –Perguntei.

-Todos acham que a vida dos anjos é fácil, mas não é. –Eu me aproximei dela, vi sua boca se abrindo como se fosse falar algo, mas depois ela morde de leve os lábios como se tentasse impedir ela mesma de falar. –Tudo bem, eu não quero pensar nisso no momento, só quero me arrumar para a tal balada.

-Claro, pode se trocar no banheiro. –Falei dando um leve sorriso.

-você sempre se esquece. –Amélie estalou os dedos e a roupa dela mudou de um vestido sem graça para um vestido de gala.

-Não vai assim, isso não é uma baile de gala, se vista de um jeito mais... Solto. –Amélie sorrio e estalou novamente os dedos, então sua roupa agora era perfeita, uma camiseta baby look e uma saia pequena. –Perfeito.

                                                                 ---ooOoo---

Estávamos nós quatro na balada, eu, victória, Amélie e Matheus. Eu e Victória estávamos dançando enquanto Matheus e Amélie estavam sentados no bar sendo o sucesso da festa, Matheus era o tipo de cara que era galã, e todos os caras solteiros da balada acharam a Amélie a garota mais linda que já veio aqui, ela falava sobre como praticar boas ações, mas eles ainda ficavam olhando fixamente para ela, será que isso é alguma magia de anjo?

-Muito bem pessoal, agora eu quero que todos que estão no bar levantando e dançando, mas não quero ninguém dançando com o seu par... –Disse o DJ da balada.

Eu vi muitos homens chamando Amélie para dançar, alguns até estavam com olhares maliciosos, eu cheguei a sentir raiva quando eu vi aquilo, eu fui até a Amélie.

-Amélie, quer dançar comigo? –Perguntei.

-Claro, mas e a Victória?

-Ela vai dançar com o Matheus.

-Então vamos.

Ela pegou na minha mão e nós dois fomos até o centro da pista de dança, bem em baixo do globo de espelho. A Amélie dançava muito bem, estava tocando umas musicas da Lady Gaga, eu não gostava muito da musica,  Amélie não gostou nada das letras, mas acabou que ela adorou dançar aquelas musicas, nós dois estávamos nos divertindo muito, até que eu vi um vulto de sombras pelo teto, eu tinha bebido uma coisa ou outra então nem me importei, as musicas estavam ficando cada vez mais pesadas.

Até que aconteceu uma coisa muito estranha, o globo de espelhos caiu, a corda arrebentou ou alguma coisa, eu fiquei paralisado de medo, eu vi todos em volta se jogarem para sair de baixo do globo, Amélie ainda estava a minha frente, achei que também paralisada de medo, mas não, eu havia me enganado, quando percebi Amélie estava com as asas para fora, ela pegou e voou para o outro lado da balada, o globo não acertou ninguém, mas agora a minha preocupação era outra já que todos que estavam na balada estavam olhando para a gente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado de novo e lembre-sem, quero lotes de reviews.GBriel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei por Um Anjo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.