Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 17
Capítulo 17 - Entrevistando Ichigo Kurosaki


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!!!!!Desculpem a demora para postar mais caps!É que com o começo da minha semana de provas estou tendo muito pouco tempo e inspiração para escrever!Mas o que importa é que hoje saiu mais uma entrevista quentinha pra vocês!!!Espero que gostem!!!Ah!E mais uma coisa: o nosso próximo entrevistado será Shiryu de dragão, e desse vez serão nossos queridos leitores que farão as perguntas!!Então, se tiverem alguma pergunta em mente, por favor nos mande por reviews!!Estamos esperando suas perguntas!Bjoos!Ah, e o link da imagem está aqui:
[imagem 1] http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_LnABWbGRjnc/TTYfUhW8YTI/AAAAAAAACO0/QyLK18nxma8/s1600/Heiwajima%252BShizuo.jpg&imgrefurl=http://www.taringa.net/posts/manga-anime/9108637/Los-mejores-personajes-Animes-2010.html&usg=__BGx67NctNQ53DBdeDx4uyYSL_WM=&h=675&w=564&sz=47&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=3v62iZSy-tUHEM:&tbnh=157&tbnw=142&ei=-12qTdqSK66L0QHM24H5CA&prev=/images%3Fq%3Dheiwajima%2Bshizuo%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1280%26bih%3D642%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=840&vpy=69&dur=4836&hovh=246&hovw=205&tx=116&ty=131&oei=-12qTdqSK66L0QHM24H5CA&page=1&ndsp=17&ved=1t:429,r:3,s:0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/17

Começa o programaa!!!!!

(Sanji - entrando no palco) Ô louco, bichoo!!!Estamos começando mais um Domingão do Sanjão e..........*olha melhor no papel* O QUE É ISSO?????DOMINGÃO DO SANJÃO????De quem foi essa idéia idiotaa?????Hoje nem é domingo!!!

(Caroline – chegando apressadamente com outro papel) AII, BOFINHOOO!!!!!Papel erradooo!!!!Esse é do programa do Faustão!!!

(Sanji) *gota* Aiai......eu não mereço........*volta à postura de apresentador* Olá, minhas lindas garotas!!!!Hoje entrevistaremos um cara que precisa tomar maracujina 70 vezes ao dia, e nem mesmo assim consegue controlar sua raiva, eu chamo ele:

(Shizuo Heiwajima – na plateia) Sou eu?????? [imagem 1]

Todos ficam olhando para os dois, um pouco perplexos.

(Todos - impressionados) S.....são clones???????

(Sanji – irritado) O QUEE?????Estão me achando parecido com esse idiota??????Nada a ver!!!!Sou muito mais bonito, elegante, charmoso, maravilhoso e mil outras qualidades!!!

(Todos) *gota*

(Shizuo – já começando a surtar) O.....O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE??????

(Autoras) Sanji, seu idiotaaa!!!!!!!Nunca se deve xingar Shizuo Hewajima!!!!

(Sanji – desentendido) Mas por que.........AAAIII!!!!*PLAFT!!!!!!!! – ele leva uma poltrona da platéia na cara*

(Autora/Mary_15_2011) Er.....por causa disso......e também que ele...... VAI DESTRUIR TODO O NOSSO ESTÚDIO!!!!!!!

(Sanji – falando heroicamente) Calma, minhas queridas chefinhas!!!Vou dar um jeito nisso!!!

(Autora/MarinaSanji – encolhendo as mangas da blusa) Não!!!!!!!!!EU vou dar um jeito naquele ser super estressado!!!!!

A autora vai em direção a Shizuo que já está quebrando tudo e todos que estão na platéia.

(Autora/MarinaSanji - séria) Ei.....você........

(Shizuo – querendo jogar uma máquina de refrigerante na autora) O QUE ÉE??????

(Autora/MarinaSanji – soltando fogo pelas ventas) SE VOCÊ NÃO SE SENTAR E APAGAR ESSE FACHO EU JURO QUE VOCÊ TERÁ UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA O MUNDO DOS MORTOS!!!!!!!!

(Shizuo) *olhar assustado* ASSUSTADORAAA!!!!!

Para a surpresa de todos, um Shizuo totalmente comportado volta ao seu lugar.

(Autora/MarinaSanji) Prontinho, um pouco de psicologia resolve!!!!Agora, Sanji, pode continuar o programa!!!

(Sanji) Eu é que não queria passar por uma psicóloga dessas..........

(Autoras) O QUE VOCÊ DISSE?????

(Sanji – assustado) Er.....nada não!!!!Bem, então vamos chamar o nosso entrevistado: Ichigo Kurosaki!!!!!!!

(Platéia – mega feliz) AEEEEEEE!!!!!!!

(Ichigo – entrando no palco) Olá galeraa!!!!!!

(Caroline – trazendo uma poltrona para ele) Sente-se aqui, minha paixão!!!!!*pisca para ele*

(Orihime Inoue – na platéia) NEM VEM QUE O KUSAKI-KUN É MEUU!!!!!!KUSAKI-KUUUN!!!!Te adorooooo!!!!!!!

(Ichigo) *gota*

(Sanji – olhando Orihime, cheio de coraçõezinhos) ORIHIME-CHAAAN!!!!!!!VOCÊ VOLTOU PRA ME VER????

(Orihime) *gota* Er.....Não!!!!!Vim aqui mesmo pra ver o Kusaki-kun!!!

(Sanji – cabisbaixo) Er.......vamos à entrevista então.......

(Ichigo – um pouco impaciente) Anda logooo!!!!!

(Sanji – irritado) Não me apresse, seu idiota!!!!!QUE MANDA AQUI SOU EU!!!!

(Autoras – olhares maléficos) Você quis dizer.......NÓS, AS AUTORAS!!!!!!

(Sanji – disfarçando e mudando de assunto) Er.......então vamos ao que interessa!Seu idiot.....ops!Quero dizer, Ichigo!Hoje você terá que responder às perguntas de rua, formuladas por seus fãs!

(Ichigo) Manda ver!!!!

Liga-se o telão, e aparece um menino vesgo de cabelo laranja-fluorescente.

(Menino) Ei, Ichigo!!!Seu cabelo é da horaa!!Seu corpão violão!!!!

(Câmera man – impaciente) PERGUNTA LOGOO!!!!!

(Menino) Ta bem, ta bem!!!!Ichigo!Já que você tem esse cabelo tão extravagante, e esquisito, por que não entra pra banda Restart????

(Ichigo - irritado) O QUE VOCÊ DISSE DO MEU CABELO??????

(Menino – assustado) Nada nãaao!!!!!!Er....mas você nunca pensou em participar a banda Restart????

(Ichigo) Mas.......o que é isso???É um botão de vídeo game???Mas como eu posso participar de um botão de vídeo game???

(Menino) *gota* Ai. Ai........deixa pra lá!

Aparece uma menina no telão.

(Menina) Eu vejo gente mortaa........

(Ichigo) E com que frequência??

(Menina) A todo momento!!!!

(Ichigo) Ahh!!!!Fica tranqüila!Eu também sou assim!!

(Todos – sem entender nada) *gota*

Enquanto isso, fora da história.....

(Autora/Mary_15_2011) Er......Marina, acho que ninguém vai entender essa conversa......

(Autora/MarinaSanji) Pois ée.......nem mesmo eu entendi!

(Autora/Mary_15_2011 - irritada) *gota* Se nem mesmo a autora que escreveu esse capítulo entendeu essa piada......COMO VOCÊ QUER QUE OS LEITORES ENTENDAM???

(Autora/MarinaSanji - assutada) Er.....calma, Mary!!!!!Prometo que nunca mais vou fazer isso!!!!

Voltando à entrevista........

(Sanji) Bem, já que ninguém, e nem mesmo eu entendi o que a nossa queria autora pretendia com a conversa anterior.......vamos à próxima pergunta!!!!

Aparece uma menina de cabelo roxo e verde no telão.

(Menina) Ei, Ichigo!!!!!Eu sou sua maior fã!!!!!Larga aquela songa monga da Orihime e casa comiiigooo???????

(Ichigo) Mas......quem disse que eu estou com a Inoue????

(Orihime – na platéia) SUA LAMBISGÓIA!!!!KUROSAKI-KUN É MEU!!!!!

Surpreendentemente, a menina do telão aparece no palco, com mais um bando de meninas que arrastam Ichigo para fora do palco.

(Ichigo - assustado) AAAAHHH!!!To sendo seqüestrado por um bando de fanáticas malucaaas!!!

(Menina – olhar de obsessão ) Agora ele é meu!!!!Hahahahahahah!!!! – os dois somem para fora do programa.

(Outras meninas) VOCÊ QUIS DIZER NOSSO!!!!!

(Menina) Er....sim, claro!!!Nosso!!!! – voltando-se para Orihime na platéia – ADEUS, SUA TCHONGAAA!!!

(Orihime – irritada, correndo atrás das meninas) VOLTEM AQUIIII!!!!ELE É MEEEEU!!!!!

(Sanji – triste) Por queeee??????Por que ele e não eu???????EU é que queria ser seqüestrado por um bando de meninas!!!!!

(Caroline – toda feliz) Não seja por isso, bofee!!!!Venham cá, meninass!!!!!

Nessa hora, um bando de okamas aparecem.

(Okamas – correndo atrás dele) Venha cá, lindiinhoooo!!!!!

(Sanji – desesperado, correndo pelo palco) AAAAAHHHHH!!!!!!SOCOOOORRROOO!!! – olha para a câmera, ainda correndo – E assim terminamos tragicamente mais um Sanji’s Talk Show!!!!!!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, e não se esqueçam também de escolher mais personagens para serem entrevistados!!Muito obrigada pela sua atenção!Bjoos!