Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 16
Capítulo 16 - Entrevistando Goku


Notas iniciais do capítulo

OLá pessoal!!!Tudo bem????Aqui está mais um capítulo!!!Infelizmente, não sei mais quem seria o próximo entrevistado, já que essa fic foi excluída por causa de apenas dois emotions que esqueci de apagar......*modo triste on* Então peço para que vocês colaborem com sugestões de próximos entrevistados, por favor!Ficaria muito feliz se vocês nos ajudassem nesse momento difícil!Obrigada pela compreensão e boa leitura!!(Escrito por MarinaSanji)Ah, e o link da imagem da propaganda está aqui:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-oBUJTY-Z0V4/TWEXalKkatI/AAAAAAAAC0o/Su7TCNG4lhg/s1600/03_MHG_homem_olinda1.jpg&imgrefurl=http://cobracordelista.blogspot.com/2011/02/homem-da-meia-noite.html&usg=__mihBeDt2UTSIaQIiB4JOPCXkqps=&h=460&w=720&sz=74&hl=pt-br&start=0&sig2=YSB9PG2XhKADBr-4FJIBng&zoom=1&tbnid=0aW2qb9s4H85HM:&tbnh=153&tbnw=192&ei=o1iLTZ-rBY-dgQem87z-Cw&prev=/images%3Fq%3Dboneco%2Bde%2Bolinda%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D685%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C100&itbs=1&iact=hc&vpx=131&vpy=219&dur=1208&hovh=179&hovw=281&tx=154&ty=103&oei=o1iLTZ-rBY-dgQem87z-Cw&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:6,s:0&biw=1280&bih=685



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/16

Atenção!Esse programa começará após os comerciais:

Você se sente sempre o baixinho da turma????

(Ed – irritado) EU NÃO SOU BAIXINHO!!!!

E Ainda por cima tem complexo de altura???

Então compre agora o Super Chá de Broto de Bambu!!Com ele, você cresce dois metros em uma semana!Veja o resultado:

[imagem]

Seja o destaque da multidão!!!Adquira já!!!!


Começa o programa!!!!!Ouve-se ao fundo a frase: Domingooooo Legaaal!!!!

(Sanji) Olá minhas lindas fãs!!!Estamos começando mais um.......MAS QUE HISTÓRIA É ESSA DE DOMINGO LEGAL????*irritado*

(Caroline) Opsss!!!!!Cd errado, bofe!!!!

Caroline troca o CD por uma música de Funk: Só as cachorras.

(Sanji – batendo com a mão na testa) Ninguém merecee!!!!Não tem música melhor ai não????

(Caroline) Hum...ter tem, mas é que eu esqueci a caixa de CDs em casa!!!!Ai, só tinha esses dois aqui, bofinhoo!!!!

(Sanji–desistindo) Aff......esquece......*reanimando*Bem....vamos lá!O nosso entrevistado de hoje é um cara que vive tentando salvar o mundo, e, como Saga de Gêmeos adora mudar a cor do cabelo!!!

(Saga – na platéia) EEEII!!!Eu não mudo a cor.....*Ares encarna nele* Hihihihehehahahaha!!!!!!Vamos dominar o mundooo!!!!

(Todos) *gota*

(Sanji – com uma enorme gota na cabeça) Er....bem....Eu chamo, então: Goku!!!!!!

Entra Goku, em forma de criança, na platéia:

(Goku – todo feliz) Olá, pessoal!!!!

(Sanji – empurrando Goku para fora) Ei, garoto!Não é permitida a entrada de crianças aqui!*olhando para os lados* E.....cadê aquele tal de Goku???

(Goku –sem entender nada) Mas....o Goku sou eu!!!!

(Sanji ) Mas.......o que?????Então o famoso Goku, que todo mundo fala é esse pirralho????

(Goku – irritado) Olha como fala!!!!!Eu sou mais velho que você!!

(Sanji – ironicamente) Táa.....sei!!!!E eu sou o James Bond!!!

(Caroline – se intrometendo na conversa) Uuuiii!!!!Não sabia que você era aquele gostosão do filmeee!!!!!

(Sanji – batendo com a mão na testa) Aiai.....o que tenho que agüentar!!!!-voltando-se para Goku – então, seu moleque, se diz tanto que é o tal de Goku, me diga: como você foi ficar assim???

(Algum fã de One Piece na platéia) EU SEEEEIIII!!!!!!!!

(Sanji – voltando-se para o ser) Então, nos diga!!

(Fã de One Piece) Ele tentou usar o Gear Third do Luffy, mas, como ele não é de borracha, o efeito colateral ficou permanente!!

(Fã de Dragon Ball na platéia) Seu idiotaa!!!!Não é nada disso!!!!Na verdade, ele voltou a ser criança devido a ser um desejo do Imperador Bilaf!!!!!

(Todos – espantados) Oooooh!!!Qual é a versão verdadeira????

(Goku – envergonhado) Bem.....na verdade......nenhuma delas!!!!

(Todos – mais espantados ainda) Oooooh!!!!Então.....qual é a verdade???

(Goku) Eu fiquei assim quando eu fui levar roupa suja na lavanderia da esquina, cheguei lá, e fiquei debruçado na máquina de lavar roupas, quando, de repente, um cara maluco, de olhos vermelhos, cabelos cinza e com uma risada maníaca me empurrou para dentro da máquina e....a ligou!!!

Nessa hora, todos olham para Saga, na platéia.

(Saga) EII!!!Existem muitos outros caras malucos, de olhos vermelhos, cabelo cinza e com risada maníaca além de mim!!!

(Goku – continuando) Então, quando saí da máquina eu.....encolhi!

(Todos) *gota*

(Sanji – resmungando) Aiaiai.....cada maluco que aparece por aqui......*recompondo-se* Bem....vamos começar a entrevista!Hoje será a platéia quem formulará as perguntas!!

(Platéia - megafeliz) EEEEBAAAAA!!!!!

(Sanji) Então, quem será o primeiro a perguntar??*muitas pessoas levantam as mãos* Vejamos......aquela bela senhorita de blusa amarelo-fluorescente, com listras verde-abacate-fluorescente!

(Caroline – levando o microfone para a garota) Desembucha, mocréia!!!!

(Garota – olhar maléfico para a okama) Diga isso mais uma vez, e considere-se no INFERNO!!!!

(Caroline – assustada) Que meeedooo!!!!Ei....eu já te vi antes??Você me parece familiar.....

(Garota – irritada) DEIXA EU FAZER A PERGUNTA!!!!!

(Caroline – assustada) Ta bem.....

(Garota) Ei, Goku!!Queria perguntar: foi você que inventou a saia???

(Goku – confuso) Eu...não!!!Por quee????

(Garota) Ué.....então por que você vive se transformando em saia jeans??Você...é uma okama disfarçada???

(Caroline – toda feliz) Obaaa!!!!Mais um que se converteu para o lado rosa da vidaaa!!!Agora só falta o Sanjiziinhoo!!!!

(Sanji – irritado) SAI FORAA!!!!!!

(Goku – irritado) EU NÃO SOU OKAMAA!!!!!E a minha transformação é SAYAJIN, e não SAIA JEANS!!!

(Garota - desdenhando) Humpf!Que seja!!!Mas que é parecido, é!

(Goku) *gota*

(Sanji) Bem...então vamos à próxima pergunta!*olhando para a platéia*Hum.....idiota caolho de blusa laranja, eu escolho você!!!!

(Ash – na platéia) EIIII!!ESSA FALA É MINHA!!!

(Sanji – voltando-se para Ash) Olha só quem está ai!!!É o Ash Ketchup!!!!

(Ash – irritado) MEU NOME É ASH KETCHUM!!!SEU IMBECIL!!!

(Sanji – partindo para a briga) QUER BRIGAR É????

(Autora/Mary_15_2011) Ei, ei, ei!!!!NADA DE BRIGAS AQUIII!!!!

(Sanji) Ué.....cadê a outra chefinha??

(Autora/Mary_15_2011) Ah, ela ta ali na platéia, disfarçada!- aponta a garota que havia perguntado sobre a saia jeans.

(Caroline) Ahaaa!!!Sabiia que eu conhecia aquele olhar maníaco de bruxa e aquele jeito de falar!!!!

(Autora/MarinaSanji – na platéia) ISSO VAI SER DESCONTADO NO SEU SALÁRIO!!!!*acalmando-se* E.....Mary!!!Você expôs minha identidade secretaa!!E agora????Como eu vou perguntar o que eu quiser sem ser reconhecidaaa????

(Autora/Mary_15_2011) *gota* - voltando-se para Sanji – Sanji....continua o programa!

(Goku) Eu quero respondeer!!!!!!

(Garoto escolhido na platéia ) EU QUERO PERGUNTAAAR!!!!

(Sanji – impaciente) Então, vão logo, seus idiotas!!!

(Caroline – correndo para entregar o microfone para ele) Poode perguntar, lindinho!!!!

(Garoto) *gota* Er.....Goku!Por que você nasceu com aquele rabo de macaco??Você é filho do King Kong????

(Goku – naturalmente) Bem....nem eu mesmo sei!!!Já o King Kong sou eu mesmo!!!Fui convidado para fazer o papel principal junto com aquela loira maravilhosa, gostosa, tudo de bom!!!!!

(Chichi – na platéia) EU TE MAAATOOO SEU SAFADO!!!!!TRAINDO-ME COM QUALQUER UMA, É????VOCÊ VAI VER SÓ!!! – pega um rolo de macarrão dentro da bolsa e sai correndo atrás do coitado.

(Goku – saindo correndo) AAAAHHHH!!!DESCULPA, MEU AMOR!!!!MAS ISSO JÁ FAZ MUITO TEMPO!!!!

Os dois passam correndo pelo apresentador, e saem do palco......escuta-se vários sons de pancadaria, coisas quebrando e por ai vai......

(Sanji – irritado) SERÁ QUE EU NUNCA VOU CONSEGUIR ACABAR UMA ENTREVISTA?????

(Caroline) Calma, bofinho!!!Se quiser, eu faço uma massagem em você!!!!Vem cáa!!! – começa a correr atrás de Sanji.

(Sanji – correndo, assustado) SAI PRA LÁAA!!!

Os dois ficam correndo em volta do palco, e as autoras, irritadas, assumem os microfones.

(Autoras) *gota* E assim, terminamos, catastroficamente, mais um Sanji’s Talk Show!!!!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não se esqueçam dos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanjis Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.