Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um. Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/5

Capítulo 5

PDV Edward

Eu não estava acreditando.

Minha Bella, minha princesa, meu anjo, minha linda, agora era definitivamente minha, só minha. Aceitou meu carinho, meu amor, meus beijos. Eu não me aguentava de felicidade, sentia que eu poderia explodir a qualquer momento. Eu tinha que contar para alguém, espalhar minha felicidade pelo mundo.

Fui para casa de Alice, nem me incomodei em bater na porta antes de entrar, entrei e dei de cara com ela e Jasper se agarrando no sofá.

- Parece que cheguei num mau momento. - falei, rindo.

Jasper me olhou com cara de dá o fora daqui agora, mas Alice amenizou as coisas.

- Tudo bem, Edward, pelo jeito que você entrou o assunto é importante. O que houve, maninho?

- Alice, você é minha heroína. Graças a você Bella terminou com aquele idiota do Mike e agora aceitou namorar comigo. Estamos namorando, Alice! - peguei Alice no colo e comecei a girá-la no meio da sala, com o Jasper rindo da nossa cara. Quando parei Alice ficou parada, tentando se equilibrar.

- Fico feliz que eu tenha ajudado.

- O que aconteceu, Edward? - Jasper perguntou. Expliquei tudo o que tinha acontecido, desde o momento em que decidi ir ao escritório de Bella até momentos atrás quando trocamos beijos e carícias.

- Cara, que bom que vocês se acertaram, eu estava torcendo por isso. Pena que eu não pude ajudar, vocês não me deram tempo de ter uma ideia.

- Não fica assim, cara. Eu acho que nesse momento não existe pessoa mais feliz do que eu nesse mundo.

- Eu duvido mesmo.

Olhei o relógio, já se aproximava das 11 da noite. De repente me surgiu um pensamento: Bella estava sem carro, o dela havia ficado no estacionamento do escritório, eu a havia levado para casa de Alice, depois para a do desgraçado e depois para a dela. Eu iria buscar ela amanhã, a deixaria no escritório, assim poderia vê-la mais cedo que o planejado.

Despedi-me de Alice e Jasper e fui para minha casa. Aprontei-me para dormir, mas eu estava completamente sem sono devido à agitação que eu estava. Tentei de todas as maneiras, coloquei música clássica, tomei leite quente, tudo que se possa imaginar, mas o sono não vinha. Eu tinha acabado de deitar para me forçar a dormir quando o telefone tocou. Já era meia noite, devia ser algo realmente importante para ligar essa hora. Quando eu atendi ouvi a voz que eu mais gostava no mundo: a da minha Bella.

- Edward?

- Bella, meu anjo, tudo bem com você?

- Tudo sim. Desculpe-me por ligar a essa hora, você já estava dormindo?

- Não, minha linda, eu estou completamente sem sono. Você não sai da minha cabeça, não que eu queira isso...

- Eu também estou sem sono, não sei se conseguiria dormir sem ouvir sua voz antes, por isso eu liguei.

- Você pode me ligar à hora que quiser.

Ficamos conversando um bom tempo, a maioria bobagens. Descobri que Bella era uma pessoa extremamente divertida, apesar de inocente em alguns aspectos, ela já tinha aprontado de quase tudo. Além de ser uma pessoa realmente muito inteligente, tinha uma visão única das coisas. Não disse a ela que iria buscá-la amanhã, faria uma surpresa. Quando desligamos já eram mais de 2 horas da manhã, eu tinha que dormir de qualquer jeito.

Foi quando eu tive a ideia de deitar e ficar pensando na Bella, fantasiando coisas que com certeza aconteceriam com a gente no futuro e, quem sabe, graças a isto eu sonhasse com a minha Bella também. Acordei com o despertador. Tinha colocado ele para tocar às 6:30 da manhã. Eu não sabia que horas Bella ia para o trabalho então resolvi estar lá o mais cedo possível. Tomei meu banho rápido e fui sem tomar café. Estava ansioso, parecia um adolescente com o primeiro amor. Não era meu primeiro amor, mas com certeza era o mais verdadeiro de todos que eu tive. Passei em uma cafeteria e comprei um cappuccino, não poderia dormir ao volante com Bella ao meu lado. Parei em frente ao prédio e desci rapidamente para perguntar ao porteiro se ela já havia saído. Graças a Deus ainda não. Voltei para meu carro e esperei por ela. Quando eram mais ou menos 8 da manhã, ela desceu. Parou quando viu meu carro em frente ao seu prédio, parecia surpresa. Caminhou até meu carro, abriu a porta e entrou.

- Edward, o que faz aqui a essa hora?

- Eu vim te buscar, meu amor, você está sem carro e eu também queria te ver mais cedo.

- Não precisava, meu amor, você deve ter dormido tão pouco.

- Eu não me importo, desde que eu esteja com você, eu ao me importo de dormir pouco. - fiz uma cara emburrada. Ela ainda não tinha me beijado. O beijo dela era viciante.

- Por que está fazendo essa careta, Edward?

- Você ainda não me beijou hoje.

- Seu bobo! - Ela se inclinou e me beijou. Imediatamente a puxei mais pra perto de mim. Foi um beijo bastante caloroso, poderia ficar assim para sempre e ainda acharia pouco.

- Vamos se não nós chegaremos atrasados.

- Nós somos os chefes, está lembrada?

- Sim, mas temos que dar o exemplo.

Ela era realmente muito responsável com o trabalho. Liguei o carro e dirigi até seu escritório. Quando parei fiz um convite à ela.

- Quer almoçar comigo hoje? Podemos chamar o Jasper e a Alice também, se você quiser pode levar a Rosalie. Quem sabe o Jake vá com a gente e você o conhece.

- Parece uma ótima ideia. Eu vou e quando eu subir eu pergunto a Rosalie se ela vai.

- Ótimo, vou falar com o Jazz, Alice e Jake. Te vejo na hora do almoço, princesa.

- Até mais tarde, meu amor. - novamente ela me beijou e eu a puxei para mais perto. Era quase impossível parar de beijá-la. Ela também se empolgou, entrelaçou os dedos em meus cabelos e me puxou para mais perto de si, se é que isso era possível. Logo precisamos de fôlego, infelizmente.

- Tenho que subir, meu amor.

- Infelizmente eu também tenho que ir trabalhar. Até o almoço, princesa.

- Até, meu lindo.

Ela saiu do carro e antes de entrar acenou para mim. Dei um tchau para ela e fui para agência. Essa seria uma manhã muito longa. Lembrei que não tinha contado ao Jake que estava namorando e fui conversar com ele. Eu tinha certeza que ele já havia chegado, ele sempre é o primeiro a chegar.

- Jake?

- Oi, Edward, entra. Novidades?

- A melhor, cara, a melhor.

- Conta aí, estou ficando curioso.

- Ih, está parecendo uma velhinha fofoqueira. Calma, eu vou contar, até por que eu quero que todos saibam: Bella e eu estamos namorando.

- Como, cara? A mulher não era noiva?

- Era, não é mais. Vou te contar tudo que aconteceu.

Contei a ele todos os detalhes, cada minuto que eu passei com Bella. Minha felicidade não tinha tamanho. Agora eu tinha certeza que iria ser feliz de verdade, ao lado de alguém que realmente me ama.

- Ah, Jake, queria te convidar para almoçar com a gente, você topa? Assim você conhece a Bella e vê como ela é incrível.

- Eu vou ficar lá segurando vela? Vê se eu tenho cara de candelabro?

- Claro que não, seu idiota, ela vai convidar uma amiga pra ir junto.

- Você sabe que eu estou em outra.

- Eu sei, cara, quem disse que era pra jogar ela pra você? É só pra não ficar segurando vela, como você mesmo disse.

- Está bem, eu vou. Estou curioso mesmo pra conhecer essa Bella. Vamos só nós quatro?

- Não, eu vou chamar o Jazz e a baixinha também. Vou lá, tenho que trabalhar, tem muito tempo que eu não faço isso.

- Parabéns, cara, você realmente conseguiu o que queria.

Saí da sala do Jacob e fui para sala do Jazz, pra convidá-lo para o almoço. Ele ligou para Alice e é óbvio que ela aceitou na hora. Fui para minha sala, tinha muito tempo que eu não trabalhava direito, pensava em Bella o tempo inteiro, não que tivesse passado isso, mas agora que eu a tinha só pra mim eu poderia tentar me concentrar no trabalho, mesmo sem ela sair da minha mente. Fui ver os currículos de alguns candidatos a estágio. Até que eu estava conseguindo trabalhar bem, embora às vezes eu devaneava meus pensamentos para Bella. De repente o meu telefone tocou, me tirando a concentração.

- Sim, Angela?

- Senhor, tem uma senhora chamada Bella no telefone querendo falar com você. O senhor vai atender?

Ela tinha falado a palavra mágica: Bella.

- É claro que sim. Sempre que ela ligar, nem me pergunte, passe direto para mim.

- Sim, senhor.

Esperei alguns segundos para ela passar a ligação e eu falar com meu anjo.

- Alô, Bella? ­

- Oi, meu amor. Tudo bem?

- Melhor agora que estou falando com você. Algum problema?

- Não, querido, eu só liguei para avisar que a Rosalie aceitou almoçar com a gente. Os outros também vão?

- Vão sim, nem preciso dizer que Alice ficou toda empolgada.

­- Eu acho que isso era previsível. Sua irmã é incrível.­

- Concordo com você, ela é única, assim como você.

- Ainda bem que você está aí, assim não veria como eu fiquei envergonhada.

Sorri ao imaginá-la envergonhada. Ela ficava linda, aliás, ela era linda de qualquer jeito.

- Você fica linda envergonhada.

- Só está piorando as coisas. Daqui a pouco vou deixar de ser branca pra ficar vermelha permanentemente.

- Ainda sim você continuaria linda.

- Ok, você conseguiu. Talvez na hora do almoço eu ainda esteja vermelha.

- Estou torcendo por isso.

- Mudando de assunto, preciso falar com você de um assunto profissional, mas não tem nada a ver com o escritório ou com a agência.

- Fale então.

- Agora não dá, tenho um cliente nesse minuto, a Sally já avisou que ele chegou. Quando você chegar aqui eu te falo.

- Ok. Beijos nessa boca linda. – falei, já estava me imaginando beijando aquela boca.

- Na sua também, meu amor. Bom trabalho.

- Para você também, meu anjo lindo.

Ela desligou e eu fiquei devaneando de novo com ela. Como eu queria que aquele almoço chegasse logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.