Amor e Ódio escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Amores, agora é fim! Este é o Epílogo! Agradeço quem acompanhou a fic e me parte o coração ter que terminá-la, mas chegou a hora do fim. Beijos e até a próxima!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136648/chapter/22

Epílogo

Cinco anos depois...

PDV Edward

- Está pronta, amor? – perguntei. Estávamos nos preparando para deixar nossas crianças na casa dos meus pais para poder comemorar nosso aniversário de casamento. Nossa vida estava perfeita; tínhamos nossos quatro filhos Cathy e Andy, com cinco anos, Dean, com quatro, e a mais nova a pequena Harper, com apenas um aninho.

- Estou sim, meu príncipe.

Pegamos as malas das crianças e fomos para o carro da família. Tínhamos três carros: um para sair com as crianças, um para mim e um para Bella. Acomodamos as crianças em suas cadeirinhas e seguimos em direção a casa dos meus pais.

- Esme cuidado com a Harper, ela está dando os primeiros passinhos e está querendo ir para todo lugar. Com a Cathy, o Andy e o Dean não precisa se preocupar, eles vão se comportar. Dentro da bolsa térmica tem leite do peito, é para dar a Harper antes de dormir e quando der 7:00 pm pode dar uma fruta. – falou Bella, enchendo minha mãe de recomendações.

- Está tudo bem, Bella, eu já fui mãe e acho que ainda sei cuidar de crianças.

- Desculpe Esme.

- Tudo bem querida, eu te entendo.

- Estamos indo, mãe. – falei.

- Ok, curtam bastante a noite! – falou minha mãe se despedindo.

Entramos no carro e dei a partida.

- Aonde vamos, meu amor? – perguntou Bella.

- Vamos jantar em um restaurante e depois vou levá-la em um lugar que eu descobri.

- Descobriu como?

- Alice me mostrou e eu achei que seria um lugar lindo para que eu te mostrasse também.

Chegamos ao restaurante e jantamos da melhor comida de Seattle. Assim que saímos do restaurante vendei os olhos de Bella.

- Edward! Precisa realmente disso?

- Claro! Quero que seja uma surpresa completa.

Coloquei-a no carro e dirigi por cerca de meia hora até chegar o lugar onde eu queria. Tirei Bella do carro e a posicionei no exato lugar que eu queria.

- Feliz aniversário de seis anos de casamento! – sussurrei enquanto tirava o pano de seus olhos. Ela viu o que eu queria que ela visse: a linda visão de Seattle do alto. Estávamos em um penhasco, onde a vista de Seattle era simplesmente maravilhosa.

- É lindo Edward!

- Com você aqui ao meu lado, a vista é no máximo bonitinha!

- Seu bobo! – falou, me abraçando.

- Eu te amo, minha Bella. – falei olhando em seus olhos.

- Eu te amo, meu Edward. – falou, retribuindo meu gesto.

Beijei-a com todo o amor que pude demonstrar. E pensar que no início de tudo ela me “odiava” e eu a amava. No final, passamos por tantos obstáculos, tantos desafios e aqui estamos nós, firme e fortes, com nossa família completa (e ainda maior). Era uma relação de amor e ódio, mas que o amor superou o ódio de toda e qualquer maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!