Fucking Perfect escrita por juuu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal lindo maravilhoso, enfim desculpa pela demora. Amei seus cometários no capítulo passado. Obrigado pela ajuda! Enfim, agora estou doente e nao consegui escrever muito. Mas estou postando. Aliás, eu adoro reviews, okay? Talvez faça eu sarar KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136183/chapter/3

Capítulo 3

Nicholas

Nicholas, encostado na bancada da cozinha, ouvia sua filha e seu namorado conversando na sala. Ele havia deixado ela o trazer aqui, depois de conversar com ela. Ele decidiu dar uma chance a eles.

Ele olhou para sua mão, e viu seu anel de namoro. Era estranho, ele nunca tirou aquele anel. Nem mesmo depois que Miley o deixou. Ele nunca teve coragem de tirá-lo. Ele se sentia bem o usando.

Se Miley não tivesse os deixados, poucas semanas depois, ele iria a pedir em casamento. Mesmo que eles eram muito novos, ele a amava absurdamente demais. E seus pais concordaram. Ele já tinha até o anel que ele a daria, mas ele nunca tinha coragem de fazer a proposta. Ele demorou tanto que ela se foi. Ela se foi e tanto o anel de namoro deles como o de noivado que ele a daria, os dois ainda estão com ele. Na verdade, ele ainda tem guardado tudo que ela havia deixado.

Quando ele ouviu que as vozes na sala pararam, ele foi até lá, e viu uma cena que ele não gostaria de presenciar. Sua filha e o namorado se beijando. Então, ele subiu até seu quarto.

Ele pegou uns álbuns de fotos que estavam em seu guarda roupa, e começou a folhear eles. Lágrimas tomaram conta de seus olhos quando ele chegou em uma foto que estava ele e Miley.

Jovens apaixonados. É isso o que ele via na foto. Nessa foto eles tinham em torno de uns 13 anos, e Miley ainda não havia engravidado. E a foto foi tirada apenas algumas semanas antes de eles fazerem amor pela primeira vez.

Nicholas observou a foto. Cada detalhe. O sorriso do rosto de Miley era uma coisa que ele daria sua vida para ver pelo menos mais uma vez em pessoa. Era a coisa mais linda. E os olhos azuis da garota brilhavam na foto. Ele reparou em cada detalhe de seu lindo rosto. Como ele teve tanta sorte?

Ele começou a traçar as linhas do rosto dela com seu dedo indicador, delicadamente. Sorrindo, e chorando, ele sentiu u aperto no coração.  Ele queria voltar o tempo e não ter a deixado ir embora. Ele poderia ter ajudado ela mais.

Nicholas entrou na casa que seu pai e sua mãe havia comprado para ele, sua namorada e sua filha morarem. Ele abriu a porta, sorrindo, pois sabia que agora seria a hora que ele ficaria com suas garotas.

“Papai” veio a garotinha que havia completado dois anos há pouco mais de um mês.

“Filhinha” ele pegou a criança em seus braços, e começou a gira-la na sala da casa.

Ela soltou gargalhada, e abraçou seu pai. Ele a colocou no chão e ela saiu correndo, provavelmente para voltar a brincar.

Ele foi até a cozinha, esperando ver Miley lá. Mas sua mãe, Denise, estava lá. Ela estava sentada em uma das cadeiras da mesa, com uma expressão séria em seu rosto.

“Oi mãe” ele a cumprimentou, e lhe deu um beijo no rosto, indo até a geladeira, e pegando algo para comer.

“Oi” ela disse

“Cadê a Miley?” ele perguntou, agora já comendo o que ele havia pegado

“Ela deve estar dormindo. Hoje ela ficou lá chorando. Não sei mais o que aconteceu, ela não quis falar comigo. Eu falar para ela ir descansar” respondeu Denise

Nicholas ficou preocupado instantaneamente. Ela já vinha mostrando um comportamento estranho. Ela não sorria mais muito, e sempre estava chorando.

Ele acabou o que estava comendo e foi até o quarto dele e de Miley. Abriu a porta, e viu ela esparramada na cama, deitada para baixo. Ele foi até a cama, e ia deixá-la mais confortável; a posição que ela estava parecia ruim.

E foi quando ele viu cortes em seus braços. Seus olhos saltaram. Ela estava se cortando?

A garota abriu os olhos, e se espreguiçou, e então seus olhos foram de encontro com os olhos de Nicholas, que tinha um olhar machucado.

“O que- o que é isso, Miley?” ele a questionou e apontou para o braço dela.

Ela não falou nada. Apenas abaixou a cabeça e deixou algumas lágrimas escaparem de seus olhos.

“Me responda, Miley” ele falou preocupado. E agora de seus olhos também saiam lagrimas.

Ela ergueu sua cabeça, e encontrou os olhos dele.

“Nick..” ela tentou explicar, mas parecia que seu ar estava preso. Ela não conseguia falar alguma palavra.

Ele viu a aflição dela em seu olhar. Um olhar de culpa e arrependimento. Ele não resistia aquele olhar. Ela parecia tão angelical. Ele apenas queria beijá-la.

“Não faça mais isso Miley” ela disse chorando, e dando vários beijos nos lábios macios dela “Nunca mais” ele dizia entre beijos, e lágrimas

Naquela noite os dois fizeram amor até ficarem totalmente cansados. Foi a última vez até hoje. Depois de semanas desse acontecimento, Miley foi embora. E levou o coração de Nicholas com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal lindo maravilhoso, enfim desculpa pela demora. Amei seus cometários no capítulo passado. Obrigado pela ajuda! Enfim, agora estou doente e nao consegui escrever muito. Mas estou postando. Aliás, eu adoro reviews, okay? Talvez faça eu sarar KKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fucking Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.