Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 27
Aguarde até o final


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to de volta.
Gente, eu nunca vou excluir essa fic, mesmo porque ceertas pessoas não comentam. AS que comentão me amam e eu numca vou decepiciona-las. Mesmo q só tiver 1 pessoa lendo eu vou continuar a escrever, pois eu tenho um bom coração e não vou deixar triste a pessoas q lia e derrepente eu excluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/27

Cap 27- Aguarde até o final

Pov. Jacob

Desci as escadas para ver se a Megan estava lá.

- Caramba.

Era daí que vinha os barulhos, das correntes. Tinha uma garrafa de vidro amassada. E as correntes estavam sujas de sangue, e arrebentadas. Isso é uma sala de tortura. Aquele lobo fez isso com a minha filha.

- Megan!

Gritei.

- Jacob? O que está fazendo aqui?

Meu pai apareceu do buraco e a Rebeca também.

- Pai o que você está fazendo aqui?

- Onde está a Megan?

- Aquele lobo babaca a pegou eu tenho certeza.

- O que? Ela não te contou?

- Me contou o que?

- Sobre o que ela virou.

- O que ela virou?

Ótimo! Charadas.

- Ela virou uma fi...

Fomos interrompidos por gritos. De dor e sofrimento e de uma mulher. Nem liguei para a resposta do meu pai. Eu temia que esse grito fosse da Megan. Me transformei e subi correndo pelo buraco, o lobo estava mutilando uma mulher, era uma campista. Aquela cena era horrível. Rosnei para o lobo e o mesmo olhou para mim. Ele tinha olhos vermelhos e seu pelo era preto azulado. Tinham dentes afiados e brancos, tinha uma aparência assassina e monstruosa.

Vá para o inferno seu montro!

O  lobo olhou de volta para mim e correu. Correu a noite toda e eu o segui. No fim da noite, já dava para ver o sol raiando. Ele parou cansada, olhou para mim e correu muito rapido, saltando do penhasco. Saltei junto com ele. O lobo estava ficando mais claro, com um tom meio beje. Nós nadamos até entrar num buraco em uma pedra. Uma onda forte bateu em mim. Perdi o controle, mas fiquei controlado de novo e entrei na caverna, pude ver pedaços de roupa lagados no chão. A roupa da minha filha.  E pude ouvir o choro baixinho de uma garota.

Segui o choro e vi a Megan deitada nas pedras chorando compulsivamente.

- Calma Meg, me conta o que aquele monstro fez com você. Eu prometo que vamos matar aquela abominação.

Ela levantou a cabeça e me olhou, sua boca estava suja de sangue. Como se foçe uma vampira.

- Não importa quem seja?

- Não importa.

Seu rosto se contorceu de dor e ela levantou pegando uma pedra que parecia uma estaca super afiada, e colocou na minha mão.

- Então pegue essa estaca  E ENFIE EM MEU CORAÇÃO!

- Meg, o que...?

- EU SOU AQUELE MONTRO ASSASSINO SUGADOR DE ALMAS. EU SOU UMA FILHA DA LUA. ESTOU ESPERANDO.

Ela caio sentada.

- Mate-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria agrdescer a todos muito.
BOM...
1- MEU NIVER É SEGUNDA E EU VOU POSTAR DOMINGO DE NOVO DE PRESENTE PRA VCS.
2- Como eu vou no SHOW DA KATY PERRY (DIVA)eu vou ralar o maximo pra poder postas.
3- Deixa eu esplicar o que aconteceu.
Sexta feira eu tava usando o fecebook, e escrevendo mais uma cap e a minnha mão tá doendo pra cacete pq escrevi muito.
E derrepente o HD QUEIMOU. Apagou tudo. Minhas fotos. Minhas histórias....
Eu consegui recuperar grande parte, mas essa históra não foi uma delas. E o cap tava perfeito e eu tive que reescrever. E minha mão doi pq eu já escrevi 7 caps. E tá dando ideias muito locas na minha cabeça.
SÓ QUERIA ESCLARECER:::
*************** A Megan não se transfomou pq ela vio a Leah e o Erick se beijando. Era noite de lua cheia e por isso ela se transformou.******************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crystal Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.