The Half Devils. escrita por AmyKMtt


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135767/chapter/1

Marina Lizercutt: 

É a vocalista da banda The Half Devils é super extrovertida e nem muito delicada, adora pregar peças nos outros e não gosta de nada mais do que seu trabalho e seus amigos e parentes que estão sempre a apoiando. É muito segura de si, chega a ser meio egoísta ás vezes mas é sempre uma ótima companhia.

 Tem os cabelos castanho-escuro ondulados até o meio das costas, não é muito alta mas chama atenção onde passe, tem os olhos quase negros.

Laura Martine:

Diferente de Marina é mais relaxada, fica mais na sua sem querer se envolver muito nas coisas. É a guitarrista da banda, parece que nunca presta atenção quando você fala, mas é muito concentrada quando vê que precisa fazer algo. Tem uma mente poluída da qual ninguém se iguala mas é super divertida. A cada 10 palavras que fala 9 são besteira.

É loira, alta de olhos claros, verdes, na maioria das vezes usa laquê rosa ou vermelho nas pontas dos cabelos.

Caroline Hendwats:

É nem sempre calma, e mede todas as conseqüências de seus atos, não que se importe com isso, como as outras quer mesmo é se divertir. Ela é super carinhosa mas pode enganar super fácil qualquer coisinha que queira, mas é a mais histérica, aquela que mais fica nervosa diante de aparições em público, mas sempre consegue dar o seu melhor em qualquer situação.É a baixista da banda.

  Tem os cabelos lisos negros, assim como os olhos, tem estatura mediana e o comprimento de seu cabelo vai até um pouco abaixo dos ombros.

Vivian Ligerts:

Como baterista da banda manda muito bem, só não lhe peça para cantar por favor! É super calma e bem disposta, muitas vezes bota ordens e tenta por juízo na cabeça das outras, o que muitas vezes é impossível, então acaba indo junto. Ela cuida da maioria dos negócios pois é a única que tem paciência para isso. É super fiel e por ela nunca mentiria, só por uma boa causa ou uma brincadeira.

 Tem os cabelos castanho-claro lisos repicados até abaixo dos ombros, seus olhos são azuis e é bem alta, mas não dá muita atenção aos meninos que nem ligam para quem ela é de verdade.

Artur Withdzin:

Manager da banda. Sempre atura as brincadeiras das meninas e as ajuda com tudo que estiver em seu alcance. Adora rir do que elas fazem e as defende das enrascadas, mas sabe muito bem dar uma ordem e pode até ser inflexível no que diz. Também trabalha super sério com as meninas.

 É loiro, fala alemão, inglês, espanhol e francês, tem 30 anos e é bem alto e musculoso e não curte mesmo os ternos, quando pode está sempre com roupas chocantes, bermudas e camisetas estampadas o que o faz ser motivo de zoaçã das meninas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, o.k?