Latin Girl escrita por JusBiebs


Capítulo 30
Notícias Tristes.. Ou nem tanto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135700/chapter/30

Oii minhas fofuraas!!

Então... Eu imagino que 98% de vocês que ainda estão acompanhando a fic - porque um taaaanto eu já sei que abandonou : (   - queiram me matar. Pois é. Eu to devendo explicações, não é?

Hoje é domingo, to sozinha em casa, músiquinhas enjoadas do Carnaval tocando no centro e eu parada, em frente ao pc. 

Bloqueio criativo nesse momento, é. Mas não é por isso que eu não tenho postado. Quem me dera. Seria bem melhor se fosse assim.

Eu disse que ia mudar de escola, certo? Pois é... Mudei. Só não imaginei que as coisas iriam apertar tanto pra mim! 

E é aí que chega minha notícia triste. To no nono ano. 

Vocês: E daí?

Eu: Eu sei, muitas estão no primeiro e no segundo, tem gente fazendo faculdade e ainda posta. Porque eu, no nono ano, no ensino fundamental ainda, to parando de postar?

Por causa do bonitinho do Cefet. Eu vou tentar passar. E não vai ser fácil. Pra conseguir passar no cefet, eu vou ter que fazer um pré. Eu sei que é muita enrolação, mas eu to me explicando. A ulpa num é minha se a história é meio longa.

Enfim... 

O pré-cefet. Orvile Carneiro. Alguém conhece? Então... Acontece que eu só vou começar a fazer no segundo semestre, pra não atrapalhar a escola agora. Aí eu tenho que ter uma média perfeita - não boa, perfeita - pra pdoer focar bastante no pré e pra consgeuir passar na prova do cefet, que me deixa com medo. 

O fato é que eu tenho que estudar. Que focar. Que ler, que escrever, que entender. E não to achando tempo no meio disso tudo pra me concentrar nos caps.

Eu sou meio assim, perfeccionista: se for pra fazer feio, é melhor nem fazer.

Pronto, motivos dados. 

Eu não quero abandonar a fic, não quero mesmo parar de escrever. Mas não tá dando! Minha cabeça fica longe, longe. Eu ia acabar colocando meu dever de Q.C. - questões contemporâneas - no meio do cap e isso não ia ser legal, nem!!

É a minha fic, tipo, favorita. É a mais idiota de todas, a coisa mais sem noção da minha vida - e olha que não tem um coisinha normal sequer na minha vida -, e é onde eu posso ter contato com vocês. Não quero parar de escrever pra vocês. Não dá. Não dá...

Mas eu não to vendo outra alternativa. Eu ai ter que acabar ela agora, assim, antes do segundo semestre, pra poder focar no cursinho, na escola. Mais ia ser uma bosta. 

No final, eu quero deixar um recadinho, mas é só pra quem gosta de fic de coração, mesmo:

Nunca vou abandonar vocês. Não comecei isso daqui pra parar assim. Nem que seja pra eu terminar a faculdade e postar depois, eu vou postar. Só, por favor, não me abandonem. Eu já disse, e repito: nunca vou abandonar vocês.  Vou dar um jeito, eu posto. Prometo. Se eu demorar, não me odeiem, me entendam. 

Obrigada por perderem seu tempo com isso, desculpa por fazer vocês acharem que era um cap isso daqui e por frustrar à todas postando um recadinho dramático e idiota desses. 

Contato, perguntas, mensagens, xingamentos: leeeh_98@hotmail.com

Amo vocês.

Desculpa!!

Letíciaa : )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Latin Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.