Latin Girl escrita por JusBiebs


Capítulo 1
Para Conhecer Melhor


Notas iniciais do capítulo

Então, isso aí é mais pra vocês conheceram os personagens, ok? Boa leitura, espero que vocês gostem... :DDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135700/chapter/1

Anne

Anne Elizabeth Christina Luciano (eu sei que é enorme e meio estranho, me desculpem, mas nomes não são meu forte, tá?) é do tipo de garota sem-noção. Ou talvez nem tanto. Ela só não liga pro que ninguém fala e nem pro que os outros pensam dela. Mas, no fundo, ela esconde uma garotinha feliz e sorridente e muito meiga, que ainda sonha com seu príncipe encantado. Ela tem alguns piercings, mas são pequenos. Não se preocupem, ela não é - ou pelo menos não aparenta ser - rebelde. Apesar de querer fazer uma tatuagem, é. Tem 16 anos, cabelos escuros lisos, olhinhos castanhos. Pele branca, ela é do tipo "encorpada", se é que me entendem. Curte praticamente todos os tipos de música Internacional, mas não é fã de nenhum cantor especificamente. Não é seguidora da moda, tem o próprio estilo, que inclui shorts e all stars. É meiga e ao mesmo tempo seca e muito, muito, muito mesmo mal educada. Sim, ela é bipolar...

Carol

Ana Caroline Oliveira é bem comportada e é muito fofa e carinhosa. Adora tudo que é rosa e lilás. Mas não, ao contrário do que vocês pensam ela não é nenhum tipo de patricinha. Pra falar a verdade, ela odeia patricinhas. Isso não anula o fato de que ela é muito caprichosa em tudo que faz. Quanto à música, ela é totalmente igual à Anne, sua melhor amiga desde os... quanto tempo mesmo? Ah, nem me lembro mais... Moda pra ela é quase tudo. Quase. Tem cabelos loiros, ondulados e é magra. Ou nem tanto. Só não tem o corpo exagerado. Convive com Anne a vida toda. Puxou um pouco da sua falta de educação, mas não é tanto. O caso é que sua mãe sempre a educou de mais então ela sabe quando, o quê e como falar as coisas sem destratar as pessoas. Santa? Nem um pouco!

Justin

Justin Drew Bieber é um cantor pop que ficou famoso por postar seus vídeos no Youtube e... Quanto à esse lado do justin, eu acho que todo mundo aí já conhece, né? O que vocês têm que saber, é que ele é meigo, carinhoso e bobo. E, às vezes, ele dá umas crises e fica parecendo criança rica mimada. Só às vezes, ok? Ter que manter a "boa reputação" fez com que Justin se tornasse um garoto que mal saí para festas e evita escândalos. Afinal, toda vez que ele pisca o olho, um paparazzi flagra e ele vai parar numa revista de celebridades. Mas isso não muda o fato de ele ser homem. Ele não deixa transparescer, mas ainda assim é um tanto safado e é um conquistador nato. Quando saí de casa, é como se vestisse uma máscara que o faz parecer um santo. Mas longe dos paparazzos, das entrevistas e das revistas, ele adora beber e dar suas festinhas. E, acima de tudo, adora garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha, as fotos delas não estão abrindo, acho que o erro tá sendo meu, mas quando eu conseguir, eu ponhos as fotos das fofas aí ook? E do Justin também, só pra a gente soltar uns suspiros, ooks? kkkEu preciso saber da SUA opinião pra postar mais... O que você achou? Reviews?? *.*