A última Primavera de Sasuke escrita por laruw


Capítulo 2
Capítulo 2: Akatsuki?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13563/chapter/2

Sakura pediu autorização de Tsunade para sair da vila, mas ela disse que só iria permitir se algum responsável fosse junto dela, mas ela implorou para ir sozinha. Tsunade então resolveu deixar, depois de muita insistência, e também sabia que Sakura estava preparada para uma coisa dessas. Acho que Sakura nunca esteve tão preocupada como agora.

Agora em sua casa, Sakura preparou suas coisas para o dia seguinte, o dia que iria iniciar sua busca. A Sra. haruno perguntou para sua filha, porque não voltara noite passada e o que havia acontecido, mas ela disse que explicava depois e que iria sumir por alguns dias. A Sra. haruno ficou indignada e não iria deixar de jeito nenhum Sakura fazer uma coisa dessas, mas Sakura repetiu a frase que alguém dissera a ela:

- Não importe o que você ou qualquer outra pessoa diga. Minha decisão está tomada.

Então a única coisa que pode fazer foi apoiar Sakura. Deram um abraço forte uma na outra e Sakura se deitou para descansar. Demorou um pouco para dormir, sua cabeça estava com um fardo e tanto. Preocupada com o Sasuke, culpada por deixar ele partir, fraca por não estar neste exato momento procurando por ele e triste por tudo isso, ter que se separar de sua mãe por vários dias.

- Ai...Sasuke - foi a única coisa que dissera antes de seus olhos começarem a pesar e tentarem se fechar.

O sol, que agora estava na face de Sakura, aqueceu o seu rosto e a luz fez com que acordasse com as bochechas rosadas do sol esquentando sua pele. Bastou ela olhar para o relógio, que fica na frente de uma foto dela junto de Sasuke, que lembrara que hoje era dia de achar o Sasuke. Num impulso imenso Sakura se levantou da cama e foi direto para o banheiro, tomar um banho refrescante para iniciar o dia bem.

- Tenho que achar o Sasuke - olhando com fúria para si mesma diante do espelho - eu tenho!

Algum tempo depois, Sakura já havia botado o pé na estrada, ou melhor, nas árvores. Correu por algumas horas até chegar na Vila Oculta da Areia. Achou que pedir a ajuda de Kazekage, o Gaara, iria facilitar a busca, mas como havia dito, ela não queria que ninguém além dela, o procurasse. Continuou então andando sem rumo, apenas procurando desesperada. Avistou logo a frente, na grama, uma shuriken do Sasuke, mas tinha um detalhe: ela tinha sangue. Sakura armagurou seu olhar na hora, engoliu seco e foi até o objeto.

- Essa não! Sasuke corre perigo! - olhou para o chão e viu gotas de sangue, tentou segui-las mas não levou a lugar nenhum. Agora estará em sua mente que Sasuke havia morrido, ou se machucado.

"Sakura...Sakura" ouvia Sakura, ela entrara em prantos, ficou desesperada. A voz era e Sasuke, mas ela não sabia de onde vinha a voz. Começou a correr por todos os lados a sua procura. Mas não conseguiu achar nada.

- Sakura! - soou bem alto em seus ouvidos, alguma coisa a tocara, mas ela nem se moveu - Sakura! - falou novamente, virando-a. Era Sasuke.
- Sasuke! - seus olhos arregalaram e se encheram de água. Sakura começou a chorar desesperadamente e o agarrou com uma força que parecia que ia estourar os ossos de Sasuke - Graças a Deus! Graças a Deus! - agradecia Sakura.
- Me desculpe? Perdoa-me? - agarrou-a e chorava junto dela.
- Claro que sim. Eu te amo, meu Deus como eu te amo! - disse ela olhando para Sasuke e nisso Sasuke segurou o rosto de Sakura com uma mão e com a outra colocou na nuca dela e a puxou para mais perto. Sakura corou, e Sasuke feichou os olhos e a beijou. Começou a escorrer lágrimas de seus olhos, mas ela continuou beijando-o.
- O que significa isso? - disse aquele homem alto, com os olhos sombriamente vermelhos, sobretudo preto com núvens vermelhas e um chapéu de palha sobre a cabeça.
- Ahn? - disse Sakura se levantando do chão, esfregando os olhos vermelhos, havia chorado de verdade - Cadê o Sasuke? - perguntou desesperada.
- Sasuke? - risada irônica - Espero que morto é claro.
- Não...Não pode ser! Era um sonho? Nãaaaaaaao! - Sakura começou a gritar e se jogou no chão, ajoelhando, agarrou em seus cabelos e começou a puxar com tanta força que alguns fios se romperam. Agora chorava totalmente enlouquecida.
- Nossa, está ficando pior do que eu - deu uma risada - Espera... Eu te conheço de algum lugar... - puxou Sakura pelos cabelos, fazendo-a erguer o rosto.
- Aí, seu bruto! - arrancou as mãos dele de seu cabelo.
- Ah! Então é você... Sakura, não é?
Esfregando os olhos e se levantando - Sim, sou eu! - aprofundou seus olhos que ainda não tinham olhado para o sujeito. A primeira coisa que fixou o olhar, fora aqueles olhos vermelhos... Coisa de Uchiha's - Você é... Itachi? Itachi? - se assustou e começou a se afastar.
- Tinha que ser de Konoha... Mas é claro que sou eu sua bastarda! - mas Sakura ignorou o comentário sobre ela.
- O Sasuke fugiu! Preciso acha-lo! - seu olhar estava vázio e seco de tristeza.
- Ora... E o que eu tenho a ver com isso?
- Só quero a sua ajuda! Sabe onde ele está? - quase implorando pela resposta.
- Provavelmente e infelizmente, ainda vivo. Foi seqüestrado pela Akatsuki. E claro, eu ajudei - diz num tom "heróico".
- Como pode? Ele é seu irmão!
- É... Mas não ligo nem um pouco para isso - disse ele num tom frio.
- Seu...Argh! Sua alma é tão seca quanto uma folha de Outono! A única coisa que existe viva dentro de você, é o seu Chakra. Tirando isso, nem coração você tem! Por favor, só quero que me diga onde ele está!
- Siga as bombas filtradas nas árvores irá acha-lo - apontou para alguns papéis, que na verdade eram bombas feitas pelo Deidara, que estavam coladas nas árvores - Só não garanto queo encontre vivo e... Boa sorte, vai precisar! Apesar de não ser nem um pouco páreo para a Akatsuki.
- Ora seu...! - Sakura estava olhando para as bombas, mas quando voltou o corpo para xingar Itachi, ele já não estava mais lá, havia sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo, irá explicar porque Sasuke foi embora n_n Obrigada por lerem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Primavera de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.