A última Primavera de Sasuke escrita por laruw


Capítulo 1
Capítulo 1: Outubro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13563/chapter/1

Outubro. Primavera. As flores nunca estiveram tão lindas como nessa época do ano. O sol radiava sobre a pele, e ao passear pelas florestas era inevitável sentir o cheiro das roseiras. Sasuke por sinal descansava debaixo de uma, procurando paz. Mas acho que a paz dele, acabaria em poucos segundos.

- Sasuke? – Sakura apoiava a mão em uma árvore, inclinando o corpo para frente, procurando por Sasuke. Nada e nem ninguém respondia. Mas ela continuou insistindo em chamar e procurar por ele – Sasuke?
- Diga Sakura – surge uma voz do nada.
- Ah! Aí está você, eu estava te procurando – se abaixa e senta do lado do Sasuke.
- Sim, aqui estou eu. O que quer? – responde meio ignorante.
- Er... Não queria te incomodar. Mas queria perguntar uma coisa.
- Pois não.
- Você tem estado estranho esses dias, Sasuke. Estou preocupada com você.
- Não precisa se preocupar comigo – apóia as mãos no gramado para se levantar – E fale para o Naruto não me esperar para comer – dizia já andando.
- Aonde você vai? – levanta também e encosta na árvore.

    Mas ele a ignorou, e continuou andando. Era incrível a frieza com que Sasuke sempre tratava os outros. Sasuke guardar ódio e rancor não é muito aconselhável. Sakura passara o resto da manhã ali naquela floresta gelada, e acabou adormecendo. Quando acordou estava em casa deitada em sua cama, tinha até mudado de roupa, ficou com medo por um momento de quem teria feito tudo isso. Mas logo estaria explicado. Ela ouviu vozes na sala de estar, abriu a porta do quarto e colocou a cabeça pra fora, só ouvindo a conversa no escuro do corredor. Ela saiu do quarto, deu alguns passos pelo corredor, e olhou pelas frestas da escada sua mãe e mais alguém que não conseguiu descobrir quem era. E não demorou muito para descobrir. Era Sasuke. Seu coração acelerou e ficou corada. Sem querer seu pé deslizou um pouco e bateu na escada fazendo barulho. Sasuke e a mãe de Sakura olharam para cima.

- Sakura? – disse Sasuke olhando para cima, tentando ver se realmente era Sakura.
- Uh... – Sakura automaticamente se corou mais ainda, esperava que não fosse descoberta, mas tinha que responder, afinal era o Sasuke – Sim? O que faz aqui? – descendo alguns degraus.
- Bom, eu te trouxe para casa e comecei a conversar com sua mãe – levantou-se da poltrona macia e cor-de-rosa que estava sentado, indo em direção a Sakura.
- Ah... – quando viu que ele vinha em sua direção, se paralisou – O-obri-gada.
- Sem problemas – Sasuke pisou no primeiro degrau, esticando a mão para Sakura – Venha comigo, por favor. Se não se importa Sra. Haruno.
- De maneira alguma, Sasuke – dizia com um sorriso no rosto.
- Então, vamos Sakura? – olhando para ela e ao mesmo tempo abrindo um sorriso.

    Ela só respondeu com um chacoalho com a cabeça. Segurou firme na mão de Sasuke, e assim foram caminhando pela noite calorosa. Andaram por um bom tempo em silêncio, sem nem olharem um pra cara do outro, só andando sob a luz do luar que iluminava por entre as ruas. Sasuke parou instantaneamente, fazendo Sakura parar também.

- Quero te levar há um lugar... É logo ali – aponta.
- Mas... Sasuke – abaixa o olhar – Ah, nada. Tudo bem, vamos.

    Deram alguns passos, não era muito longe. Era um local romântico, na verdade parecia um templo Grego, daqueles monumentos antigos e históricos. Era devasto, com várias flores em volta, com um banco no meio de uma pedra, com a vista para a floresta e logo a frente o mar. Logo sentaram naquele banco.

- Sakura – os olhos de Sasuke penetravam nos olhos esverdeados daquela garota de cabelo roseado, cujo nome era o destinado ao que Sasuke chamava – Eu... – falava com uma grande pausa, seu coração parecia que iria explodir de tanto que batia brutalmente – Quero te falar uma coisa já faz um tempo...
- Sasuke... – Sakura diz cabisbaixa, num tom triste e sem esperança. Aproveitou o momento para segurar na mão de Sasuke, apertando como se não fosse o deixar sair dali.
- Eu não queria ter que falar isso numa situação dessas, – abaixa a cabeça, segurando o choro – Eu te amo Sakura, eu te amo! – a abraçou, passando seu braço por cima dos braços dela, prendendo-a. Sakura ficou imóvel, não esperava aquelas palavras de Sasuke, por um momento ficou em estado de choque, até ela finalmente despertar, fechar os olhos e o abraçá-lo também.
- Eu também te amo, Sasuke. Te amo muito e há muito tempo – Sakura aperta ele fortemente, nisso escorre uma lágrima do olho esquerdo de Sasuke, caíra em seu braço e escorregará mas um pouco.
- Mas... – Sakura engoliu seco com esse “Mas...” ficou com medo do que podia vir depois daquelas palavras que ela sempre sonhou em sair dos lábios frios de Sasuke – Eu estou indo embora. Dessa vez... É para sempre – O coração de Sakura, se é que ela ainda tinha um agora, fora congelado com as palavras destruidoras de Sasuke.
- Não, não pode ser! De novo não! Por quê? Para quê? Pra onde? Não, Sasuke! – desabou a chorar, apertando cada vez mais o Sasuke.
- Não importe o que você ou qualquer outra pessoa diga. Minha decisão está tomada – levantou-se do banco, fazendo Sakura se levantar também – Me desculpe – abraçou chorando junto de Sakura.

    Sakura entrará em uma dimensão totalmente nostálgica. Seu rosto vermelho de amargura e tristeza. O mundo de Sakura desmoronou em poucos minutos depois daquela frase que ela sempre quisera ouvir. O que Sakura faria? Eu não sei, mas tenho certeza de que faria qualquer loucura para Sasuke não partir. Sasuke soltou Sakura, e foi soltando sua mão levemente, se afastando aos poucos, ela não conseguia dizer nada, só o olhava se afastando cada vez mais, como se a escuridão daquela floresta estivesse sugando a alma dele. A garota dos cabelos roseados e dos olhos esverdeados, agora entrara em transe, ali mesmo ficou, ali mesmo desmaiou, ali mesmo. Aquela esperança que Sakura já nem tinha, passou a nem existir em seus sentimentos. Era como se tivessem enfiado as mãos pelo seu peito e arrancado seu coração a sangue frio, mas continuara viva para sofrer a dor.
    Ao amanhecer dessa vez não havia ninguém que viera te salvar e levar para casa. Lá estava ela, deitada sobre a pedra. Levantou desesperada, talvez tivera sido um sonho. Mas não, como seria possível estar no mesmo local daquele sonho? Então realmente, foi real. Ali a garota de cabelos roseados, não queria acreditar no que aconteceu. Começou a correr pela floreta e por toda Konoha para tentar achar Sasuke. Avisou o Kakashi, e todos os outros chunnins. Mas ninguém encontrava Sasuke. Sakura não sabia mais o que fazer, e não queria que ninguém a não ser ela procurasse por ele.

Fim desse capitulo :D esperoque tenham gostado n_n


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Primavera de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.