Always And Forever escrita por MandySwan


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135497/chapter/1

- Pai... Me deixa em paz – Praticamente implorei.

- O que esta acontecendo com você? Você anda faltando nos treinos, não corre todo dia... O que está havendo, Edward?

(...)

- Edward, eu... – Nem prestei atenção no que Rosalie falava. Meus olhos e meus pensamentos estavam longe. Mais precisamente encostado no armário, sorrindo e falando com um garoto.

Era a garota mais linda que eu já havia visto.

A pele era clara e sedosa. Longos cabelos castanhos deslizavam pelo seu rosto e desciam ate a metade das costas. O rosto era perfeito. Lábios carnudos e vermelhos, nariz fino e bem feito... E aqueles olhos... Nunca vi coisa mais espetacular na minha vida. Eram de uma cor diferente. Parecido com chocolate derretido.

Nem eu sei o que estava acontecendo comigo. Meu coração batia loucamente e minha garganta estava seca. Deus... Que loucura era essa? Eu nem sabia o que estava falando.

- É linda... A garota mais linda que já vi – Pensei alto e Rosalie me encarou. Eu sabia que agia feito um ser hipnotizado, totalmente ligado daquela mulher. Mas nem liguei. Prendi a respiração por um tempo. – Quem é ela? – Perguntei sem desviar os olhos da garota.

Rosalie seguiu meu olhar e riu.

- Isabella Swan. A tutora e garota mais NERD da escola. É melhor amiga naquele bastardo... Lucas é o nome dele, né? – Não desviei os olhos da garota, que já caminhava graciosamente pelo corredor. – Afff, Edward... Não me vai dizer que gamou na tutora, né?

(...)

Bati na porta da tutoria, tremendo.

Nem sabia o porquê estava fazendo isso. Mas sentia que devia.

Ninguém respondeu, mas entrei na sala mesmo assim e congelei.

Era a primeira vez que ficava frente a frente com ela.

Isabella Swan.

Meu coração batia feito louco, ansioso por chegar mais perto dela... Tocar aquele rosto perfeito... Sei lá... Qualquer coisa que me ajudasse a suavizar o correr violento do sangue em minhas veias.

Não havia dúvidas, de perto ela era muito mais bonita.

- Olá...

Deus... Eu poderia ouvir aquela voz doce toda hora e meu dia estava ganho. Tão suave quanto aquelas melodias que gostava de ouvir para relaxar. Eu nem sabia como agir, o que fazer. Na verdade minha vontade era de tê-la em meus braços. Sem poder fazer isso, contentei-me em segurar sua mão. Meu corpo inteiro ficou aquecido apenas com seu toque. Não era preciso mais que isso.

- Sou Edward Cullen – Disse, agradecendo a deus por não gaguejar.

Eu parecia um retardado. Não conseguia soltar sua mão. Era como se aquilo me protegesse do frio de uma noite invernal.

Meu coração perdeu uma batida e se apertou um pouco mais quando eu apertei sua mão... E ela apertou a minha. O que eu poderia falar agora, a fim de evitar dizer uma besteira? Dizer o que meu coração estava gritando pra mim e minha mente traiçoeira começava a aceitar sem retrucar? Caramba... Eu precisava me controlar.

- Eu sei. – Ela soltou sua mão e meu corpo imediatamente reclamou – O que você quer?

- Eu, er... Acho que você é minha nova tutora. – Sorri, mostrando um papel.

(...)

- Tente entender, Cullen – Bella disse meu sobrenome com desprezo – NÃO vou te ajudar. NÃO vou ser sua tutora.

- O que foi que eu te fiz? – Indaguei, confuso.

Que eu me lembrasse, nunca havia feito nada com ela, afinal, se eu a tivesse visto antes, com certeza teria notado.

- O seu problema não é comigo. É com o Lucas.

- E o que eu fiz a ele? – Já estava ficando sem paciência. Não gosto quando uma pessoa toma as dores da outra.

- Ano passado, vocês do time, mexeram com ele todo santo dia.

- Me desculpe – Eu disse, mesmo não me lembrando disso. – Na verdade, acho que não fui eu. Eu posso ser o capitão, mas nunca me envolvi em nenhuma briga com o Lucas.

Ela suspirou fundo, passando a mão em seus cabelos.

- Olha, - Comecei, me aproximando – Eu realmente preciso de uma tutora – Isso não era mentira. Era horrível em quase todas as matérias por não ter tempo de estudar e só treinar basquete – Prometo, que se você me ajudar, não vou mexer com o Lucas. E não vou deixar ninguém fazer isso com ele... E então?

(...)

- Cheguei – Anunciei enquanto me sentava no banco, á frente de Bella. Sem duvida, a paisagem era linda. Nunca havia vindo no píer. E com Bella a minha frente, ficava ainda melhor.

- Está atrasado – Ela disse sem tirar os olhos do livro de matemática.

Suspirei, ela não ia me deixar aproximar assim tão rápido.

- Trouxe café – Eu disse colocando dois copos de café na mesa que nos dividia.

Ela me ignorou e eu fingi fazer o mesmo.

Abri um salgadinho que havia comprado e reparei que vinha ‘’surpresa’’

 - Tomara que seja minha cola – Eu disse abrindo a ‘’surpresa’’. Para meu azar, não era minha cola de matemática, era uma pulseira rosa e azul. Olhei para a pulseira e depois para Bella, que me observava. – Pra você – Eu disse entendendo a pulseira para Bella.

- Ah, para com isso... – A interrompi.

- Aceita vai – Coloquei a pulseira em seu pulso direito e sorri – E não diga que eu nunca te dei nada.

 (...)

- Lucas, preciso da sua ajuda – Eu disse torcendo para ele aceitar.

- O que foi?

- Bella – Eu disse simplesmente e ele gargalhou.

- Gostou dela, não? Ela me disse que esta tutorando você.

- Tá tão na cara assim?

- Com certeza. – Ele sorriu – O que você quer, então?

- Me ajude com ela. Fale bem de mim. – Pedi. – Por favor, Lucas. Sei que não sou seu amigo. Mas nunca fiz mal a você.

- Está bem. Eu ajudo.

Sorri, vitorioso.

(...)

Eu não havia conseguido dormir. A conversa com minha mãe martelava em minha cabeça, mas pude refletir melhor e sabia que ela estava certa.

Talvez, se eu deixasse claro para ela o que eu estava sentindo, tudo se tornaria mais fácil. De duas, uma ela diria que não pode retribuir o mesmo sentimento, a outra seria a hipótese dela também sentir o mesmo, ou algo parecido, mesmo que fosse um pouquinho.

Se eu não arriscasse, nunca saberia.

Fui à casa de Bella, mas sua mãe disse que ela foi dormir na casa do Lucas.

Imediatamente, fiquei nervoso. Mas logo relaxei. É normal amigos dormirem na casa um do outro... Não?

Sai do carro, caminhando em direção a porta. Dei duas batidas e não demorou muito para que ela fosse aberta por Karen

- Me desculpe estar aqui uma hora dessas, mas eu preciso falar com Lucas.

- Está bem. Ele esta no quarto.

- Ok.

Segui pelo corredor e bati na porta de seu quarto. Entrei mesmo assim e estaquei.

Sabe quando você tem a certeza que está num sonho... Ou num pesadelo? Que aquilo não é real? Era assim que eu me sentia agora.

Lucas dormia, no que parecia nu. Mas não tava nem ai pra ele. O que me deixou pior foi ver Bella ao seu lado, enrolada no lençol.

Um vento gelado percorreu meu estomago. Eu sabia o que ela estava fazendo ali e o que ela havia feito. Fechei os olhos e abri novamente, mas aquela imagem não saia de lá. Não era um pesadelo.

Eu continuava parado, sem querer acreditar, mas aos poucos fui andando de costas pra fora do quarto.

- Eu não acredito que eles fizeram isso comigo. – Eu falei comigo mesmo enquanto saia da casa, transtornado e devastado.

Naquele momento, fiz uma promessa a mim mesmo:

 “Vou fazer a vida do Lucas um inferno.”

(...)

- Professor- Chamei a atenção dele

- Sim, senhor Cullen?

- Posso descrever Lucas com uma palavra: Bastardo – Eu disse, tomado pelo ódio e não vi direito o que aconteceu. Mas no segundo seguinte eu estava no chão, com Lucas em cima de mim, me socando.

(...)

- Como você pôde ser tão hipócrita?  - Indaguei, nervoso.

- Não fui eu que chamei você de bastardo – Falou Lucas, cruzando os braços, olhando para a parede branca a sua frente.

- Não fui eu que fingi que iria ajudar um cara e dorme com a garota que ele gosta – Entrei no seu joguinho.

- Como é? – Indagou se virando.

- Ah, agora você vai dizer que não dormiu com a Bella?!? – Levantei os braços para o alto - Faça-me um favor.

- Não dormi com ela. Ela é só minha amiga

- O que você disse? – Perguntei, incrédulo.

(...)

- Bella, vem cá! – Gritei enquanto corria até ela.

- Não, Edward. Eu te dei uma chance. Mas aí você faz isso?!? – é, ela tava bem nervosa.

- Tente entender, achei que você havia transado com Lucas.

- E se eu tivesse? – Ela me enfrentou – Isso não é da sua conta, Cullen. Sou sua tutora, não sua namorada.

- Que saco, Isabella! Será que você é cega??? – Explodi

- Não grita comigo! – Disse ela gritando também.

 Peguei-a pelos braços e a empurrei até encostá-la á parede.

- Será que você não entende? – Sussurrei, olhando-a nos olhos.

- Entende o que? – Sua voz abaixou, transformando-se em quase um sussurro.

- Que eu estou apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só continuou se tiver comentários!!!