O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 19
Algemas......


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mais esta ai o novo capítulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/19

PDV da Kagome Higurashi

                Nesta hora eu queria sumir e eu estava assustada. Kirara entrou no quarto que nem doida so pra saber se eu já beijei ou não... Esta coisa de beijo eu acho ta sei-la, eu so sei que não me importo se não beijei ainda. Mais o Taisho é um estúpido por isto acha tão estranho eu nunca ter beijado.

                Depois do susto a Kirara se recompôs e fechou a porta com chave e passou ela por baixo da porta pra alguém.

- Kagome amiga, como assim você nunca beijou ? – perguntou ela se sentando na cama no meu lado.

- Serio Kirara vai pra um psicólogo, porque eu acho que seu problema é serio. – disse Taisho ainda olhando pra porta onde tava a Kirara.

- Cala a boca, InuYasha. Agora eu só quero ouvir a Kagome . Vamos amiga me conte tudo, tipo é verdade que você nunca beijou? –  disse Kirara quase quicando.

- É verdade sim. – eu disse sussurrando pro Taisho não escutar.

- AH, MEU DEUS!  REUNIÃO MENINAS! – gritou a Kirara indo pra porta.

                A porta se abriu, Kirara saiu correndo e trancou a porta. Eu e o Taisho olhamos um por outro sem entendemos nada. Depois NE 20 segundos a Kirara volta com alguma coisa atrás da mão, sorrindo e logo atrás dela apareceu dois caras, pelo uniforme segurança da casa.

- Meninos por favor, segure eles. – assim que Kirara falou os dois homens vieram pra cima de mim e do Taisho. Eu e o Taisho tentamos lutar mais não adiantou assim Kirara veio ate nós e pegou o meu braço direito e o esquerdo do Taisho e nos prendeu com uma algema.

- O que é isto Kirara ? – perguntou Taisho puxando o braço esquerdo.

- Uma algema priminho, só isto. – disse ela calma.

- Ki me entrega a chave. –eu perdi.

- Não até vocês se beijarem. Digamos que é um incentivo. – disse ela saindo do quarto e trancando a porta. – E só pra avisar, vocês vão passar esta noite trancados neste quarto. Então InuYasha primo querido empresta alguma roupa da Kagome dormir viu. Bons Sonhos.

- KIRARA! –gritou eu e o Taisho juntos.

PDV do InuYasha Taisho

                Eu e a Higurashi ficamos horas pensando no que íamos fazer em relação as algemas.

- Tive uma ideia Taisho, que tão você se matar assim a Kirara ira nos soltar. – disse Higurashi mostrando a língua.

- Não é melhor você se matar. – assim que eu terminei de falar eu escutei um barulho de carro. Fui correndo pra janela puxando a Higurashi. – Sua querida família foi embora sem você. – eu disse reconhecendo o carro do Sr. Higurashi.

- Perfeito!  - disse ela em tom de ironia.

- Eu que o diga.

- Olha só podemos fazer uma coisa agora. – disse a Higurashi, o que fez milhares de coisas passarem na minha cabeça.

- E o que é? – eu perguntei meio ressentido.

- Dormir. Olha você dormi no chão e eu na cama. – disse a Higurashi.

- Nada disso, você que irar dormir no chão. – eu disse me jogando na cama.

- Não mesmo, eu vou dormir na cama. – disse ela se jogando na cama.

                Ficamos digamos uns 20 minutos brigando pra quem iria dormir no chão.

- Já chega Higurashi, eu vou dormir na minha cama. – eu disse me levantando da cama e indo pro meu banheiro e claro, como eu tinha esquecido que eu e a Kagome estamos algemados, ela veio sendo puxada.

- Pra onde você ta indo? – ela perguntou quase caindo.

                Eu a ignorei  e continuei seguindo o meu caminho. Fui ate meu closet e peguei uma camiseta e uma calça e dei pra ela.

- Pra que isto? – ela perguntou.

 - Você vai querer dormir com esta roupa? – eu perguntei olhando ela dos pés a cabeça.

-Não, mais é melhor do que dormir com as suas roupas. – disse ela me dando a roupa de volta.

- Olha, eu estou sendo bonzinho com você, então para de drama e vai se trocar. – eu disse puxando ela para banheiro e peguei as roupas e dei pra ela e empurrei-a para o banheiro. No banheiro eu peguei um pano preto e cobrir meus olhos.  – Anda logo eu não tenho o dia todo.

- Como eu posso ter certeza que você não vai olhar? – ela perguntou meio ressentida.

PDV da Kagome Higurashi

- Presta atenção eu gosto de coisas bonitas, não feias. – disse ele cruzando os braços e abaixando a cabeça.

- Idiota. – eu disse baixinho.

- Troca de roupa logo.

- Já to indo. – eu disse passando a mão na frente do rosto dele pra ter certeza que ele não esta olhando e comecei a me trocar. Troquei-me tão rápido, com medo dele olhar que ele até assustou.

Roupa da Kagome: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59400314

                Depois que eu me arrumei para dormir, fomos pra cama. Eu tentei ficar o mais longe possível dele e virei para o lado oposto.

- Fique preparada, pois, eu sei que a Kirara vai deixa a gente assim por um bom tempo.

- Serio ? – eu perguntei olhando pra ele.

- Serio. – disse ele virando pra me olhar.

                Ficamos um bom tempo assim, nos olhando ate eu cair no sono. Tive nem um sonho, ou eu que não me lembro, só sei que nunca dormir tão bem na minha vida. Assim que eu acordei, me deparei com o Inuyasha muito próximo de mim. Depois eu vi como a gente estava, tecnicamente abraçados, eu com a perna em cima dele e o braço dele na minha cintura e as mãos algemadas estavam dadas. Eu não sabia o que fazer. Inuyasha mexeu e eu pensei que o melhor seria fingir que estava dormindo.

- Eu sei que você não esta dormindo. – disse ele, com uma voz rouca.

- Eu estou dormindo sim. – eu disse fechando mais meus olhos.

- Mentirosa. – disse ele rindo.

                Eu abrir meus olhos devagarzinho e vi que ele estava me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, amanha postarei outro capitulo ou hoje mesmo postarei outro....Boa leitura. Bkjs.