O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 18
Primeiro beijo....


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/18


PDV da Kagome Higurashi


Assim que InuYasha sentou no meu lado, senti o meu celular tocar a música “Sherlock – SHINee “ e vi que era .... Mensagens.

– SHINee? – perguntou InuYasha sem me olhar.

– Sim, porque você curte?

– Um pouco. – disse ele dando de ombros.

Então eu fui ver as minhas mensagens.

De: Ki

Para: Kah

Querida amiga, estamos fazendo isto pro seu próprio bem, sei que você e o Inu se gostam, e você só vão sair daí se beijarem. E só deixar bem claro, sua mãe estar de acordo, então só liberto vocês daí s você me mandarem uma foto de vocês se beijando.

Bkjs.

Te Amo

Ki.


– Quer saber eu desisto ninguém vai tirar a gente daqui. – disse o Taisho deitando na cama, depois de ter lido a mensagem da Kirara.

– Eu sinto que vamos ficar aqui presos o resto da vida. – eu disse olhando pra porta.

– Vocês não ficariam, se vocês se beijaram. – disse a Kirara atrás da porta.

– Eu prefiro morrer aqui presa a beijar o Taisho. – eu disse olhando para o teto, mais senti o olhar do Taisho em mim.

– Eu também, acho nojento só de pensar em beijar a Higurashi.

– Você deve sentir nojo da primeira pessoa que você beijou na vida. – disse imaginando a Kikyou e o Taisho se beijando.

– Você nem sabe com quem foi o meu primeiro beijo. – disse o Taisho dando de ombros.

– Não precisa ser um gênio pra saber que foi com a Kikyou.

– Eca! – disse o Taisho se sentando de susto. - Já a beijei sim, na verdade foi ela que me beijou, mais meu primeiro beijo não foi com ela.

– Para de esconder o jogo Taisho, na minha vida toda eu só escuto ela falando que foi com ela o seu primeiro beijo.

– Na verdade foi com a minha melhor amiga. – disse ele deitando de novu.

– Melhor amiga? - fiquei imaginando quem é esta pessoa burra.

– Sim, uma menina que eu conheci quando eu tinha 5 anos, fizemos um juramento de ser melhores amigos pra sempre e pra selar esta promessa eu dei um selinho nela. – disse ele perdendo em seus pensamentos.

– Coitada você tirou a pureza dela. Ela tinha o que seus 5 anos também?

– Ela era um ano mais nova que eu, ela tinha 4 anos, mais quer saber vamos trocar de assunto isto aconteceu a 10 anos atrás. – disse ele virando pra olhar pra mim. – Mais e você com quem foi seu primeiro beijo?

–Não quero falar sobre isto. – eu disse olhando pra porta de novo.

– Por que foi tão ruim assim? Com quem foi? Com quantos anos? Você mordeu a língua do menino? Foi roubado?

– Nada disso. – eu disse ainda olhando pra porta.

– Esperai você nunca beijou? – perguntou ele agora sentando na minha frente.

Eu não respondi apenas fiquei calada.

– Então você nunca beijou?

– O que a Kagome nunca beijou ? – perguntou Kirara entrando que nem doida no quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa mesmo pela demora, mais eu comecei a trabalhar e nao to tendo tempo mesmo, minha vida ta toda corrida, entao desculpa mesmo, pelo menos eu devia ter avisado. Mas nao se preocupem eu não vou desistir da história.
Bkjs.
Postarei mais um cap assim que der...