O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 12
Eu esperei 5 anos pra escutar isto.....


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei escrever este capitulo e vocês devem amar. Sem mais enrolar, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/12

PDV da Kagome Higurashi



Estávamos todos na sala de estar, eu na ponta do sofa no meu lado Kaede, Kirara, Miroku, Shippou e Sesshoumaru na outra ponta. No outro sofa tava Kouga na ponta, no seu lado Ayame, Sango, Rin e por ultimo InuYasha. Minha mãe e a mãe do InuYasha entrou na sala e logo minha mãe se apresentou.

- Oi, eu sou Kazumi mãe da Kagome. Pra quem não me conhece.

- Oi, senhora Kazumi, sou Kirara. - disse Ki se apresentando.

- Não só Kazumi nada de senhora, por favor.

- Ok, Kazumi. - disse Kirara sorrindo.

- Eu sou Rin, esta é Sango, esta é Kaede, ela é Ayame e no seu lado é Kouga seu namorado. - disse Rin, mais foi interrompida por minha mãe.

- To vendo filha que você ta atrasada, suas amigas já tem namorados e você não. - minha mãe disse e eu revirei os olhos.

- Não esquenta Kazumi, a Kagome tem o InuYasha. - disse a mãe do InuYasha fazendo todo mundo rir.

- Ah é verdade. - disse minha mãe, como se isto fosse verdade.

- Bom Kazumi, eu vou indo que meus filhos deve ta cansados e eles estão todos sujos. - disse a mãe do InuYasha. E eu já imaginava o que ia vim.

- Por que então não ficam pro almoço ? - disse minha mãe (sabia que ela ia falar isto.)

- Não queremos incomodar. - disse a mãe do InuYasha.

- Não incomodo nem um. - disse minha mãe.

- Tá ficamos, só que primeiro vou levar todos pra casa, pra eles trocarem de roupa e voltamos. E avisar os pais de alguns.

- Ótimo, esperamos vocês. - disse minha mãe.



(...)



Fui pro meu quarto, tomar meu banho, e aproveitei e lavei o meu cabelo. De baixo do chuveiro fiquei pensar em como minha vida ta de cabeça pra baixo agora, conheci meninas que parecer querer ser minhas amigas, garotos super legais que também parecia que seremos amigos também e por último uma garoto que me balançou completamente. Fui retiradas dos meus pensamentos quando bateram na minha portar.

- Kagome, eles já chegaram. - disse minha mãe.

- Já to descendo mãe. - eu disse desligando o chuveiro.

- Não demora. - disse minha mãe indo embora.

- Sim senhora. - peguei a toalha e me enrolei e sair do banheiro que saia no closet, peguei o primeiro vestido que eu vi, penteei o meu cabelo e deixei ele solto com um arquinho. Calcei uma sandalha, coloquei meus brincos, passei uma maquiagem básica e um brilho, peguei minha bolsa(pois pretendo sair pra comprar uma diário pra mim, pois escrever no computador é meio complicado, tudo pode ser deletado sem querer) e meu celular.

Kagome: http://www.polyvore.com/casa/set?id=28643130

Desci as escadas e vi todo o pessoal indo pra salar de jantar.

Ayame: http://www.polyvore.com/casa_da_kagome/set?id=32419492

Ayame tava linda de cabelo solto com um chapéu na cabela e abraçada ao Kouga. (super fofo)

Kirara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32453536&.locale=pt-br

Kirara, não ficava pra tras com um rabo de cavalo frouxo, com um óculos de sol azul e no lado do Sessh.

Sango: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33683851&.locale=pt-br

Sango estava com um lock lindo, simples mais lindo e fofo. Seus cabelos soltos com um arquinho na cabeça. Ela estava brigando com o Mirok, em um canto, mais baixo.

Kaede: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33685657&.locale=pt-br

Kaede estava atenta conversa da minha mãe e da Izayou, ela estava linda com o cabelo traçados e com óculos de sol.

Rin: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33686696&.locale=pt-br

Rin estava com uma roupa super feminina, linda, com um rabo de cavalo frouxo de lado, simplesmente linda, estava no lado do Shippou e do InuYasha.

Os meninos estava com roupas mais soltas, também com bermudas e camisas, não reparei na roupa deles direito, prestei atenção na porta que se abria, todos se viraram pra ver também quem era, minha mãe abriu um grande sorriso quando viu Souta entrando, com a mão cheios de livros e com a mochila no ombro. Eu corri desviando de todos e me joguei nos braços dos meu irmão que jogou tudo no chão e me abraçou forte, me rodopiou no ar e me deu um beijo na testa.

- Meninos, que falta de educação estamos com visitas. - disse minha mãe.

- Mãe não tenho culpa, esta doida aqui que veio da escada correndo e vindo me abraçar. - disse Souta se tirando da jogada, eu olhei pra ele de boca aberta e dei uma cotovelada nele, que riu e não resistir e rir também.

- Você me paga. - eu sussurei, fazendo ele rir mais e quase rindo.

- Meninos. - disse minha mãe de novo.

- Desculpa, mãe e desculpa gente, é que é o meu irmão querido.

- Não tem problema, querida. Vejo que vocês se amam muito, meus filhos podia ser amorosos assim também sabe. - disse Izayou olhando pro InuYasha e Sessh. Eles se olharam e disseram juntos.

- Nunca. - fazendo todo mundo rir.

- Souta e o abraço da sua mãe ? - perguntou minha mãe abrindo os braços.

- Aqui senhora Higurashi. - disse ele abraçando ela.

- Pra quem não conhece este é o meu irmão Souta. - disse quebrando o silêncio e apresentando o meu irmão.

- Oi povo. - disse ele vindo ficar no meu lado.

- Esta é a senhora Izayou. - eu disse apresentando todo mundo.

- Não só Izayou.

- Prazer Izayou. - disse ele sorrindo.

- Esta é Ayame e seu namorado Kouga.

- Prazer Ayame – disse meu irmão dando um beijo na bochecha dela – e prazer Kouga. - disse ele dando um aperto de mão em Kouga. - Você é um garoto de sorte viu ?

- Oh, se sei. - disse Kouga abraçando Ayame.

- Esta é Sango e Rin.

- Prazer Sango. - disse ele dando um beijo na bochecha dela também – e prazer Rin. - disse ele fazendo o mesmo.

- Prazer é o meu. - disse Sango e Rin juntas.

- Este é Miroku e Sesshoumaru. O Sessh é filho da Izayou.

- Prazer caras. - disse ele dando as mãos aos meninos.

- Prazer. - disse Mirok e Sessh juntos.

- Perai, esta eu conheço. - disse Souta se referindo a Kaede, que fico corada. - Kaede, você sumiu. - ele disse abraçando ela, que retribui o abraço.

- Desculpa, nem tive tempo de vim. - disse ela sem jeito quando terminou o abraço.

- Mais agora você vai ter tempo né? - ele perguntou.

- Sim, quando eu puder venho aqui.

- Bom mesmo. - ele disse sorrindo e abraçando Kaede. ( Sim, meu irmão sente algo a mais pela Kaede, ele adora quando ela vem aqui em casa, a gente se diverti muito)

- Esta é Kirara, prima da Kaede de consideração e prima do Sessh.

- Prazer Kirara. - disse ele saindo do abraço da Kaede e beijando a bochecha dela e logo abraçando Kaede de novo.

- Em fim conheço o meu primo. - disse Ki se referindo a Souta, que riu e Kaede fuzilou Ki com o olhar e super corada. Todos começaram a rir.

- E por ultimo não importante, este é InuYasha Taisho, o mala, irmão gemeo do Sessh, que é 5 minutos mais novo e primo da Ki e da Kaede. - eu disse forçando o meu melhor sorriso.

- Prazer. - disse Souta meio que rindo e apertando a mão do Taisho.

- Tenho dó de você – disse InuYasha apertando a mão do Souta. - Ah, fica longe da minha prima. - disse ele se referindo a Kaede, que ficou mais corada.

- Só se você ficar longe da minha irmã. - ele disse rindo e olhando pra mim que tava corada. Todos da sala só observa e ria.

- Souta! - eu meio que gritei.

- O que? - ele perguntou, como se ele não tive-se feito nada.

- Quem quer ver o meu quarto? - eu disse pra trocar de assunto, antes que eu fica-se mais sem graça e um engraçadinho fise-se algo comentário.

- Eu! - disse Ki e San, todas radiantes.

- Vamos. - eu disse subindo as escadas e vendo que Rin, Ayame e Kaede, se juntou a gente.

Quando a gente tava na porta do meu quarto eu abrir a porta e deixei as meninas entrarem primeiro.

Quarto da Kagome: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/jogo-de-quarto-para-meninas/foto-jogo-de-quarto-menina-04.jpg&imgrefurl=http://www.culturamix.com/imoveis/decoracao/jogo-de-quarto-para-meninas&usg=___cmJ8DCy6aBqBFkzkyiyWkqdTPI=&h=720&w=960&sz=79&hl=pt-BR&start=6&zoom=1&itbs=1&tbnid=DDZXXji4_mycvM:&tbnh=111&tbnw=148&prev=/search%3Fq%3Dquarto%2Broxo%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D839%26bih%3D507%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&ei=vt4ATpm-NcK_tge9yNScDg

Quarto da Kagome 2: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://decorandoquarto.com/wp-content/gallery/decoracao-de-quarto-lilas/decoracao-de-quarto-lilas-6.jpg&imgrefurl=http://decorandoquarto.com/decoracao/feminina/decoracao-de-quarto-lilas&usg=__Yv3QbTQp8mvBUSTKs2zC3pYia9I=&h=450&w=600&sz=31&hl=pt-BR&start=4&zoom=1&itbs=1&tbnid=WFPe3-gDl_b4eM:&tbnh=101&tbnw=135&prev=/search%3Fq%3Dquarto%2Broxo%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D839%26bih%3D507%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&ei=vt4ATpm-NcK_tge9yNScDg

-Nossa! Amiga seu quarto é lindo, mais sinto muito prefiro o meu laranjinha mesmo. - disse Ki, o que fez todo rir.

- Quem é laranjinha Ki? - perguntou Rin.

- O meu quarto, ele é laranja a minha cor favorita. Depois mostro a vocês. - disse ela dando de ombros.

- Kah, seu quarto é lindo. - disse Sango sorrindo.

- Obrigada.

- Quem arrumou ele? Pois eu quero chamar a pessoa, pra arrumar o meu. - disse Ayame.

- Fui eu e o Souta. Bom eu falei onde devia colocar as coisas e ele carregava os moveis, mais foi a gente que pintou ele.

- Nossa que chique. - disse Kaede.

- Meninas, o almoço estar pronto. - disse minha mãe batendo na porta do quarto.

- Já estamos indo. - eu disse.

- Então vamos almoçar. - disse Ki saindo do meu quarto.



(...)



Descemos e fiquei sabendo que o meu tio não viria e o Senhor Taisho também não. Kikyou estava na casa da Kanna e da Kagura e não voltava tão cedo (amém). A cadeira da ponta era do meu tio, por isto ninguém sentou nela, no lado direito minha mãe se sentou e no seu lado Souta, eu me sentei no meu lugar de costume, no lado do Souta, no meu lado, tinha Rin, Kirara, Sango e Ayame. (Minha mãe e a Izayou que esta escolhendo onde cada um vai sentar.) Na frente da minha mãe se sentou Izayou, e no lado da Izayou se sentou Kaede ( que fica de frente pro Souta), InuYasha ( que ficou na minha frente infelizmente), depois Sessh (que fico na frente da Rin), Shippou (na frente da Ki), Mirok, com um sorriso no rosto (por ter se sentado na frente da Sango) e por ultimo Kouga que também estava sorrindo.

- Sua casa é linda Kaz (apelido da minha mãe). - diz Izayou, em quanto a mesa toda tava em silêncio.

- Obrigada. - agradeçeu a minha mãe.

- Crianças vocês estão tão caladas. - disse Izayou.

- Deve se, por que ele não querem conversar Iza. (pensa besteiras) – disse minha mãe em tom de malicia.

- Mãe! - eu reprendir ela.

- Senhora Kazumi, não sabia que você lia mentes. - disse Mirok, fazendo todo mundo rir.

- Ai! Sangozinha, para de me chutar, doeu sabia ?

- Mais era pra doer. - disse ela brava.

- Só ser for a sua mente, pois eu não tava pensando nisto. - disse Sessh.

- Ata, Sessh você nem pensou que podia ficar em um lugar sozinho com Rin? - perguntou Mirok, fazendo a Rin ficar vermelha no meu lado e Sessh olhar feio pra ele.

- Miroku, vou ter que te chutar de novo, pra você calar a boca?

- Não Sangozinha, não precisa já calei.

- Vocês parecem namorados sabia? - perguntou a minha mãe se referindo ao Mirok que sorriu e a Sango que ficou vermelha.

- Ah, se fossemos Kazumi. - disse Mirok olhando pra Sango, que queria sumir.

- Sango, vejo que ele gosta de você, por que não dá uma chance ? - perguntou Izayou.

- Ah! Porque ele é muito safado. - disse Sango, sem olhar pro Mirok.

- Sou safado, porque estou solteiro, quando eu tiver namorando serei fiel a minha namorada. - disse ele olhando pra Sango.

- Viu Sango, dá uma chance pro menino. - disse minha mãe.

- Vou pensar. - disse ela encarando Mirok que estava sorrindo.

- Menos um casal. - diz Izayou e minha mãe juntas. (to vendo que ela são amigas mesmo)

- Se vocês estão ajudando a juntar casais, porque não ajuda o Shippou aqui. - disse ele dando um tampa no ombro do Shippou que começou a engasgar.

- Shippou quem é a sortuda ? - perguntou Izayou, interessada.

- Ninguém, Izayou é besteira do Mirok. - disse ele depois de se recuperar.

- Sei... - disse Mirok tomando água.

- Se você não quer fala tudo bem, mais diz pelo menos se ela estar nesta mesa. - pediu a minha mãe.

- É Shi, será mais fácil ajudar. - disse Izayou.

- Não obrigada, mais...... - Shi foi interrompido pelo Mirok.

- Ela estar nesta mesa e ainda ta na frente dele. - disse Mirok e logo depois Shi bateu na cabeça dele.

Izayou, falou com a Kirara só mexendo a boca sem sair nem um som “ Você nem me contou.” e a Ki respondeu do mesmo jeito “ Depois a gente conversar.”, foi isto que eu entendi. Mais fomos interrompidos, pois Kikyou chegou na sala de jantar, junto com Kagura e Kanna cheias de sacolas.

Kikyou: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31923425

Ela estava com o cabelo solto e com uma sacola na mão esquerda e na direita a sua bolsa. Ela olho primeiro pro InuYasha e depois pra mim.

Kanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32349504&.locale=pt-br

Kanna estava igual Kikyou com uma sacola na mão e na outra sua bolsa, só que ela estava com um coque, com alguns fios soltos (cacheados)e com um óculos sobre seu coque. Ela olhava pro Mirok sorrindo, o que fez Sango olhar feio pra ela.

Kagura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34242517&.locale=pt-br

Kagura estava com o cabelo trançado, com duas sacolas na mão e na outra sua bolsa. Ela olhava diretamente pro Sessh e vi Rin ficar seria no meu lado.

- Oi, senhora Izayou, como estar? - perguntou Kikyou ignorando todos.

- Bem, obrigado e você? - respondeu Izayou educada.

- Bem também obrigado. - respondeu Kikyou olhando pra Izayou - Ah, oi Inu. - disse Kikyou olhando pro InuYasha.

- Oi, Kikyou. - disse ele um pouco frio.

- Oi, Sessh. - comprimento Kagura.

- Oi, Kagura. - respondeu Sessh dando de ombros.

- Oi, Mirok. - comprimento Kanna.

- Oi, Kanna – respondeu Mirok revirando os olhos.

- Nem tivemos tempo de conversa na escola. - disse Kanna aproximando do Mirok.

- Né. - disse Mirok dando de ombros.

- Senti saudades, sua nas férias. - disse ela abraçando Mirok de lado.

- Kanna ,larga ele. - disse Sango se levantando.

- Não. - respondeu Kanna abraçando Mirok mais forte.

- Kanna, larga ele. - disse Sango de novo, mais de olhos fechados e respirando fundo, pra não matar a Kanna.

- Não.

- Kanna, eu não deixei você abraçar ele.

- Eu não tenho que te pedir autorização. E você não é nada dele.

- Não? Então vamos ver. - disse Sango sorrindo. - Miroku Ikeda.

- Oi.- disse ele com um pouco de medo.

- Eu pensei, na idéia de te dar uma chance. - disse ela dando uma pausa.

- E ?

- E vou te dar uma chance. - disse ela com olhos fechados esperando a reação dele.

Mirok saiu do abraço da Kanna e se levantou indo em direção a Sango, que abriu os olhos surpresa. Quando ele chegou na cadeira dela, ele empurrou a cadeira pra trás pra ela conseguir ficar cara-a-cara com ele.

- Eu esperei 5 anos pra escutar isto. - disse ele olhando nos olhos dela. - Como dizem, melhor tarde do que nunca. - quando ele terminou de disser isto ele beijou a Sango.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em fazer os ponto de vista de outras pessoas também, mais não sei se devo. Então gostaram do cap? Comentem.Bkjs.