O Amor Chega, quando menos se Espera escrita por KCO


Capítulo 11
Não esquenta Kazumi, a Kagome tem o InuYasha....


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe por não ter postado sexta, mais eu estou de volta com um novo capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135484/chapter/11

PDV do InuYasha Taisho



Quando eu lhe entreguei o celular e ela tocou a minha mão senti algo diferente, algo que eu nunca senti na minha vida, não sei como explicar, eu tento odiar ela mais meu coração não deixa, ele manda eu me aproximar ainda mais dela. Depois da briga dela e da Kikyou, eu vi ela tão indefessa, queria protege-lá. Quando ela me abraçou fiquei meio que supresso mais depois não tive como não corresponder o abraço.

O tio pediu pra levar ela pra sala dele e ver se eu acalmava ela, sentei no sofa e coloquei ela sentada no meu colo e continuamos abraçados, pensei que se eu conversa-se com ela, ela esqueceria a briga e se sentiria melhor, conversamos e conseguia senti o cheiro do seu cabelo que era de uva (percebi que a parti de hoje minha fruta favorita é uva), depois da gente conversa e eu deixando bem claro que nossa briga não acabou, o Mirok entra na sala contando as novidades, que a senhora Kazumi não vem, que a Kikyou foi embora que muita raiva por eu ta no lado da Kagome e que a gente que levaria ela pra casa. Eu sai primeiro na sala do diretor e falei com todo mundo pra não comentar nada sobre a briga e todos sentiram.

Todos ia levar a Kagome pra casa, só que Mirok viu que no carro dele, não ia caber todo mundo então ele decidiu deixar o carro dele na escola e depois ele vinha buscar. Kaede disse que Kagome vem pra escola de ônibus ai foi toda a turma pro ponto de ônibus.

- Kagome, amiga! - Ki chamou a Kagome, quase que gritando.

- Oi.

- Deixa eu te apresentar, o povo que você não conhece ainda. - disse Ki puxando Sessh e Kouga. - Este é meu primo Sesshoumaru, irmão gemeo do Inu.- disse ela apontando pro Sessh.

- Ki, eu sendo gemeo do Inu são meros detalhes. - disse Sessh, fazendo todo mundo rir. - Ida mais sou mais velho.- disse ele se gabando.

- Sessh, só são 5 minutos de diferença. - eu disse cortando ele.

- Mais Inu, irmãozinho continuo sendo mais velho que você mesmo que seja só 5 minutos. - eu sinto que ele falou ironicamente a parte do irmãozinho.

- Pra mim, 5 minutos não vale nada.

- O criança mimada, mesmo você falando que os 5 minutos não faz diferença na sua vida, o Sesshoumaru ainda continua sendo o mais velho. - disse Kagome, fazendo eu fuzilar ela com os olhos.

- Alguem te chamou na conversa ? - eu perguntei.

- Não, mais a boca é minha e eu falo quando eu quero, criança mimada. - ela disse calmamente.

- Amigo, te falei pra não mexer no fogo que você pode sair queimado. - disse Mirok me zoando e eu fuzilei ele com o olhar.

- Desculpa mais é a verdade. - ele disse levantando as mãos e fazendo todo mundo rir.

- To vendo Kagome que vamos ser bons amigos. - disse Sessh.

- Se for pra fazer a vida do seu irmão um inferno eu topo. - ela disse fazendo eu ficar de boca aberta.

- Feito. - disse Sessh estendendo a mão, que ela pegou e apertou, como se eles tivesse feito um contrato. E todo mundo só ria da minha desgraça.

- É melhor você tomar cuidado Inu. - disse Kaede.

- Quer saber eu também ajudo se vocês quiserem. - disse Ayame.

- Ayame ! - eu disse bismado.

- O que? Você vai ficar de olho em mim na escola, pra eu não ficar perto do Kouga.

- Quer saber alguem mais quer se juntar ah eles ? - eu perguntei ironicamente.

- Eu! - disse Mirok levantando a mãe fazendo todo mundo rir e eu fuzilei ele com os olhos. - Eu.... achei 5 centavos. - disse ele com medo de mim e fazendo todo mundo cair na gargalhada. Mais não é mesmo que ele achou, ele se agachou e pegou a moeda. - Alguem quer? - ele perguntou levantando a moeda pro alto, só que ninguém respondeu. - Como ninguém, falou nada eu vou dar a moeda pra minha Sangozinha. - disse ele indo ate a Sango entregando a moeda.

- Obrigada, Mirok.

- De nada. - disse ele roubando um selinho dela, fazendo ela dar um belo de um tapa na cara dele. - Ai como o amor dói. - disse ele massageando a bochecha e fazendo todo mundo rir de novo, ate eu comecei a rir junto.

- Mais mudando completamente de assunto, Ka este é Kouga meu namorado. - disse Ayame abraçando Kouga.

- Oi. - disse Kouga abraçando Ayame.

- Ah! Então é com você que a Ayame fica no celular vinte quatro horas ? - perguntou Kagome.

- É sou eu sim. - disse ele meio que rindo.

- Aja créditos. - disse ela em to de brincadeira.

- Ah! Tadinha da Kaede. - disse Mirok fazendo todo mundo ficar confuso.

- Tadinha de mim, por que? - perguntou Kaede.

- Tadinha porque você ta sozinha, pois Ayame e Kouga namoram. - disse ele apontando pra Ayame e Kouga.

- Lá vem bosta. - sussurrou Shippou perto de mim.

- Shippou no futuro vai namorar a Kirara. - disse Mirok, fazendo Kirara ficar com os olhos arregalados e Shippou querer bater nele, só que eu segurei ele.

- Sangozinha no futuro vai ser minha. - disse ele mandando um beijo pra Sango, o que fez ela corar. - Sesshoumaru também no futuro vai namorar a Rin. - Sessh queria voar no pescoço do Mirok só que Kouga o segurou e Rin abaixou a cabeça e começou a ficar corada. - E por ultimo (como o Shippou disse lá vem bosta) InuYasha já deve ter dado uns pegas na Kagome. - por um segundo me perguntei o porque mesmo eu ta segurando o Shippou pra não bater nele, ah quer saber.

- Shippou mata. - eu disse soltando Shippou que foi correndo atrás do Mirok que saiu correndo e gritando.

- SOCORRO! INUYASHA! - gritou Mirok correndo do Shippou e do Sesshoumaru ( sim eu ajudei o Sesshoumaru a fugir do Kouga) no meio da rua, sorte deles que não tava passando nenhum carro.

- Deixa eu pensar.......- eu disse colocando a mão no queijo como se eu tive-se pensando - .......não.

- QUE AMIGO QUE EU FUI ARRANJAR. - gritou Mirok ainda correndo.

- Eu que o diga. - eu disse e depois observei todo mundo e vi que eles estavam rindo e muito. Pelo outro angulo é muito engraçado mesmo. Eu pensei soltando um riso fraco.

- GENTE PAUSA DE 10 MINUTOS, EU JÁ TO MORRENDO. - gritou Mirok correndo, mais parecia que os meninos também estavam cansados, também né sair que nem doidos no meio da rua e gritando, cansa mesmo.

- TÁ SO 10 MINUTOS. - gritou Sessh e Shi juntos.

- Pelo que eu to vendo a única que gostou do meu comentário foi a Kagomezinha. - falou Mirok escorando na parede, pra descansar. Todo mundo olho pra Kagome.

- Mirok, se você queria que eu sai-se que nem doida atrás de você, esquece não vou fazer isto. - ela disse meio que rindo.

- Bom não queria que você fosse atrás de mim que nem doida, pois cansa. Mais tipo esperava um grito, chingos e tapas. Não que você gosta-se.

- Quem disse que eu gostei, o InuYasha nunca me “pegou” e nunca vai me “pegar”. - ela ainda disse fazendo aspas com a mão na hora do “pegou” e no “pegar”.

- Eu meio que discordo com isto amiga. - disse Kirara.

- Ah! Ki você é loira e você não sabe de nada. - eu disse porque eu adoro irritar ela chamando ela de loira é super engraçado ela brigando comigo.

- Quer brigar de novo Inu? Então tá. Na sala de estar as 21:00hrs. - ela disse apontando o dedo na minha cara.

- Uiiiii, o que será que vai acontecer na sala de estar em? - perguntou Mirok em tom de malicia e levantando a sobrancelhas.

- Miroku, ela é minha prima. - eu disse como se fosse obivio.

- E o que, que tem? Tudo pode acontecer.

- É Mirok tudo pode acontecer ate eu te matando. - eu disse fuzilando ele com o olhar e vi ele engolindo seco.

- Aff! Mirok diz que você não tem medo dele. - disse Kagome fazendo todo mundo olhar pra ela e depois pra mim. - O InuYasha é um fraco, idiota, burro e etc. Porque se não vou ficar aqui ate amanha.

- Garota você tem noção do perigo ? - eu perguntei.

- Que perigo? Não vejo nenhum. - ela disse em tom de desafio.

- O perigo, é você continuar a me provocar e depois eu me vingar de você.

- Que medo Taisho. - ela disse em tom irônico.

- É bom ter medo mesmo Higurashi.

- Gente, tipo não querendo acabar com a briga, que ela ta muito boa, mais é que o ônibus já ta vindo. - disse Sessh.

- Nem acredito que perdi 5 minutos do meu tempo discutindo com ela. - eu disse não acreditando mesmo e vim Kagome me encarar.

- Taisho para de reclamar eu que perdi meu tempo. Você que teve sorte de eu te dar 5 minutos da minha atenção. - disse ela subindo no ônibus e eu fiquei com muita raiva.

Todos subiram no ônibus e eu fui o ultimo. O ônibus tava vazio, então todo mundo sentou no fundo, Mirok na janela, depois Shippou, Ki, Kaede e Sango na outra janela. Tinha duas cadeira na frente do Mirok e do Shi e lá tava Ayame e Kou e na suas frentes tinha a porta. No outro lado na frente da Kaede e da Sango tinha outras duas cadeira lá tava Sessh sentado sozinho. E Na sua frente tinha outras duas cadeiras que tava mais no alto e Kagome tava na ponta e na janela tava a Rin. Eu passei por elas e Kagome tava de costas então eu passei e desarrumei o cabelo dela.

- Ninguém me deixa falando sozinho.

- Mais eu deixei, idiota. - quando ela disse eu já tava sentado atrás dela junto com Sessh no meu lado e ela mexia no seu cabelo vindo o cheiro de uva.

- Higurashi seu cabelo ta desarrumado. - eu disse quase rindo.

- Vai pro inferno Taisho.

- Ah boca Higurashi. - ela não disse nada, só virou pra trás e mostrou a língua e eu rir.

- Cunhada. - eu chamei a Rin só que eu não tive resposta, só o Sessh que começou a me fuzilar com os olhos. - Takahashi! - eu quase gritei, mais eu tive resposta apareceu Rin olhando pra trás da sua cadeira. - Que coisa feia em, nem me cumprimentou hoje em Takahashi.

- Desculpa, mais teve a confusão e hoje eu tava em outro mundo. - disse ela meio tímida.

- Se eu bem sei, o mundo se chama Sesshlandia. - disse Kirara entrando na conversa e vindo sentar no meu colo. Vi Rin ficar super corada, mais também né o Sessh tava sentando atrás dela e ele só olhava pra ela.

- Ki. - disse Kagome aparecendo também e reprendendo Ki.

- Só falei a verdade. - disse ela dando de ombros.

- Não tem problema não Kah, a Ki sempre foi assim. - disse ela ainda vermelha e super sem graça.

- Sessh, você não vai falar nada não? - perguntou Ki.

- Você devia parar de encher a Rin. - disse ele sem olhar pra Ki, só de cabeça baixa e mexendo no celular (na verdade tava fingindo).

- Gente o próximo ponto é o nosso. - disse Sango quase gritando.

- Como você sabe disso ? - perguntou Mirok.

- A Kaede já foi na casa da Kagome.

- Credo gente vocês que me trouxeram. - disse a Kaede se referindo a eu e os meninos.

- Não to lembrado. - diz Ship

- Vocês vão ver. - disse Kaede.

A gente desceu em um ponto e Kagome foi guiando a gente andamos uns 3 quarterão e de longe vimos uma casa, não uma mansão.

Casa da Kagome: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/vila_marbella_1a.jpg&imgrefurl=http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/mansao-espanhola-de-muito-luxo.htm&usg=__BXvcM6MvmbJ-_j7tz0-CSXPPcLc=&h=313&w=455&sz=50&hl=pt-br&start=1&zoom=1&itbs=1&tbnid=pj9sZjDmURuqpM:&tbnh=88&tbnw=128&prev=/images%3Fq%3Dmans%25C3%25B5es%2Bde%2Bluxo%2Bcom%2Bpiscina%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26biw%3D1259%26bih%3D768%26tbs%3Disch:1&ei=nQN5TYTnDJCbtweag6DNBw

Kagome abriu o portão e deixou a gente passar e logo fecho o portão. Atravessamos o gramado e paramos em frente a porta, Kagome mexia na mochila procurando não sei o que.

- Amiga, o que você ta procurando ? - perguntou Kaede.

- As minhas chaves, não acredito que esqueci delas. O que me resta é bater na porta. - dizendo isto Kagome, se levanta e bate na porta.

- Bom, já ta entregue em casa, então a gente vai embora. - eu disse.

- Não por que eu quero ver como é o quarto da Kah. - disse Kirara.

- Pra que ver o quarto dela ?

- Porque as roupas dela já são lindas imagina o quarto. - disse Sango e Kagome só ria.

- Ahhh, é só um minuto Inu. - pediu Kaede.

- Gente a Kah, nem convidou a gente pra entrar, então vamos embora. - disse minha futura cunhada a Rin.

- Isto não é problema. Gente vocês querem entrar? E vocês meninas querem ver o meu quarto ?

- SIM! - as meninas gritaram.

- Oi. - disse minha MÃE abrindo a porta.

- Mãe o que você ta fazendo aqui ? - perguntou eu e Sessh, juntos.

- A Kazumi me convidou pra vim na casa dela, e a conversa vai e a conversa vem e aqui estou eu ajudando ela a fazer o almoço. - disse ela sorrindo. - Mais entrem gente. - disse ela puxando todo mundo pra dentro.

A casa era muito bonita, grande e bem decorada. Já na frente tinha uma enorme escada e no lado dava pra ver a sala de estar, linda e aconchegadora.

- IZAYOU QUEM É ? - perguntou Kazumi de algum lugar.

- Sou eu mãe esqueci a chave. - falou Kagome em um tom alto pra Kazumi escutar.

- Ata. Perai que só vou tirar a panela do fogo e já to indo ai. - disse ela, o que parece ela ta na cozinha.

- Gente, vou lá ajudar a Kazumi, já volto e sem bagunça viu ? - disse minha mãe já correndo que nem doida pra cozinha.

- Bom, gente vamos entrando. - disse Kagome conduzindo a gente pra sala de estar.

Todos se sentaram e logo depois entrou minha mãe e Kazumi na sala.

- Oi, eu sou Kazumi mãe da Kagome. Pra quem não me conhece.

- Oi, senhora Kazumi, sou Kirara.

- Não só Kazumi nada de senhora, por favor.

- Ok, Kazumi. - disse Kirara sorrindo.

- Eu sou Rin, esta é Sango, esta é Kaede, ela é Ayame e no seu lado é Kouga seu namorado. - disse rin, mais foi interrompida por Kazumi.

- To vendo filha que você ta atrasada, suas amigas já tem namorados e você não. - quando Kazumi disse vi Kagome revirar os olhos.

- Não esquenta Kazumi, a Kagome tem o InuYasha. - disse a minha mãe fazendo todo mundo rir.

- Ah é verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem e só pra quem não entendeu, eu decidir que a Kirara é loira, viu ? Bkjs....