Pertencemo-nos escrita por Joearmstrong


Capítulo 7
Malditos trasgos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, mas a escola exigiu muito e eu tive que ceder de internet, mas agora estou postando um capítulo um pouco grande, mas com vários acontecimentos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135235/chapter/7

A noite passou um pouco rápida, e estranhos acontecimentos inexplicáveis, a primeira vista estavan tomando conta de Hogwarts: a fênix atacou alunos próximos a floresta, dragões apareciam de repente em treinos de quadribol , o salgueiro boxeador não parecia o mesmo, principalmente durante a noite. Algo não estava bem esclarecido, porém o corpo docente parecia manter-se estável perante a situação.

No Café da manhã, eu e Harry estávamos conversando sobre o assunto, quando de repente a garota incansável de mim aparece.

- Meu Ron-rom mais lindo, me dá um beijo aqui. – Bradava lala, sorte que não tão alto como normalmente. Eu tentei evitá-la, mas parecia inútil, Enfim ela descansou e sentou ao meu lado alisando meus braços. De Súbito um ataque de amor inicia-se, mas dessa vez eu não aguentei:

- Dava para você parar?! Eu não agüento mais essa sua cola. Eu quero acabar por aqui!  Eu cansei de você! – Neste momento o salão inteiro silenciou e apenas nossas vozes foram evidenciadas.

- Mas, Rony, por quê? Você nunca ligou para isso. Por que essa mudança?

- Porque, eu amo... – Fiz uma pausa e meus olhos guiaram-me para a pessoa mais improvável de se ver, e menos improvável de completar minha frase: Hermione. Rapidamente desviei o olhar, enquanto todos esperavam uma continuação. Antes que respondesse sai da mesa e em seguida do salão. Esperando que a Lala não aparecesse mais, e confesso, um pouco nervoso para pensar em algo.

Estava um pouco aliviado de ter feito tudo isto, tentei evitar pensar em qualquer conseqüência, até que uma voz um pouco distante falou-me suavemente:

- Até que enfim, pensei que nunca faria isto.

Virei-me lentamente para ver quem falava: Altura mediana, cabelos ondulados loiros e não muito grandes encostada na parede com um sorriso no rosto. A pessoa menos improvável estava diante – na verdade costante, pois ela estava atrás de mim- de mim.

- Ah não, o que você veio fazer aqui?- Falei.

- Bem, acho que não tive muitas chances. – Disse isso sentando-se ao meu lado e de cabeça baixa. Continuou:

- Sabe, em Hogwarts, faz frio nessa época do ano.

- Você está aqui para falar sobre o tempo? Porque o Mclagen está muito mais interessado nisso, ele é muito mais inteligente.

- Rony, o Mclagen é um idiota. Eu sairia mais feliz com uma porta do que com ele.

- Não é isso que vejo. Na verdade eu não quero estar aqui com você, não é justo.

- Justo? O que você sabe sobre ser justo? Ou o que é justo? – Sua expressão mudou completamente, parecia estar bastante irritada.

- Olha, o que fiz, se você puder ignorar, eu irei agradecer. – Falei isso, tentando lembrá-la do acontecimento recente.

- Ignorar? O quê? – Uma face de dúvida mostrou-se em seu rosto.

- Não se faça de idiota. Ignore-me apenas isso. – Falei isso e me levantei para poder sair.

- Ignorar? – Ela se levantou e ficou a altura de meus olhos – O que acha que eu tento fazer desde 4 anos atrás? Você fala isso como se fosse simples, eu tento, mas eu não consigo. – Seu rosto estava sério, muito sério.

- Pois, Parabéns, você conseguiu... e da melhor maneira possível.

- Rony, você estraga tudo, sempre estraga tudo! – Após essas palavras uma vibração tomou conta de Hogwarts.

- Mas o que é isso? – Falei um pouco amedrontado.

O TUMTUM só aumentava, até que um grande estilhaçado vindo da sala de refeições soou pelos nossos ouvidos. Corremos até o salão e vimos a situação: Um gigante trasgo estava destruindo toda a sala, mas não era um trasgo comum, este estava enfeitiçado, dava-se para ver em seus olhos.

- HARRY! – Hermione gritava, enquanto ele corria em nossa direção.

Quando menos se esperava uma mesa voa em direção aos alunos ao lado de Harry.

- Vingardium Leviossa! – Conjurava Hermione segurando a mesa.

Eu corri em direção aos alunos para ajudá-los e principalmente auxiliar o Harry que estava bastante ferido. Quando estava próximo, o trasgo lançou seu bastão e quase me atingiu.

- Accio! – Eu tentava afastá-lo, mas ele contava com alguma força descomunal.

- Vamos, Harry, força. – Harry não reagia, e os professores não conseguiam domar o trasgo. – Até que consegui apoiar o Harry em minhas costas, mas logo fui surpreendido por um ataque com um bastão portado pelo trasgo. O ataque atingiu mais ao Harry do que a mim, o trasgo tentava me encurralar, e com a queda minha varinha estava longe. Fui surpreendido pela voz da Hermione, que entrou na sala, e jogou para mim a varinha. Só deste jeito eu pude perceber que não era apenas um, mas muitos trasgos invadindo a sala.

- Redducto incêndio! – O trasgo voou longe e eu corri com o Harry rapidamente para longe dali, tentei levá-lo o mais rápido possível a enfermaria, pois ele estava bastante ferido.

Com o tempo os professores dominaram os trasgos, Hogwarts estava em choque, e muitos alunos foram feridos. As enfermeiras cuidaram do Harry, eu e Hermione esperávamos ansiosos do lado de fora. Mas a notícia não pode ser pior: Sim, Harry estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário, críticas e sugestões são bem vindas e contribuem com a continuação da história. Obrigado por ler minha Fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pertencemo-nos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.