Eirene Swan escrita por Mrs House


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135175/chapter/2

O Acampamento Meio-Sangue fica na Colina Meio-Sangue, em Long Island, New York, sua entrada é marcada pelo pinheiro de Thália, minha meia irmã. Qualquer mortal que chegasse ao Acampamento veria uma fazenda e uma plantação de morangos, isso é culpa da névoa.

Onde eu passava os campistas de ano inteiro paravam para fazer uma pequena reverência, alguns dos mais novos me olhavam com esperança, esperando que eu fosse reivindicá-los como meus, e uma pequena parte não fazia ideia de minha identidade, afinal, não sou uma das olimpianas.

“Ora, ora! Um novato!” Uma voz rouca soou à distância. Dei uma olhada, uma das garotas de Ares, Clarisse, caminhava lentamente para um pequeno garoto com cabelos pretos que eu não conhecia e Annabeth, ela é minha amiga.

“Clarisse, por que você não vai polir sua lança ou coisa assim?” Annabeth suspirou, desconhecendo a minha presença.

“Claro, Srta. Princesa” Ela debochou. “Para poder atravessar você com ela na sexta anoite.”

Erre es korakas!” Já era a hora de eu intervir.

“Agora, não vamos criar confusão.” Eu disse com autoridade, posso odiar violência, mas isso não me impede de ter autoridade. Os três se viraram ao mesmo tempo para me encarar. Annabeth sorriu, Clarisse tentou disfarçar uma careta, ela não gosta muito de mim, o garoto só ficou confuso.

“Senhora.” Annabeth fez uma rápida reverência antes de correr para e abraçar. “Senti saudades, Eri.”

“Eu também, Ann.” Sussurrei. Annabeth é uma ótima amiga, confiaria minha vida a ela, isso é, se eu pudesse morrer. Mas também é muito perceptiva.

“Vamos conversar mais tarde, na sua cabine após o jantar.” Assenti.

“Hum, quem é, Annabeth?” Ann e Clarisse suspiraram. Olhei dentro de seus olhos.

“Meu nome é Eirene, Perseu Jackson.”

“Como você sabe o meu nome?”

“Percy.” Annabeth sussurrou. “Eirene é a deusa da paz.” A cara do menino foi impagável.

“Está tudo bem, Percy.” Eu disse, adivinhando seus pensamentos. “E pode me chamar de Eri. Agora, Ann, onde está aquele velho preguiçoso que é o meu irmão?” Ela sorriu.

“Está na Casa Grande.”

“Obrigada.”

Caminhei até a Casa Grande aproveitando para dar uma boa olhada no lugar. Os dose chalés se dispunham no formato de U pareciam bem arrumados, o chalé de Hermes, como sempre, era o mais cheio. Vou conversar com meus irmãos sobre isso, não é justo que essas crianças passem todas as suas vidas imaginando quem eram seus pais. Os campos com morangos estavam lindos e o, no céu, um alaranjado anunciava o crepúsculo.

“Olá, irmão.” Sorri com a cara de choque do meu irmão ao olhar para cima e me ver.

“Eri!” Ele veio me abraçar. “Finalmente! Você voltou para me ajudar com os pirralhos? O pai já me liberou?” Eu ri.

“Sim e não. Eu vou voltar, adoro esse lugar, e o pai disse que faltam só cinqüenta anos.” Ele fez uma careta.

“Humph. Já que você voltou, pode me ajudar. Um dos sátiros descobriu uma família de sete vampiros vegetarianos.” Ele obviamente não sabia sobre mim e os Cullens e eu prefiro assim. “E todos são semi-deuses, você deve ir até o Alasca buscá-los para conhecer o Acampamento, nos já mandamos uma carta e eles a esperam na hora do almoço.”

“Sim, D.” Quando eu saí já era a hora do jantar e eu me sentei à mesa de Zeus, Annabeth e Percy vieram se juntar a mim.

“Olá, Eri.” Ela disse. “Podemos nos sentar aqui?”

“É claro.” Dito isso, a comida apareceu. Eu só como ambrosia e néctar, a comida dos deuses. Os campistas foram jogar pedaços de suas refeições na fogueira, respirei fundo, tem um cheiro ótimo.

Depois do jantar foi com Annabeth até o chalé de meu pai e me sentei em uma das camas.

“Tudo bem.” Ela começou. “Me conte o que houve.” E mordi meu lábio, hesitante;

“Eri, sabe que pode confiar em mim.”

“Ele me deixou Ann, depois de todas as vezes que ele disse que me amava, ele foi embora.” Eu contei minha história com os Cullens para Annabeth e, quando eu terminei, chorava histericamente e trovões soavam incessantemente. Adormeci escutando as palavras reconfortantes de Annabeth.


“Eu não te quero mais, você não é boa o suficiente para mim. Não é boa o suficiente, não é boa o suficiente.”

“Não, Edward, NÃO!”

Acordei gritando e lágrimas escorriam pelo meu rosto, olhei para o relógio, 4:30. Sem chance de voltar a dormir.

Caminhei até a praia e me sentei na areia, olhando o horizonte, esperando amanhecer para reencontrar a família que me abandonou.


Everybody Hurts Avril Lavigne


Don't know, don't know if I can do this on my own
Why do you have to leave me
It seems I'm losing something deep inside of me
Hold on, on to me
Now I see, now I see

(Chorus)
Everybody hurts some days
It's okay to be afraid
Everybody hurts, everybody screams
Everybody feels this way, and it's okay
Lalararara, it's okay

It feels that nothing really matters anymore
When you're gone I can't breathe
I know you never meant to make me feel this way
This can't be happening
But now I see, now I see

(Chorus)

So many questions, so much on my mind
So many answers I can't find
Wish I could turn back that time
I wonder why

(Chorus)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!