Eirene Swan escrita por Mrs House


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135175/chapter/1

Ele me deixou, eles me deixaram. A frase se repetia inúmeras vezes em minha mente, eu estava confusa, por quê? Depois de todas as vezes que ele disse que me amava, depois de todos os beijos. Um trovão soou à distância, seguido de um raio que estourou a poucos metros de mim, pai. Ele se materializou no mesmo lugar onde o raio caiu, ele poderia ser o deus do teatro.

“Mas que inferno! Aquele filho da puta! Como ele pôde!? É melhor ele nunca mais pegar um avião na vida, nem ele, nem os outros!” Enquanto o pai gritava, raios e trovões explodiam nos céus. Isso continuou até ele se acalmar.

“Eirene?” Pai perguntou, pela primeira vez em muito tempo, hesitante. Tentei me recompor, eu sou a deusa da paz, não deveria estar transtornada. Mas, infelizmente, não tive sucesso e meu corpo se rendeu em soluços. “Eu vi tudo. Shii, por favor, não chore.” Ele colocou os braços em torno de meus ombros em um abraço desajeitado, não era comum meu pai demonstrar afeto, mesmo eu sendo sua filha favorita. “Venha, vamos voltar ao Olimpo, seus irmãos parecem prontos para matar um certo alguém, e não posso dizer que eu não ajudaria.” Eu assenti lentamente enquanto ele me levantava em seus braços a caminho do Olimpo.

Estava o caos, é a única palavra que eu poderia usar para descrever, Ares estava polindo suas lanças de batalha com um sorriso sinistro no rosto, Afrodite e os outros pareciam homicidas e discutiam como matariam Ed- ele. A única calma era Athena.Eu era muito ligada aos meus irmãos e eles eram superprotetores. Eles pararam o que estavam fazendo quando eu entrei com o pai.

“Eri! Que bom que você está de volta! Agora podemos nos vingar daquele bastardo!” Ares exclamou, feliz.

“Não.” Eu disse com autoridade. “Ninguém toca nele ou em sua família.”

“Mas, por que não?”

“Por que eu ainda os amo, eles são importantes para mim.” Eles estavam surpresos. “Por favor, prometam que não vão machucá-los, eles não são culpados por não me amarem mais.” Eles assentiram tristemente, Afrodite mordeu o lábio como ela sempre faz quando está escondendo algo, eu decidi ignorar quando ela veio me abraçar.

“Eu sinto muito por não estar lá por você, Eri.”

“Está tudo bem, eu pedi para que vocês não interferissem.”

“Uma coisa que nunca mais vamos prometer, você é nossa irmã bebê e temos que cuidar de você.” Ares disse.

“Nos te amamos, Eri.” Hera disse me abraçando. “Você terá um grande futuro com um marido que te ama, não se esqueça, eu já vi.” Ela sorriu.

“Eu também amo vocês. Acho que vou visitar D. por um tempo no Acampamento Meio-Sangue, posso usar sua cabine, pai?”

“Claro, e mande seu irmão parar de ficar reclamando, só mais 50 anos e ele pode sair.”

“Sim, pai.” Eu sorri.


When You're Gone - Avril Lavigne

I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

[Chorus]

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you


I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

[Chorus]


We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Ohhhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can only breathe
I need to feel you here with me
yeah

[Chorus]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Eirene é realmente a deusa da paz na mitologia grega, podem procurar no Google.