Aprendiz escrita por flavia_galo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Na Estrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135155/chapter/1

 Sam e Dean viajavam em silêncio. A estrada estava iluminada apenas pelos faróis do carro e o único barulho escutado era o leve ronco do motor. Sam olhava pela janela do passageiro enquanto árvores passavam indistintamente. Dean tinha os olhos fixos na estrada e os ombros tensos de cansaço e de mais uma noite mal dormida.

 - Próxima entrada a direita. - Sam informou, consultando o mapa mais uma vez.

 Dean não respondeu, apenas virou o carro no local indicado. Depois de alguns quilômetros, as luzes da cidade se tornaram visíveis e Sam começou a sentir um formigamento na nuca. Aquilo era mais do que apenas uma caçada, ele sentia que estavam sendo guiados até aquele local desde quando achara as notícias sobre as mortes na faculdade local. Suspirou e voltou a encarar a janela enquanto o carro se aproximava da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.