O Pacto. escrita por Slayt


Capítulo 4
O Servo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134845/chapter/4

Uma noite silenciosa e fria, assim como a morte de todos os inimigos do garoto maligno, que havia salvado uma mortal sem utilidade. Ele perguntava a si mesmo o que faria com aquela frágil garota que carregava cuidadosamente.

- Acalme-se. – sussurrou aos ouvidos da moça, após ouvi-la grunhir e debater-se.

Todas as noites a garota tem a mesma espécie de sonhos, onde existem diversos sinais que se assemelham à perfeição diversificada. Foi apenas julgada hipocritamente por uma mente fútil e logo tratada como inútil.


Algo havia respondido ao chamado lamento do garoto. Surpreso, ele apenas se recompôs e beijou a linda ruiva, absorvendo toda a negatividade de seu corpo. Tremeu e bufou, mas mantinha controle de seus braços, apenas encostando-a na árvore mais próxima.

Ele apenas agonizava pela dor a qual sua amada passou durante todo aquele tempo, reproduzindo-a em sua própria alma. Já naquele momento a garota dele mergulhava em um universo alternado infinito.

Ao recompor-se o garoto apenas rastejou-se em direção a garota de cabelos vermelhos, onde tocou sua mão e desmaiou em seus braços. Apenas abriu seus olhos com dificuldade, tentando se recuperar ás energias gastas. Virou-se e observou tudo ao seu redor.

Era um quarto relativamente antigo e organizado, existiam poucos móveis no mesmo, com isso os que lá haviam eram apenas uma poltrona, uma mesa mal cuidada e a cama velha onde o pecador estava sentado.

A garota dormia ao seu lado, com roupas brancas e detalhes vermelhos que possivelmente ela teria comprado enquanto ele repousava.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou o garoto ao lado da garota, indignado e perplexo sob a situação á quais ambos se encontravam, embora quisesse demonstrar seriedade nisto, ele aproximava-se a cada instante.

Ela encarava-o com um sorriso malicioso, apenas aproximava-se ao corpo do garoto. Em sua resposta, observou-a em detalhes, seu corpo possuía cicatrizes avermelhadas em conjunto de sua pele pálida.

Ao aproximar-se completamente, ela abraçou-o com força, em resposta ele tocou delicadamente seus braços graciosos. Segurava-os com firmeza, mas nunca iria machucá-la.

- O que você está fazendo? – perguntou a dama olhando aos seus olhos.


O garoto havia parado e abraçado-a, todas as suas cicatrizes e ferimentos haviam desaparecido junto com seu medo e insegurança. Passou delicadamente seus dedos sobre os lábios da garota, que os abria vagarosamente, contorcendo propositalmente seu corpo.


Imediatamente ele beijou-a com intensidade, seu coração batia em suas mãos num ritmo acelerado. O garoto ajoelhou-se aos pés da garota ruiva, surgindo em ambos os rostos lágrimas, um acariciava a dor do outro, apenas estáticos e ansiosos.


Neste ponto, muitas outras exclamavam que ele poderia ser a pior coisa que lhes aconteceu na vida, mas com ela era diferente, descobriram da melhor maneira seus novos destinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.