Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 14
É traiçao mesmo! Será!?


Notas iniciais do capítulo

E aê! Tudo bem mano!KKK brincadeirinha!!!!Bom então só queria fala ,bom eu não tenho nada pra fala ,assim!:]desculpe a demora ( se eu demorei)Bom ,Boa História!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/14

Quando ela abriu a porta ...
Continuação:

Brasil abriu a porta eufórica pra ver se Canadá estava lá já que tinha ouvido um gemido,ela abriu lentamente ,mentira ela abriu a porta dando um ponta pé dos grandes e a porta caiu mas na hora que viu aquela cena ,seus cabelos esvoaçantes se tornaram caídos  sem vida bagunçados pela euforia por isso estava em cima dela inteira ,seu corpo imobilizado pelo choque ,seus olhos arregalados que por sinal já lacrimejavam...


Isso  mesmo não sei se você pensou nisso ou não .Você está pensando a mesma coisa que eu?!
Isso mesmo como você soube ,a Brasil estava sendo traída pelo Canadá mas o Canadá e quem  você acha o egoísta que se acha demais o nada a ver : America!!!!!!


Os dois estavam se beijando e o gemido? O gemido era do Canadá aquela cena a tinha chocado era inacreditável ,o seu amado e a pessoa que ela odiava estavam naquele ...momento intimo ,que ódio,que triste,muitos sentimentos juntos ela estava confusa .


- Ca – Ca – Ca –Canadá ! Como você ,o que ?!


- IDIOTAAA!!!!!!!! – ela gritou com todas as suas forças,só que de um jeito desesperado aquele grito de quando está fugindo de um assassino  -.


Enquanto a Brasil saia correndo de lá eles só olhavam .
Brasil já estava correndo pelo jardim até quando já estava lá fora do outro lado dos portões pegou seu celular, já estava com uma cara totalmente séria seus olhos estavam negros não tinha um azul bonito nem um marrom bonito em nem um dos olhos ( lembra? No 1 cap. Eu falei que ela tinha um olho azul e outro marrom)  falou com uma voz dura seca pelo telefone :


- Portugal venha me buscar.

- Mas Bra – chan você tem seu próprio jatinho por que precisa de mim?


- Não interessa ,venha logo!


- Ok. * pensamento * : aconteceu alguma coisa de errado .


Quando o Portugal chegou :


- Brasil! Tudo bem?! – ele disse correndo do avião dele até a Brasil .
Quando ele chegou até ela ficou bem perto e perguntou:


-Você está bem? O que aconteceu ?! – perguntou ele preocupado segurando os pulsos dela e colocando eles pra cima colados um no outro-.


Ela estava de olhos arregalados ,negros, os dois como eu havia dito totalmente sem brilho estava .Olhou pra ele com a boca entreaberta com uma face .. de nada ,simplesmente  falo:


- Por favor ,só,só me leve pra casa .- ela se encostou no peito dele e agarrou a camisa dele começando a chorar -.


- Anh?O q – que pare Brasil por favor não chore vem cá. – ele o apertou entre seus braços dando um abraço apertado fechando os olhos igual a ela -.


- Tudo bem vamos lá.


Ele a levou até a casa em seu avião(o jatinho dela ? ela mandou embora pra poder ir embora com o Portugal ).


Na casa do Portugal ...


- O que aconteceu Bra . – disse portugal tirando sua blusa -.


- Ele me traiu … - disse ela cabisbaixo-.


- Mas ,o que!!! – disse arregalando os olhos se afastando um pouco -.


- Que – quem te traiu !? – disse ele chegando perto dela -.


- Como assim quem!!!Tá na cara o Canadá !!! – disse ela gritando – Buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!
5 baldes de água de choro não consumível depois  ...


- PARA DE CHORA CRIATURA!!!A SALA TÁ ENCHARCADA!!!– DISSE,ops,disse Portugal depois bufando -.


Bom como a sala estava um cubo de com água dentro (só pra vê a situação) ele pegou uma tampinha do ralo no meio da sala ( não estava lá ,mas... A sei lá foi mágica! ) tiro e água foi pelo ralo (depois o ralo sumiu,mágica ou melhor Inglaterra kkk) .


- snif .


- Me diz como ele te traiu.


- Beijando outro .


- O nem imagino quem... – disse revirando os olhos -.


- Que sabe eu vou fazer o meu concurso de comida mas sabe eu é que vou ganhar e vou faze – lo perder feio!!


- HAHAHAHAHA! –*risada maligna.

-Mas antes vou comer esse pote de sorvete. - disse ela deitando no sofa , começando a chorar e falando como ela tava triste ,suspirando e chorando e muitas outras coisas-.


* gotinha e suspiro *.



CONTINUA DEPOIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi eu fiz com dor de cabeça então meu filho ou filha melhor gosta enh?!Bom XAU * SEGURANDO UMA BAZUCA COM CARA DE MÁ,HAHAHA*.A e mais uma coisa meus queridos eu não sei vocês mas eu acho que fico um clima meio tenso mesmo eu colocando comédia pra amenizar ,por isso eu vo coloca uma curta pra quebra esse clima e também pra te curiosidade * má* .Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.