Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 13
O que!? Que confusão sera que é traição???!!!


Notas iniciais do capítulo

Nossa deu preguiça mas foi!Boa História!Desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/13

- Bom eu tenho que dizer as regras enviar convites e preparar o concurso. – Brasil disse sentada numa poltrona branca em volta de vários livros (isso mesmo ela estava numa biblioteca como você descubriu?!).Ela estava estudando Língua Portuguesa e estava séria .

- Mas devo lhe avisar que não é pra você ficar muito perto dos outros países você ainda é fraca um país de terceiro mundo ,ainda bem que você tem comida em abundancia e água,se não fosse isso você não seria nada além de ter bastante dinheiro também. – dizia Portugal friamente estava deitado sofá virado pra ela.

- Sim.. – disse Brasil obediente nunca contrariava o Portugal que estava em uma posição superior a dela pois foi ele que criou ela ,então é como um pai mas talvez algo além disso..Mas pra falar a verdade naquela hora queria falar um monte pra ele pois aquilo a ofendeu um pouco -.

Mas fazer o que não podia contraria – lo a nada tinha medo pois no passado não fizera bem a ela contraria – lo naquele tempo não tinha força o suficiente nem inteligência para se proteger dele habitantes de lá morreram muitos e muitos e depois Portugal a domesticou totalmente e quando ela não fazia o que ele queria ela apanhava por isso tinha um trauma gigantesco dele.

- Mas ... Não FALE ASSIM DE MIM POIS NÃO É DA SUA CONTA ! D.PEDRO 2 ME FEZ O GRITO DA LIBERDADE EU EU FIQUEI INDEPENDENTE SEU GRANDE BOBÃO !!! – mas eu não disse que eles não brigavam como bebezões-.

- EEE...EU SOU SEU DONO EU TENHO DIREITO FUI EU QUE TE CRIEI! – disse ele com biquinho -.

-MORRA EU NÃO QUERO SABER !O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DO SEU UMBIGO ! -  agora estava começando a ficar sério e ela já estava aflita como o Portugal também-.

Portugal estava totalmente bravo mas quando viu que a Brasil começava a chorar ele puxou o braço dela e puxou pra perto de si e a abraçou .

- Calma desculpa, não precisa ficar assim não chora ok ? – disse portugal carinhoso -.

Ok... – disse Brasil apoiando a cabeça no peito de Portugal-.

Bom já que você está tão sobre  carregada com isso...

Sobre carregada,desde de quando eu estou sobre carregada eu estou perfeitamente bem... – Brasil pensou consigo mesma-.

Desgraça ... – pensando de novo Brasil –

Então eu irei comprar com você pra ajudar .

Ah não acredito ! Claro que não eu vou andar com você por ai,não!

Ah!Claro que não !Bobão!!!!

... – Portugal ia abrir a boca -.

Ah tá tanto faz eu vou com você vai! – disse a Brasil já toda enfezada -.

Ah que idiotice ... – ela sai da sala correndo até a porta e bate ela com tudo -.

E saí xingando a toa.

Nossa * gotinha * - Portugal fala pela reação estranha da Brasil em ser tão teimosa com ele -.

Pensamento: Deve estar de TPM ...

Coisa estranha ...

Já no lugar de Brasil já não estava mais lá em Portugal estava a caminho de Canadá seu namorado afinal estava com saudade.

Ah . Tomara que ele não esteja ocupado estou com tanta saudade... – pensava Brasil afolgando sua cabeça na poltrona de seu jatinho particular -.

AH vá te cata eu vejo a hora que eu quero quando eu quero – bom.. eu nunca disse que ela pensava na condição das pessoas toda hora as vezes se fazia de mimada -.

No Canadá...

Aí finalmente cheguei!!! – e Brasil foi correndo para a mansão de Canadá eufórica e foi até o portão onde havia guardas com o tradicional uniforme canadense -.

Ei espera onde vai mocinha? – perguntou um dos guardas canadenses a parando -.

Eu vim ver o meu querido ,você não sabe quem eu sou eu sou a Brasil ! – disse ela colocando a mão no peito apontando ela mesma-.

Então prove ! – disse o segundo guarda canadense -.

Bom ó, bem atrás de mim está o meu jatinho particular com as cores da minha bandeira e ainda escrito BRASIL PRA SEMPRE... Isso serve?

Bo – bom desculpe pode entrar .

Então os dois guardas abrirão o portão para ela,e foi correndo pela entrada de grama até a porta da mansão nem apertou a campainha ela simplesmente arrombou a porta já que estava com um shortinho malhado de camuflagem e uma regata também camuflada estava fácil de se movimentar (mas mesmo estando com aquele tipo de roupa estava bonita sabia ser selvagem  e ao mesmo tempo sabia estar na moda .

Ainda de salto estava correndo que nem louca estava com os cabelos esvoaçantes e quando chegou em um dos corredores correndo por um tapete vermelho ouviu um barulho de uma das portas.

Não era um gemido.

Quando ela abriu a porta ...

Vocês descubrirão no próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora !Espero que tenham gostado !ByeRewies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.