Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 11
Xi ! Lá vem a confusão!


Notas iniciais do capítulo

Espero que esse capitulo esteja mais longo!Boa História!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/11

O Alemanha ficou furioso e não admitiu aquilo tinha causado danos sérios nela a Brasilia :

Ah! Então é assim seus infelizes então agora é guerra! – disse Alemanha -.

Argh! Por favor Alemanha !Raciocine! – Disse Inglaterra serio -.

É não acho que precisa de violência! – disse Canada do lado de Inglaterra-(Nossa!).

Mas eu acho!  - disse ele-.

Por favor,Alemanha - chan não me envergonhe!- disse Brasília no colo de Brasil -.

Alemanha que estava segurando os dois pela gola...

Nisso o America foi até o braço dele e o segurou fortemente(imagina!com a força que ele tem):

Ano né... Não encoste no Inglaterra sem a minha permissão... – disse o America com cara brava e assustadora -.

Nisso a Brasil fez isso também :

Não encoste no meu lindinho só eu posso faze isso !(Nossa se a brasil fala mais detalhes sobre o relacionamento dela com Canada isso vai vira fanfic de putaria).

E os dois joga o Alemanha pra trás jogando – o com força para a parede.

O America segura o Inglaterra que por sua vez estava meio corado e a Brasil beijando o Canada na bochecha o segurando perto do corpo dela (que estava vestida com uma mini regata que permitia ver o corpo dela em cima e um mini short verde de camuflagem e regata é amarela) com a perna por cima dele e os peitos prensados nele .

*Cena sensual de novo*

Agora é sim guerra !Vou treinar as minha tropas e você vai ficar com a Brasil ,Brasilia!

Xau! – disse a Brasil e o America!

Ah ! Espere!Não me deixa eu quero ir com você! – disse a Brasilia como um bebe manhoso fazendo birra ( agora sim ela tá agindo como  o tamanho dela).

Brasilia virou a cara com expressão de sofrimento e lágrimas nos olhos .

Mana!Eu quero ficar com o meu íntimo... – disse ela com uma cara chorosa -.

E – eu não quero ficar mais sozinha...

Calma !Eu estou aqui !E sempre estarei... – disse Brasil preocupada  -.

Agora naquele exato momento a Brasilia estava mostrando seu lado infantil...E aquilo era raro...

O Canadá sabia como era aquilo por que quando o Inglaterra encontrou o America e França o Canadá ,ele foi separado cruelmente de seu irmão ,ele era puxado pra longe de uma pessoa importante pra ele  mas quando viu que seu irmão estava feliz ele não pode impedir dele ir...

Ei você vai ficar bem... Quando você é separado de alguém importante você tem que superar e seguir em frente ficar forte ser reconhecido e assim chegar no nível dessa pessoa e ficar perto dela.

Entende? – disse Canadá-.

Hu ... acho que sim . – disse Brasília enxugando suas lágrimas e olhando para Canadá de novo com seu olhar agora sério -.

Que bom!

Agora só precisamos resolver esse assunto do Alemanha.

  Mas como?

O mistério será resolvido???

Ah  sei lé se vai ou não.

Eu tô sem imaginação!

Todo mundo : * gotinha * .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam o próximo capítulo no mesmo site na mesma hora em que você decide ligar o computer!bye Reviws?!Amo vocês!Ó gente vai demora um pouco mais agora para eu poder fazer o próximo capitulo por favor esperem ansiosamente por isso ,de coração! Bye I LOVE YOU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.