Alliance In Brazil escrita por neko_cacchan


Capítulo 10
Barraco!Alemanhã!França!Brasil!Americaa!


Notas iniciais do capítulo

Ei!Isto pode dar um clima de suspense por tanto pessoas entusiamadas demais,curiosas e sensiveis e inteligentes demais a ponto de descubrir o que vai acontecer no próximo capítulo é aconselhada á não ver esse conteúdo!
Boa História! E isso pode ser suspeito de dengue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134721/chapter/10

NA CUPULA DOS ALIADOS :

O alemanha invade a mansão e entra violentamente batendo a porta. – Seus idiotas ! – gritou alemanhã-.

Ale – alemanhã! – inglaterra falou com um expanto -.Você está aqui por que? – inglaterra falou um pouco bravo-.

Ora !como assim porque !vocês atacaram sem motivo a brasilia ! – gritou alemanha mais furioso ainda-.

Brasil que estava brigando com o América ,quando ouviu aquilo desvio os olhos de América ,e América notou sua expressão facial mudada.

França foi você?! – alemanha foi correndo com brasilia em cima de sua cabeça( como eu a descrevi ela é pequena) agarrando a gola da camisa de ultima moda de frança-.

Eu - eu não fiz nada eu juro!Por favor não me bata!( parece o Italia).

Ah! Eu vou encontrar a desgraça que fez isso e vai pagar por isso!  

Enquanto eles brigavam ... Brasilia desviará o olhar a brasil que também desviara o olhar para outro lugar.

Brasilia ! A quanto tempo que não te vejo ! Vem dar um abraço na mana! – disse brasil correndo até tal -.

Brasil dá um abraço em sua mana tirando –a da cabeça do alemanha deixando –a em seu colo .

E aí como você está? – perguntou brasil -.

Bem ... – disse brasilia - . E então acabou a briga !

E eles sairam da cupula e voltou tudo ao normal ....

   Mas.... será mesmo...?

 .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ! Eu sei não tá longo mais agora vai ficar longo por que eu vô faze certinho tá?! Não me demite!Gostou da história mesmo assim?! Reviws!Bjs !AH!e a empresa que produz esse produto não vai ser responsável pelos efeitos colaterais e ataques cardiacos !N da empresa: Secreto...( é da CIA)XauAmo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.