Darkness And Light escrita por Catherina, claudia00


Capítulo 5
Cap 4 - 28 hours


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo importante =)
Esperemos que gostem
beijos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134220/chapter/5

 POV Light

Assim que Darkness foi embora, eu voltei para trás e cruzei a esquina por onde tinha vindo.

A minha mente estava tão invadida por Darkness que nem tinha a noção se estava a andar, ou a voar ou prestes a bater contra qualquer coisa. O seu sorriso e o seu desprezo em relação a mim eram amorosos e provocantes, o que me deixava mais desejoso de a ver outra vez...

Alguém vestido de negro chamou-me a atenção e o meu coração bateu demasiado entusiasmado. A rapariga estava sentada num muro, junto à parede das salas de Quimica.

Percebi que não era Darkness assim que vi quem era, pois a rapariga estava com um vestido. De qualquer modo, andei até ela e estudei-a com o olhar, perguntando-me como a ia cumprimentar hoje...

Death estava vestida com um vestido azul muito escuro, que lhe dava por cima do joelho e que tinha um padrão ténue de pintinhas negras. Debaixo dele, umas leggings pretas cobriam-lhe as pernas até às suas botas timberland negras. No colo, tinha um casaco negro de cabedal.

Quando estava a admirar o seu cabelo loiro, quase branco, Death virou-se para mim e sorriu-me delicadamente. Eu sorri-lhe e pensei como é que mais de metade da escola tinha medo de olhar para ela... era simplesmente imbecil...

Tudo por causa do seu nome.

-Bom dia! – Cumprimentei-a alegremente, sentando-me com ela no muro que estava agora ao nosso lado.

-Estás mais alegre que o habitual. – Constatou ela.

Eu balancei a cabeça afirmativamente e ela sorriu, curiosa.

-Advinha com quem estive eu, enquanto estava a chover... – Enunciei.

-Não... – afirmou ela com olhos semicerrados, sem querer acreditar. Senti-me tão contente naquele momento... – Não me digas que tem a ver com a Darkness?

-Bem... sim! Tem. – Respondi. Depois, pensei no que ela tinha dito e fiquei alarmado... ela tinha dito DARKNESS?

-Espera... tu já sabias o nome dela? – Perguntei escandalizado. – Por que é que nunca me disseste? Tinhas-me poupado trabalho!

Death suspirou e deu de ombros enquanto olhava para mim. Eu fixei-me nos seus olhos e venerei-os uma e outra vez... São tão azuis, pensei.

-Tinhas de descobrir por ti próprio. Eu sabia isso sobre ela, mas eu também não sei tudo... – afirmou ela distraidamente.

-Ok. Mas o que eu queria dizer era: OH MY GOD! EU FALEI COM ELA! – Disse, tentando parecer uma miúda que tinha encontrado uma “coisa linda” no shopping.

Death riu de mim, provavelmente porque eu deveria parecer histérico!

Eu ri também.

-Ok! Vê-se bem até onde isso vai dar... – disse ela, enigmática.

-O quê? Até onde vai dar? – Quis saber.

-Tu estás TOTALMENTE apaixonado por ela... Desde à... – Death consultou o seu relógio de pulso, da Swatch – 28 horas, mais ou menos...

Eu olhei para ela, com uma cara confusa e perguntei: - Isso é bom ou mau?

Ela levantou-se do muro, andou até 3 metros de mim e olhou para cima, como se estivesse a avaliar as nuvens.

-No fim da vossa história, eu saberei dizer-te... – proferiu novamente enigmática e olhando para mim, a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;)