Darkness And Light escrita por Catherina, claudia00


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Esta parte é uma sneak peak.
Em breve postarei o primeiro capitulo.
Beijos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134220/chapter/1

(...)

-Light, vou tentar dizer isto de maneira objectiva e para que entendas. Eu já tenho problemas suficientes com que me preocupar e neste momento não quero mais um. Portanto, adeus.

-Eu não vou ser um problema, acredita. – Falou ele.

-Ok! Eu tentei ser simpática mas a verdade é que eu não quero falar contigo, Light. Não quero mesmo... – A expressão dele mortificou e eu senti-me mais irritada – Volta para a tua vida perfeita, para os teus amigos perfeitos e para a tua família perfeita e deixa-me em paz, está bem?

Com isto virei-lhe as costas e suspirei fortemente. O meu braço foi fortemente agarrado e eu fui projectada para trás de tal forma, que a minha cara ficou a centímetros da de Light, que estava deveras furiosa.

-Nada na minha vida é perfeito, Darkness. Isso posso garantir-te.

Eu bufei, como se estivesse desinteressada. Ele largou o meu braço.

-Tu não sabes os meus problemas. – Falei contra a cara dele.

-E tu não sabes os meus... – Falou Light, com uma voz rouca e quase violenta.

Ficámos assim durante mais alguns segundos até que eu quebrei o contacto e fugi dali para fora...

Não sabia porquê, mas algo me dizia que acabara de intensificar os meus problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? ;)