My Darkness escrita por Lúcia Hill


Capítulo 29
Chapter - Transformation


Notas iniciais do capítulo

Enfim a eternidade chegara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/134132/chapter/29

Os ventos naquela noite estavam impiedosos, Eloise permanecera sentada na janela observando a violência com que balançavam os galhos secos, aguardara a resposta de Damon ansiosa, mas não obtivera sucesso já que o vampiro praticamente ficou fora o dia todo. Eloise sorriu, formando uma curva suave de seus lábios enquanto fazia pequenos desenhos no vidro.

Suspirou.

Não estava entendendo o porquê daquela demora, era algo tão simples para ela, ou ele aceitava sua proposta ou negava. Mas o que ela não sabia que para Damon seu pedido era de certa forma dolorosa, como poderia arrumar a vida da pessoa que ele estava começando a amar, roubar lhe a eternidade seria o fim do mundo.

– Esta me esperando? - perguntou.

Eloise virou na direção da porta, levou a mão sobre o peito e o encarou assustada, mas mostrou um largo sorriso. Damon permaneceu inerte na porta, seus lábios curvaram se formando um sorriso ameno.

–Fiquei preocupada com você, afinal por que sumiu o dia todo? - perguntou.

Não havia escolha, nem mesmo como controlar aquele pedido, precisa de um tempo sozinho para refletir. Era impossível domar as sensações que estava causando nela. Eloise permaneceu parada na frente dele.

–Não é fácil aceitar seu pedido, Eloise. - disse pausadamente - É dificil de entender, quando estamos loucamente apaixonados. Mas é de sua eternidade que estamos falando.

Ela o encarou confuso, ele não amava como pensar, bom pelo menos estava agindo como tal.

– Não me amas, mas? - quis saber.

Damon avançou alguns passos na direção dela, não era bem aquela mensagem que ele queria passar para ela. Era claro que amava, mas nã queria roubar lhe o direito a vida como Katherine lhe fez.

–Não fale isso, eu te amo Eloise. - disse.

Ela franziu o cenho.

–Então porque o medo? - perguntou.

Seu corpo tremeu com aquela duvida, ela aproximou dele com passos lentos, seus olhos continham um brilho diferente da primeira vez que o viu no bar.

– Não tenho sentimentos, por isso não temo nada. - disse - Apenas queria que pensasse a respeito disso.

Eloise abaixou os olhos decepcionada, a bufou de novo, irritada com seus próprios pensamentos. Direcionou seus passos para deixar o quarto quando Damon estendeu a mão e agarrou-a como uma rapidez. Os olhos dele fixaram se nos dela e um músculo ao longo da mandíbula se contraiu.

Ela ficou despedaçada.

Ele a puxou para si fazendo a chocar se de encontro com seu abdômen, com agilidade segurou o delicado queixo de Eloise e o levantou para que ela pudesse encará-lo.

– Aceitarei seu pedido. - sussurrou.

Ela estremeceu presa dentro daquela emoção. Seu coração já estava acelerando, enviando seu sangue fluindo através das veias. Damon não a fez esperar, beijou lhe os lábios delicadamente.

– Ira doer um pouco. - disse antes de gravar seus caninos naquele delicado pescoço.

Eloise apenas balançou a cabeça, fechou os olhos entregando se naquela nova sensação, Damon afastara uma mecha teimosa que estava sobre o pescoço da jovem, por fim gravara seus caninos. Sentiu as mãos de Eloise apertar seus braços com violência, ela choramingou por alguns instantes, pareciam duas agulhas afiadas entrando em sua carne, aquela dor era insuportável.

Damon sentia o doce e quente sangue entrando em seu corpo deixando com a sensação de estar vivo, enquanto Eloise se debatia tentando se livrar, até por fim parar de se mover, já saciado Damon a segurou para não cair contra aquele chão duro, carregou a até a cama macia depositou a sobre os lençóis.

Sua expressão era serena e pálida, já que Damon tinha drenado todo o sangue dela.

Sentou ao lado dela e com agilidade fez um corte em seu braço e abriu a boca da jovem para que ingerisse seu sangue. Estava feito, não tinha como retornar atrás em sua decisão, Eloise abriu os olhos atordoada e o encarou.

– Por que não me avisou que iria doer tanto? - disse batendo de leve na mão dele.

Damon fez uma careta engraçada.

–Você insistiu tanto.

A voz dele estava rouca e baixa. Ela levantou a cabeça para olhar o rosto dele, de imediato hipnotizada, pelo desejo ardente que ele proporcionava a ela apenas pelo olhar. Damon a puxou para mais perto, de modo que ela foi pressionada firmemente contra o peito dele. A posição aumentou a quantidade de atrito entre ambos os corpos.

Ele praticamente solveu os lábios de Eloise como uma gota de orgalho, um gemido subiu de sua garganta. Ela retirou a blusa dele com uma habilidade surreal, por um minuto se impressionou com aquilo, arrancando risos de Damon.

–Tem muito que se acostumar. - disse risonho.

Ela sorriu.

– Espero que me ensine tudo. - disse

Ele balançou a cabeça concordando, ambos se despiram um com a ajuda de outro, atendendo à necessidade de se livrarem de todas as barreiras, levando-os a uma urgência que eliminava completamente qualquer inibição. Uniram-se novamente, pele contra pele, o corpo macio dela se amoldando à dureza de seu desejo, gerando mais calor.

A mente de Damon era um turbilhão em atividade. Seu corpo sentia uma urgência intensa. Eloise estava pronta para recebê-lo, quente, úmida e acolhedora, e ele mergulhou nela, sentindo-a contrair-se em volta dele. Beijou-a novamente, explorando com sua língua toda a sua boca. Ela enroscou as pernas nos quadris dele, erguendo o corpo e arqueando-se, querendo que a penetrasse cada vez mais.

Ele estava completamente descontrolado, o coração martelando ao ritmo de seus corpos, que se moviam febrilmente para alcançar o supremo prazer, exultantes de excitação ao se dirigirem ao clímax. Ele sentiu a tensão dela se transformar em tremores, ouviu-a gritar de prazer, e entregou-se completamente ao gozo, esvaziando-se nela com espasmos violentos, e um grito gutural e profundo irrompeu de sua garganta.

Ele apertou Lise contra si, ferozmente possessivo, e ficaram deitados juntos, ainda intimamente unidos, as pernas entrelaçadas, acalmando-se aos poucos, gozando o prazer de uma união intensa, a cabeça de Eloise aninhada debaixo do queixo de Damon. Os dedos dele acariciavam seus cabelos sedosos.

Damon se sentia intoxicado pela sensualidade gloriosa daquele lindo corpo sedutor. Em alguma outra ocasião, queria beijar seu corpo inteiro, mas agora, queria só abraçá-la.

Ela permanece com a cabeça sobre o abdômen desnudo de Damon. Agora seria eternamente feliz ao lado do homem que roubara seu coração desde o primeiro dia que pisara em St. John's.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.