Our Perfect Dance escrita por Rose-chan10


Capítulo 3
Ciel Phantomhive e Ann Phantomhive


Notas iniciais do capítulo

Eeee
Valeu ae Yuu por me emprestar a Ann
A história deles é a mesma história do Ciel, mas.. a da Ann tem algumas modificações e eu num coloquei, mas se quiserem que eu coloque falem okay ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133963/chapter/3

Eu tinha acordado novamente. A luz adentrava no meu quarto, a Aka tinha que deixar tudo tão claro? Eram 7:00 horas da manhã, eu não mereço isso.

Já que fui acordada, queria brincar mais com Alois, estava ficando mais divertido esses dias. Então, apenas fui ao quarto dele e bati em sua porta. O mesmo, logo em seguida, abriu e me deixou entrar. Deitei na cama dele e ele fez o mesmo.

-Hey Alois, vamos brincar mais?

-Primeiro, quero falar com você! - seu tom ficou sério e ele olhou para mim

-Você está me assustando Alois.

-Quero possuir uma pessoa. - seu sorriso malicioso estava no seu rosto, e eu gostei daquela expressão e rapidamente a copiei

-Quem?

-Ciel Phantomhive.

-Quem é esse cara? E um pra mim?

-Ann Phantomhive é sua irmã.

Ele mostrava para mim um tipo de caderno falando sobre a vida desser tal Ciel, e eu comecei a ler em voz alta.

-Ciel Phantomhive, idade: 12 anos. Família: Phantomhive... Que novidade! Aniver... QUE SACO. Ah, vamos pular pra história dele

Ajeitei meu cabelo e Alois grudou o rosto dele no meu, o que me deixou um pouco enrubescida. Estávamos tão curiosos sobre essa pessoa, que tudo seria possível de fazer para saber.Passamos mais de uma hora lendo sobre eles, quanta história! 

E enfim conseguimos ler tudo. 

-Wow, quanta história. - falou Alois

-Mas.. Ele é mais perceguido pelos Demônios pois sua vingança e ódio é de auto valor? E... Ann? 

-Sim, perfeito né Emily? Possuir esses corpos, ser perseguido por todos, ser adorado por todos. 

Olhei para os olhos de Alois, os mesmos brilhavam. Cheguei a me assustar pela luz que eles transmitiam. Nunca o vi assim, desde que ele me achou. Tornei a pensar que isso seria de grande importância para ele, e sei que é. 

-Mas... Alois, por que?

-Você não quer ser querida por tudo e todos? Ser a pessoa mais importante do mundo de alguém, não seria bom?

Os olhos dele estavam tão cheios de emoção que não tive como recusar. Seus lábios abriam num sorriso infantil, carinhoso e esperançoso. Pela nossas vidas, ver isto é como se fosse um raio de Sol, vindo de alguém tão importante. Abri um sorriso em meus lábios e o abracei, pulando em cima dele.

-Huum, está bom, vamos possuí-los! Mas... Vamos tomar café, estou com fome. 

-Sim! - seu rosto enrubesceu

Ele sentou na cama e mandou-me ir pelas costas dele. Não demorei muito para aceitar, afinal de contas eu queria brincar. Então, subi em suas costas e ele foi pulando como um coelho, descendo as escadas. A cada pulo a gente fazia um som com a boca "Block, Block" e isso tomava nosso tempo de diversão. 

Quando chegamos na cozinha, pedimos um omelette e um chá com aroma leve e depois esperamos na mesa enorme. 

As paredes em volta eram douradas, brilhosas. Havia um lustre da mesma coloração. A mesa tinha uma cor de madeira e era revestida com um pano liso e branco. Os pratos eram brancos com desenhos de lírios. A cor era roxa, mas respeitava a doçura do branco. Havia guardanapos ajeitados em flores, garfos, facas e colheres se posicionavam ao lado  dos pratos. Havia xícaras e açúcar. 

Eu me sentei ao lado direito da mesa e Alois no meio, como já era de costume.

-Huum. O que planeja? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eee, foi pequeno mas foi só para dar continuidade.
Mero Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Perfect Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.