Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Para as minhas lindas e queridas leitoras:

Jurinha
Sa_estefani
Miss Tangerine
Liih_Flor
Cristina



A Bom falou que ama todas nós! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/6

Daesung estava num fogo cruzado. Sentado num dos bancos do jardim bem cuidado do seu prédio, ele pensava no rumo que sua vida estava tomando.

CL estava o observando à distância, e depois de vê-lo fazer esculturas capilares, resolve se aproximar do novo amigo.

 -  Hey Oppa, tudo bem?

 -  Ah, Chaerin, é você...

 -  Quem queria que fosse?

 -  Não sei... ando confuso.

 -  Porque?

 -  Posso confiar em você?

 -  Completamente, oppa. Vou tentar te ajudar naquilo que te aflige. - CL respondeu sorrindo.

 -  É que eu estou confuso... em relação ao que sinto pela minha namorada... - Ele, meio sem jeito.

 -  Explique-se melhor,oppa.

 -  É assim: Quando estou com ela, online, não sinto que ela me ame tanto assim. Não parece que ela queira realmente ficar comigo. E isso me deixa carente e confuso. - Ele diz, com uma carinha fofa, apesar de triste.

 -  Por quê vc não marca um encontro com ela? – Chaerin sugere, animada.

 -  Acha que já não tentei isso? Ela simplesmente foge, e diz que não dá pra me ver... – Agora sim, ele estava com uma cara de dar dó!

 -  Baby, Don’t Cry! Baby, Don’t Cry! Baby, Don’t Cry! – Ela cantou pra ele, fazendo-o rir. – Dê mais uma chance a ela. Talvez esteja acontecendo algo que vc não saiba.

 -   Vou conversar com ela. Obrigado Chaerin-ah!

 -   Estamos aí, Dae, pro que der e vier! – Ela estendeu a mão em punho fechado e ela a imitou, batendo contra a dela.

Nisso, um vulto ruivo passa correndo por eles, totalmente desesperada.

- Aish! Atrasada!Atrasada! Teddy Oppa me manda embora dessa vez!

- O que deu nela? – Daesung pergunta, sem entender nada.

- Ah... nada... é que ela é assim mesmo...Bom nunca consegue chegar cedo nos lugares... – Ela responde rindo.

E ela corria. O máximo que podia. Agora, de onde estava, já dava pra ver alguns dos prédios que circundavam o rio Cheonggyecheon, onde ficava a lojinha de doce de Teddy Park, namorado de sua Tia Yoon. Ela era a atendente da loja, e gostava de arrumar as vitrines com os diferentes e coloridos doces que seu “tio” vendia. Algumas vezes, até se arriscava a ler as receitas de alguns deles e tentar fazer. Com os brownies deu certo, mas com o resto... Ela ainda precisava de muito treino.

Apesar da cara de sério e da fama de durão, Teddy era um doce de pessoa. Ajudava Bom com os deveres e sempre estavam juntos. Amava Yoon mais que tudo e fazia qualquer coisa por ela; até empregar a atrapalhada sobrinha postiça. Com sua voz confiante e seu sorriso largo, que poucos conheciam, Teddy transmitia segurança em qualquer situação. E era paciente como ninguém.

Bom ainda corria feito louca e Teddy já a havia visto. Viu-a chegar, esbaforida, à porta da loja, sentar num banquinho e tentar respirar.

- Boa tarde, Bommie.

- Bo-a – pausa pra respirar – tard... – outra pausa – Teddy-oppa – e no fim, o “oppa” não saiu por falta de voz.

- Bommie, eu tenho um presente pra você, pra acabar com os atraso.

- Aigoo, por favor Teddy, não me mande embora! – Ela disparou, quase se ajoelhando por conta disso. – Eu prometo que vou chegar mais cedo.

Teddy só riu e a puxou pros fundos da loja. Lá havia uma bicicleta feminina, vermelha com bolinhas brancas, com cestinha de vime na frente (http://4.bp.blogspot.com/_I6NCz_iCG_o/TKykaEUVUCI/AAAAAAAAD_Y/RHbwq4DI4b4/s400/Gorman+bike+003v2.jpg )

 Bom piscou os olhos algumas vezes e os esfregou em seguida, como pra ter certeza de que enxergava direito. Quando caiu em si, começou a quicar e pular; depois abraçou Teddy seguidamente, dizendo “obrigada”; depois começou a avaliar e admirar a bicicleta.

- Vá dar uma voltinha nela, pra testar.

- Sim! – Ela disse contente, abrindo o portãozinho e saindo. Montou na bicicleta e foi em direção do parque na margem do rio. Deu algumas voltas, feliz e satisfeita, e logo em seguida voltou pra loja.

- Obrigada Teddy-oppa, foi o meu melhor presente! – Ela disse entrando na loja, depois de guardar a bicicleta.

- Agora, você terá como chegar mais rápido aqui e não se atrasa. – Ele respondeu, indicando a ela o caixa da loja. Ela prontamente se posicionou para receber dos clientes que chegassem.

- Terei de ir até o mercado, acha que pode ficar aqui sozinha?

- Conte comigo Oppa! – Ela mostrou as duas mãos em sinal de jóia.

Teddy saiu e Bom foi arrumar as coisas.

Limpou as meses, atendeu os cliente que chegavam, varreu o lugar, tirou o pó e lavou as louças.

O expediente estava quase acabando quando um rapaz entrou.

Ele usava uma camisa vermelha e calça jeans normal. O cabelo preto arrepiado e óculos escuros completavam o visual. Mas o que chamou a atenção de Bom primeiro foi o perfume. Ela fechou os olhos por um momento, pra sentir aquele cheiro fresco e cítrico. Lembra limão...Ela pensou – Ou carambola...

- Boa tarde... – Ele falou olhando pras vitrines, tentando escolher o que iria querer. Quando levantou a cabeça e viu quem era, TOP quase perdeu o ar.

Bom também levou um susto, mas escondeu isso pra si.

– Eu queria desse daqui... – ele disse meio hipnotizado. Era a primeira vez que se viam de tão perto e o primeiro impulso dele foi tocar seu rosto, mas se conteve.

- Mas alguma coisa pra acompanhar? Um suco talvez? – Ela disse, enquanto servia o brownie de cobertura azul que ele havia escolhido.

Serve você? Ele pensou por meio segundo.  – Um suco de laranja por favor.

- Ok... – Ela disse e saiu pra fazer o suco no balcão ao lado. Ele observava cada movimento.  Você é amigo do Taeyang não é?

- Sim... meu nome é Seunghyun, mas pode me chamar de TOP.

- Meu nome é Bom e pode me chamar de Bom mesmo... – Ela disse sorrindo e trazendo o suco geladinho que ele havia pedido. – Está sem açúcar, mas tem adoçante.. – E ela puxou a vasilhinha pra mais perto. – Ou açúcar, se vc preferir. – Ela completou, puxando outra vasilhinha.

- Vou de açúcar mesmo.- Ele disse já se servindo. Ele prova pra dosar e Bom repara no quanto seus olhos são bonitos. – Huummm está muito gostoso, Bom!

- Obrigada... - Ela diz corando. E ele se derrete ao ver o sorriso tímido dela.

- Você poderia fazer mais desse, quando for lá em casa esse fim de semana.

Ela havia esquecido! Ela iria conhecer a casa dele no domingo!

- Huumm... tudo bem... mas compre laranjas boas ok?

-  Eu vou tentar... – Ele diz abocanhando um pedaço do brownie, fazendo ficas com um bigode de glacê azul. Bom começou a rir e TOP ficou confuso. – O que foi?

Ela só apontou, ainda rindo pra boca dele. Ele tentou limpar, mas ainda sobrava um restinho. Bom o ajudou, limpando, mas pra isso, chegou perto dele. Hipnotizado outra vez, ele podia ver as cores da íris dela e sentir o cheiro de baunilha dos seus cabelos. Fechou os olhos ao sentir as mãos delicadas dela sobre o seu rosto e se sentiu no céu por conta daquilo. Seu coração falhou algumas vezes no processo.

Bom sentiu ainda mais forte o cheiro do perfume dele e quase o abraçou por impulso. Nunca havia se sentido assim por ninguém. Não entendia a necessidade que seu corpo parecia ter de estar nos braços daquele rapaz.

Quando o viu fechar os olhos, aproximou o rosto e estava para beijar sua bochecha quando um pensamento lhe atravessou a mente:

Ele tem namorada.

O rosto se afastou sem vontade.

Ele tem namorada.

O corpo se afastou em seguida, quase com dor.

Ele tem namorada.

A mente clareou e ela tentou manter mais distancia.

Esqueça Bom, ele tem namorada. Uma voz gritava em sua mente, fazendo seu coração doer.

TOP percebeu a expressão frustada dela, quando abriu os olhos. Tentou fazer graça.

- Agora estou limpo?

- Sim. – Ela não estava pra conversa. Virou-se e se colocou a lavar vasilhas. TOP percebeu e se perguntou o que será que ele havia feito de errado.

- Err... quanto foi? – Ele perguntou meio sem-graça.

-  5 dólares.

Ele tirou da carteira e a pagou com uma nota de 10. Ao voltar o troco, ele pegou em sua mão macia e olhou fundo nos olhos dela.

- Obrigado por hoje. Foi maravilhoso conhecer você. Espero que nos tornemos amigos de verdade. – E saiu da loja.

Bom ficou pra trás, olhando pela janela ele ir embora e sentido o coração queimar.

Poxa cupido, meu primeiro amor e tinha de ser justo alguém que tem namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do primeiro encontro? *-*
Eu ainda mato a Fei por (até longe) interferir nesses dois.

Beijinho meninas!