Lollipop escrita por Loise_Lane


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pras minhas fieis leitoras:
Jurinha
Sa-estefani

E pra mais nova:
MissTangerine

Aproveitem! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133849/chapter/5

Na mesa das garotas o assunto também havia sido os novos alunos.

Bom contava a todas, como TaeYang parecia gostar de Dara, logo de cara.

- Ele ficava olhando pra ela assim... – Ela diz, imitando numa careta, o olhar de peixe morto dele.Todas as meninas riram e Bom continuou a fazer caretas. Parou, tímida, qndo percebeu que tinha platéia também na mesa da frente. Sorriu pro rapaz que estava olhando pra ela e foi a vez das meninas zuarem.

- Aê Bom... Atraindo olhares por toooda parte! – Minji brincou, fazendo a ruiva corar.

- Não, eles estão olhando pra Dara! – Bom retrucou. – Alias, Tae nos chamou pra irmos na casa dele, domingo!

- Kyaa! Todas nós? – CL perguntou

- Não, mas vou perguntar se podemos ir todas.

E o sinal tocou, avisando que era hora de voltar pras salas.

Fei tentou chegar perto de TOP na saída, mas este a isolou por completo. Como isso, o boato que Fei havia plantado foi-se por água abaixo.

Ela precisava de um novo plano.

Pegou o seu celular e ligou pra floricultura mais perto. Encomendou um buquê de rosas e mandou que fosse entregues a ela mesma, na escola. Disse ainda que era pra dizer que haviam sido mandadas por Choi Seunghyun.

Feito isso, foi pra sala, armar o seu showzinho.

Já em suas carteiras, Bom passou um bilhetinho pra TaeYang, perguntando se CL e Minji tbm poderiam ir em sua casa.

Claro que sim! Ele escreveu de volta e entregou, sorrindo pra ela.

- Assim todo mundo conhece todo mundo. – Ela se justificou.

- Tudo bem, Bom noona. – Tae ficou meio hesitante, mas continuou. – quem eram as outras meninas com vocês, na hora do intervalo?

- Eram CL e Minj, nossas amigas do 1º ano.

- Ahh ta...

-E... quem.. era o rapaz de cabelos escuros que tava olhando pra mim? – Ela perguntou, sentindo o sangue subir pras bochechas.

- Porquê, noona? Gostou dele?

- É só curiosidade, Tae...

- Ok ok... o nome dele é Choi Seunghyun, mas nós chamamos ele de TOP. Ele é nosso hyung, sempre ajudando nos qndo precisamos e trabalhando dura, pra nos manter unidos na banda.

- Huumm... Ele deve ser uma pessoa legal.

Eles ainda estavam conversando, quando um cheiro de rosas invadiu o ambiente.

Todos correram os olhos pra porta, onde três rapazes passavam carregando vários buquês de rosas. Bom viu quando entraram na sala da frente, a do 3º ano, e chamaram por Fei.

Teatralmente, Fei fingiu desconhecer o que se passava ali, e perguntou de quem havia vindo aquelas rosas. O entregador falou, alto o suficiente pra que todos na sala de Bom ouvissem:

 - Foram encomendadas por Choi Seunghyun, senhora.

Mas esse não era o nome do colega de YoungBae? Bom ficou confusa. Na hora do intervalo ele parecia... Não Bommie, esqueça isso. Ele tem namorada e vc não quer ser uma destruidora de casais, certo?

Tão confuso quanto Bom estava TaeYang. Como assim o hyung está mandando flores pra essa desclassificada?Ele não tinha dito pra ela ficar longe dele? Ele não tinha dito que estava interessado em Bom? As perguntas rodavam na cabeça de Tae, que agora não sabia o que pensar.

Na outra sala, GD olhava com descrença pra Fei. Louca era a definição perfeita dela.

Ele via a dissimulação no olhar dela e o estado atônito do seu amigo.

- Aah amor... Não precisava disso! – Fei disse, mandando um beijinho pra TOP. A sala fez a maior algazarra, e a professora quase pôs todos pra fora por conta disso.

GD olhou pra TOP, que ainda estava em estado de choque.

 - Eu não mandei nada disso. – Ele ainda disse, se sentindo numa saia-justa.

- Eu sei amigo, eu sei. – GD levantou a cabeça a tempo de ver que Bom tambem vira a cena toda. – Mas não acho que a sua ruiva vá acreditar nisso.

- O quê? – TOP olhou na mesma direção, mas Bom já estava concentrada em seus cadernos outra vez. – Eu vou matar essa garota. Ela vai provar do seu próprio veneno.

- O que você vai fazer? – GD perguntou nervoso.

- Ela quer um namorado? Ela vai ter... o pior namorado que ela já teve na vida!

TOP olhou com ódio pra Fei. Ele pensava em como uma pessoa pode ser tão vulgar e baixa, mas que ela teria o que ela merecia.

Do outro lado da sala, Fei transparecia felicidade, com todos os olhos a cecando. Mas o olhar furioso que ela viu em TOP fez com que toda a sua espinha se congelasse. Decidiu não o provocar mais, pelo menos até o fim da aula.

Enquanto o professor tagarelava na sala, Minji incomodava mais Daesung sobre o outro Bang da sala dela, SeungRi.

- Ai, Dae... – Ela diz suspirando. – Acho que estou apaixonada... Mas se for como você diz, não sei se vai valer a pena... – Ela complementou, fazendo bico.

 - Mas Minji, vc nem conversou com ele ainda! Como pode saber que está apaixonada??

- Porque quando eu olho pra ele Dae, eu esqueço até quem eu sou...

Ouvir aquilo fez com que Daeung sentisse uma pontinha de ciúmes. Sua “Preciosa” nunca tinha dito nada daquilo pra ele, nem parecia estar tão apaixonada assim quanto Minji.

Pra falar a verdade, Daesung não conhecia Jia ainda. Nunca haviam se falado, pq Jia era ausente e nunca dava seu numero de telefone. Dae sonhava com o dia em que veria sua Preciosa, mas o tempo passava e ele acabava se desanimando.

 Esse era um dos dias em que ele se sentia desanimado. E ficar próximo de Minji e CL não estava ajudando muita coisa. Ele começou a questionar se sua namorada virtual gostava mesmo dele e se ele gostava tanto assim dela.

Horas mais tarde, o assunto da escola eram as rosas que Fei havia recebido de TOP.

Isso confundia os Bangs, que o ouviram confessar que estava interessado em Park Bom.Na saída, eles o pegaram pra interogatório:

 - Que diabos foi aquilo? – YoungBae foi o primeiro a perguntar, quase revoltado.

- Hyung, o que você vai fazer? – G-Dragon disse, já prevendo besteiras.

- Aconteceu o quê, gente? – SeungRi se sentia mais perdido que cego em tiroteio.

- Hyung mandou flores pra doida! – YoungBae estourou.

- EU NÃO MANDEI NADA DAQUILO, VC NÃO ENTENDE?

- Ela armou pra ele, Tae... – GD falou tranquilamente.

- ALELUIA! AO MENOS ALGUEM ME APOIA! – TOP suspirou pesadamente, girando o corpo e fazendo esculturas capilares. Foi aí que ele viu a jararaca, digo, a moça Fei aparecer.

Ele disparou na direção dela e a segurou pelo braço, mas com delicadeza. A puxou pra um canto e a encostou na parede.

- Quem você PENSA que é, pra fazer o que você anda fazendo comigo?

- A sua futura namorada, amorzinho! – Ela disse, com desdém na ultima parte. Ela tentou sair, mas ele a impediu.

- Escute aqui... – Ele disse e deu um longo suspiro. – Quando você vai me deixar em paz? Vc está me afastando da pessoa que eu realmente gosto, com essas atitudes.

- Se você não for meu, benzinho, tambem não será de mais ninguém! – Fei respondeu com raiva e se afastou, deixando TOP com um baita problema nas mãos.

E agora? Como ele conquistaria Park Bom, se Fei não saia do seu pé? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meninas, espero que gostem!
E o dia delas o visitarem está chegando... ^^
Será que as coisas se acertarão até lá?

Briada por acompanharem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lollipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.