Muzai escrita por Mya-san


Capítulo 2
Um dia leva a Outro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133304/chapter/2

“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.”

(Bob Marley)

Alguns meses se passaram desde minha chegada em Konoha,desde a minha conversa com os amigos da minha Kaa-san,eles me disseram que por enquanto eu tinha que manter meu(como era mesmo o nome?)Sharingan em segredo.

Eles me falaram que ele era um poder raro e especial e que isso pode despertar o interesse de pessoas ruins,o que eu não queria.

Tenho que ser franco,era um pouco difícil me adaptar a esse lugar,por falar nisso,depois acabei perguntando a Shizune-san quem levou as crianças que estavam comigo entes.

Lembrança

-Shizune-san,as crianças que vieram comigo,estão aonde?-Perguntei,querendo saber.

-Como eu disse antes para você ,os parentes mais próximos vieram buscá-las e como nos não conseguimos nada de seus parentes,procuramos um pouco e uma das crianças disse que a sua Kaa-san tinha cabelos róseos e olhos verdes e que se chamava Haruno Sakura,seria muita coincidência... –Ela parou de repente assustada.

-Eu não devia falar uma coisa dessas com você Tsunade-sama,vai me matar quando descobrir e....

-Shizune!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim da Lembrança

Dei um leve sorriso,para a minha breve lembrança,algo me dizia que eu iria me divertir muito em Konoha.

Enquanto eu andava as pessoas,me davam espaço e cochichavam,minha Kaa-san sempre disse que quem cochicha o rabo espicha,nunca entendi muito bem,mas agora entendo é muito desagradável passar e alguém ficar falando,não entendia muito bem do que estavam falando,eu não era verde nem nada.

Bom por enquanto eu estava morando num pequeno apartamento,é um pouco estranho e vazio,sempre que eu entrava no apartamento,me sentia sozinho,minha Kaa-san ...

Minha Kaa-san e eu,morávamos numa casinha ,perto do hospital,era amarela ,com um jardim na frente,bem simples,dentro de casa tinha vários tipos de flores,deixava a casa com mais vida...

No meu apartamento não tinha planta nenhuma e não tinha minha Kaa-san.

Eu não conseguia entender,muito bem,só tinha 7 anos,como eles poderiam me dar um apartamento,está bem que vem o tempo todo um tal de Sai-san,para ver se estou bem ou precisando de alguma coisa,ele me deixa nervoso,sempre com um sorriso falso no boca,com uma pele muito clara de tom doentio,mas ele realmente se preocupa comigo,da para ver no tom de voz quando fala comigo.

Bom eu estava a caminho da casa do Naruto-san,na verdade ele estava do meu lado,me levando,com um enorme sorriso no rosto,ele percebeu que eu estava olhando para ele e virei o meu rosto corado.

-Chegamos,Daisuke-kun!-Disse Naruto-san parando.

Olhei atentamente para a casa dele,era de tom azul claro,com grandes janelas,o telhado era branco,o que deixava a casa bem clara,tinha um enorme jardim na frente onde duas crianças crianças,crianças da minha idade,uma mulher chegou num kimono,vermelho de vários toms,cabelo grande abaixo da cintura,com uma franjinha,cabelos azulados escuros e pele pálida,com olhos sem pupila ,perolados,com um rosto calmo e tímido.

Ele deu um selinho nela,ela ficou vermelha,eles faziam um grande contraste,bem diferentes.

-Você deve ser o Daisuke-kun,não é?-Disse ela,se abaixando para falar comigo.

Acenei com a cabeça.

-Ela é a minha esposa ,Hinata-chan...-Disse o Naruto-san,botando a mão atrás da cabeça,de um modo bem infantil.

-Olá Hinata-san.-Disse vermelho,ela beijou minha bochecha,o que me fez ficar muito vermelho.

-Ei crianças venham aqui agora!!-Gritou Naruto-san.

Duas crianças vieram correndo e pararam perto da Hinata-san.

-Esses são o Shaoran e a Emiko...

-E futuramente o Seiya.-Disse Naruto-san,chegando mais perto da Hinata-san e acariciando a barriga dela,evidenciando uma barriga saliente.

Hinata-san estava com um Kimono largo,por isso não pude perceber a gravidez,não que uma criança deva saber disso,só que minha Kaa-san era médica,então sabia algumas coisas...

Pensar nela,abria um buraco e esse buraco latejava.

Para parar de pensar sobre isso,eu comecei a observar os filhos do Naruto-san.

A Emiko-chan tinha cabelos castanhos escuro até a metade das costas,lisos,mas não totalmente com um leve encaracolado e uma franja repicada que caia sobre os olhos,olhos castanhos escuros avermelhados,sem pupila igual a Kaa-san dela,com um sorriso meigo nos lábios,usava um kimono vermelho,nas bordas rosa e com alguns desenhos de flores amarelas,com um grande laço rosa preso na cintura,as mangas eram tão compridas que cobriam as mãos dela.

Já o Shaoran-kun tinha cabelos loiros,no mesmo tom berrante do Naruto-san,rebelde para cima,mas com duas franjas laterais,olhos azuis  intensos,na mesma cor do Naruto-san,com pupilas,com um sorriso sincero no rosto,usava uma bandana preta na testa,uma blusa de manga longa preta acizentada,uma calça laranja e um sobretudo laranja com chamas de cor vinho na borda.

-Oi ,quer brincar?-Perguntou Emiko-chan,me puxando.

Pensei por um instante,porque não?

-Pode ser...

Shaoran-kun se aproximou e tocou em mim e os dois saíram correndo,dando careta.

-Tá com você!!-Gritaram Shaoran-kun e Emiko-chan.

Então estava comigo,comecei a correr,atrás deles,fazia tempo que ,eu não me sentia como uma...uma criança.Podia sentir que podia voar se quisesse é como se com aquele simples toque,tudo o que me preocupava tivesse sumido,não completamente,mas era bom,era divertido,uma brincadeira de criança.

Ri,uma risada gostosa,sem forçar ,bem sincera,sem pressões.

Já estava anoitecendo,Emiko-chan,Shaoran-kun e eu estávamos sentados admirando as estrelas.

-Então você se chama mesmo Daisuke-kun?-Perguntou Emiko-chan.

-É o meu nome...-Falei ainda olhando para as estrelas.

-Nossa até que você é legal,pensei que seria chato...-Falou Emiko-chan,mais para ela do que para mim na realidade.

-Arigato.-Respondi rindo.

-A minha imouto é a falta de educação em pessoa...-Falou Shaoran-kun,debochando.

-Vocês dois são gêmeos,não é mesmo?-Perguntei de olhos fechados e depois abri para olhar os dois.

-Sabia que ninguém,acredita nisso?-Disse Emiko-chan,surpresa com a minha pergunta.

-Nem mesmo dão um palpite,somos muito diferentes...-Disse Shaoran-kun rindo.

-Bom vocês parecem ter a mesma idade,por isso perguntei se são gêmeos e na verdade,muitos gêmeos não são parecidos,mas tem isso de que nascidos juntos são idênticos...-Revirei os olhos.

-Quantos anos vocês tem?-Continuei a conversa com uma pergunta.

-Temos 7 anos e você?-Respondeu Emiko-chan e aproveitando perguntou.

-Também tenho 7,na verdade acabei de fazer.-Falei sendo sincero.

Os dois riram e eu fiquei vermelho.

-Que foi?!

-Nada ,só que a gente está conversando que nem adulto...-Disse Emiko-chan,chorando de rir,botando a mão na boca para se controlar.

Foi ai que entendi,comecei a rir também,afinal de contas ,não era engraçado,mas só que os gêmeos eram muito contagiantes e ri junto com eles.

Que coisa mais sem graça...

Mais meses se passaram,eles não eram tão ruins quanto os outros,mas a saudade apertava,meu coração ainda latejava de dor,minha casa,minha Kaa-san,meu lar,foram embora num piscar de olhos e mesmo as pessoas de Konoha(nem todos),serem muito gentis comigo,eu ainda  me sentia sozinho,quando ia para o parque e via as crianças com seus pais...

Eu estava sofrendo...

Só que eu não contava para ninguém o que me aconteceu,todos de Konoha já sabiam que eu era um pobre garotinho bastardo órfão,quando eu chegava perto de uma criança um dos pais vinha e levavam-na embora...

Lembrança

-Mas Kaa-san,porque não posso brincar com o garotinho novo...?-Falou uma garotinha. 

-Porque ele perdeu os pais e a vila,um garoto problemático minha filha,não quero você misturada com esse tipo de gente e ainda o garoto só tinha mãe,um bastardo...-Disse uma mulher de olhar sério.

Fim da Lembrança

Não entendia o porque de tanto preconceito,isso me isolava das outras crianças,além de ser novo eu era o esquisito...

Abracei mais minhas pernas e comecei a chorar,porque minha Kaa-san me deixou,nesse mundo maluco,de pessoas de olhares reprovadores,me sentia tão sozinho nesse lugar,as únicas crianças que eu brincava era Akemi-chan e Shaoran-kun,também tinha outras crianças,mas as que eu tinha mais amizade era os gêmeos,eles nunca me perguntavam,se eu sentia saudade da minha vila,isso era bom,pois não queria falar sobre isso,apenas queria ser uma criança,eu queria rir,queria brincar,ser feliz.

Enxuguei minhas lágrimas,não era assim que , seria feliz,não podia ficar chorando dessa forma,condenando a minha Kaa-san,ela não tinha culpa,ela sempre fez o melhor que podia,sempre...

Hoje era o dia das mães e todos parecem tão alegres,menos eu ...

Não era justo,apertei a flor que havia pego no parque,uma rosa vermelha,a cor favorita da Kaa-san,pensei por alguns instantes,por que havia pego aquela flor afinal?

Andei até um lago grande,olhei para a flor e para a água,dei um sorriso,me ajoelhei e coloquei a flor na água,ela boiou ,na metade do lago ela afundou e as pétalas dela se separaram.

-Parabéns,Kaa-san você merece,eu te amo...-Sussurrei olhando para o céu claro,me virei e pude sentir o vento no meu cabelo ,como um cafuné.

-Arigato.-Disse,sem olhar para trás.

Kaa-san ...Kaa-san...

Tou-san,porque você não a protegeu?Esse era o seu dever.-Pensei trincando os dentes.

Por sua causa eu estou sozinho...Como você pode ser tão egoísta?

Lembrança

-Kaa-san,foi sem querer eu não queria ter corrido no hospital...-Disse nervoso.

-Então porque correu?-Disse Kaa-san com um olhar serio.

-Kaa-san,eu..eu...fiquei com medo...-Falei olhando para baixo,com as bochechas vermelhas.

-Como?

Ela se abaixou e encontrou o meu olhar.

-Eu vi...uma garotinha chorando porque havia perdido a Kaa-san dela,não sei porque ,eu queria te ver Kaa-san,fiquei com medo ,gomen.-Comecei a chorar,me sentia um bebe.

-A meu anjinho,não fique assim...-Ela me abraçou,afagando minha cabeça.

-Shhhhhhhhhh....-Continuou ela.

-Gomenasai...-Continuei nervoso.

-Shhhhhhhhhhhhhh...Calma...

-Meu filho,tire essas coisas da cabeça...-Continuou ela.

-Kaa-san você vai morrer?-Perguntei com os olhos molhados.

-Ninguém sabe quando vai morrer,Daisuke...-Disse ela com sorriso meigo,acariciando minha bochecha.

-Isso não é justo...-Falei com a cara meio inchada.

-Realmente,não é...

-Mas a vida é como uma caixa de bombom,você nunca sabe o que tem dentro,porém mesmo assim você  abre...

Terminou dando um beijo na minha testa.

Fim da Lembrança

Minha Kaa-san tinha razão a vida era uma caixa de bomboms.

Tínhamos que vive-la,tínhamos que abrir nossa caixa,fazia parte.

Olhei para cima e vi o céu escuro sem nuvens,apenas as estrelas e a lua.

Lembrança

-Kaa-san você tinha muitos amigos na infância ..?-Perguntei curioso.

-Não muitos,mas tive alguns que marcaram...-Disse ela com um olhar distante.

-Como eles eram?

-Um parecia a lua,incrivelmente bonito e surpreendente,ele sempre muda drasticamente como as fases da lua...-ela parou um pouco colocando a mão no coração-o outro parecia o sol,ele sempre contagiava os outros com sua alegria e energia e nunca mudou,sempre irradiando como o sol,os dois são verdadeiros opostos,até hoje...,o engraçado é que eles se consideram irmãos...-Falou ela com um sorriso triste.

-Nossa...E você Kaa-san?

-Eu o que...?-Ela perguntou parecendo confusa.

-Bom ,eu acho que você seria a estrela...

-Uma estrela?...

-Não Kaa-san a estrela,aquela que aparece de dia e de noite,assim você faz companhia para o sol e a lua,assim você nunca vai se separar dos seus amigos,mesmo que você as vezes não apareça ,sei que sabem que você olha por eles...

Kaa-san me abraçou com força,um vermelho rubro ficou na minha face,até ela e soltar.

-Sabe meu filho,você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida,se não a melhor...-Disse ela acariciando minha bochecha.

-Às vezes eu invejo a sua inocência,sobre as coisas...-Continuou,terminando a conversa com um abraço mais longo e apertado,mas falando tão baixinho que não sabia se realmente ela havia falado algo.

Fim da Lembrança

Eu me lembro que eu não perguntei,para ela o porque daquela frase,não queria perturbá-la,as vezes quando vemos alguém sofrendo,o melhor e dar ajuda sem perguntas,eles não querem falar,só querem desabafar,mesmo que depois deixe as pessoas cobertas de duvidas.

Mas hoje eu entendia,pelo menos uma parte daquela frase.

Olhei para a estrela da minha Kaa-san,era a mais brilhante do céu,isso me deu um certo orgulho,ninguém podia superar a minha Kaa-san,ninguém.

Não era por seu conhecimento ou poder e sim porque eu a amava e ninguém podia tirar isso de mim,mesmo que doesse lembrar dela,parar de pensar nela era pior,ela ficou encravada na meu coração,para sempre.

-Boa Noite Kaa-san...-Disse olhando pela janela,diretamente para a estrela mais brilhante do céu.

Amanha era outro dia,um dia em Konoha.

E eu esperava não encontrar nenhum bombom estragado.

 _-_




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem se refere quando ele chora pela Kaa-san dele...E a ultima e da Emiko-chan e Shaoran-kun...(fofos)Minha unica leitora(por enquanto),obrigada por ler...Até mais...