Muzai escrita por Mya-san


Capítulo 1
Eu perdi minha Inocência


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133304/chapter/1

“As lágrimas são o direito sagrado da dor.”

(Franz Grillparzer)

“Eu acordei hoje

Dentro de um trem de sonhos

A chuva cai em preto e branco

Fiquei e encarei

O resto do que sobrou

Meu próprio mundo desmoronando

Eu contive minhas lágrimas...”

(Shaman – Innocence)

Eu estava indo para uma vila,caminhando de forma lenta,anbus me cercavam,na verdade a mim e outras crianças,tínhamos acabado de perder nossa casa,sim eu morava numa vila chamada mizu (água),era uma vila simples ,mas linda,completamente natural,estava na época das flores,muitas cores,principalmente pessoas animadas e simpáticas,minha Kaa-san era a chefe do hospital da vila,mesmo sendo pequeno era bastante aconchegante,só que não o suficiente para eu mesmo gostar,muito branco para o meu gosto.

Todos nós estávamos muito felizes,minha Kaa-san estava radiante ela amava a primavera,disse que lembrava muito a antiga casa dela,tantas cores ela disse uma vez.

Naquele dia eu estava embaixo de uma árvore,observando o formato das nuvens,tão diferentes,mas ao mesmo tempo tão iguais.

Um barulho me levou de volta a realidade,vinha da vila,uma grande fumaça negra,eu estava longe dela,minha Kaa-san sempre dizia para não sair muito da vila que era perigoso,só que eu não a ouvia,os lugares mais sossegados estavam fora da vila.

Comecei a correr na direção da fumaça,com um forte cheiro,podia sentir grandes quantidades de chakra emanando dela,como se estivessem em luta,por Kami-sama ,não podia ser isso.Éramos uma pequena vila sem muitos shinobis - nenhum na verdade - e eles não eram tão bem treinados.Uma vila bastante pacifica.

Demorei alguns minutos,até chegar,quando cheguei,os shinobis que haviam atacado nossa vila tinham ido embora,atacado não ...destruído,estava tudo em ruínas e o cheiro de fumaça e cinzas era predominante,o fogo ainda lutava para sobreviver queimando tudo que podia.

Meu coração batia descompassado,precisava encontrar a minha Kaa-san,enquanto eu andava podia ver várias pessoas mortas,pessoas que eu via todos os dias,mortas no chão com sangue e tripas de fora,algumas completamente queimadas,lágrimas começaram a rolar na minha face sem controle.

Crianças que de vez em quando eu brincava estavam lá mortos estirados no chão,alguns como eu gritando ,clamando e pedindo para os pais aparecerem,em meio as labaredas.

Não sei quando comecei a correr,mas simplesmente comecei,eu olhava para todos os lados,a procura dela,meus olhos arderam um pouco,então comecei a ver o chakra dela.

Não sei como sabia que era o chakra dela,mas eu apenas sabia,estava fraco,lógico que eu podia sentir outros chakras e até alguns expirando,era horrível saber que as pessoas estavam morrendo e podia sentir isso,só que agora eu tinha outras prioridades agora,minha Kaa-san.

Vi um cabelo róseo na minha frente,não,não podia ser verdade,ela não,as lágrimas começaram a sair sem controle e os soluços fortes rasgavam minha garganta.

Uma poça enorme de sangue se formava em volta dela,ela me olhou,com os olhos verdes esmeralda gentis.Sem falar nada eu fui até ela,cai de joelhos e abracei com força,pude sentir uma coisa quente em mim e percebi que era o sangue dela.

-Kaa-san...-Choraminguei.

-Meu anjinho fique calmo.-Esperei ela continuar.

-Eu quero que você me prometa ouviu,me prometa que não vai buscar vingança e que vai ser um bom garoto,por favor me prometa.-Disse ela com uma voz rouca.

-E-Eu p-pro-me-e-to-o Kaa-aa-san.-Disse soluçando,enxugando as minha lágrimas com a mão.

-Você tem o mesmo formato dos olhos de seu Tou-san,e mais do que nunca seus olhos estão parecidos com os dele.Não os odeie.Nem odeie ele.-Ela abriu um sorriso,aquele sorriso que eu tanto amava,mas também podia ver a dor de seus olhos,enquanto as lágrimas caiam.

Eu não tinha entendido muito bem,minha Kaa-san sempre disse que os meus olhos eram diferentes dos dele ,quase nunca falávamos sobre ele e as poucas vezes...e porque eu ia ódia-los, e ainda por cima ,não gostava dele por tê-la abandonado,mas odiar era uma palavra muito forte.

Ela beijou minha testa,acariciou minha bochecha bem devarinho,depois soltou a mão de repente ,tudo foi muito rapido,não havia mais chakra ,minha doce Kaa-san estava morta,seu cabelo antes rosa,agora estava vermelho como o sangue.

A chuva chegou um pouco tarde para apagar o fogo,ela limpava o rosto da minha Kaa-san,eu não tinha coragem para sair dali de perto dela,eu só tinha 7 anos,como eles podem fazer isso com uma vila destroçá-la,sem se importar com nada nem ninguém,como se as vidas perdidas,não fossem importantes.

A chuva estava forte,me virei e olhei atentamente para uma poça de água que havia se formado do meu lado,quando olhei para os meus olhos refletidos na água como um espelho,uma cor diferente,estava um vermelho cor de sangue,com duas virgulas em cada ,bem preta,afinal de contas o que era aquilo?Será que por isso eu tinha conseguido diferenciar os chakras das pessoas?

Nesse momento eles sumiram,e meus olhos voltaram a cor natural num tom azulado,eles saíram porque eu não queria eles,não precisava deles naquele momento,isso era muito para a cabeça de uma criança.

Os anbus me encontraram logo depois com fome e frio,eles me deram comida e água e disseram que iriam,me levar para um lugar seguro,então eu fui,não por acreditar neles e sim porque não havia muitas alternativas para mim.

Um órfão não iria sobreviver sozinho,isso que eu era agora um órfão,minha cara se contorceu com essa palavra,como eu pude perder tudo o que eu mais amava tão rápido?Tudo estava confuso.

Olhei para o anbu ao meu lado.

-Para onde estamos indo anbu-san?-Perguntei,minha voz saiu estranha,sem emoção.

O rosto dele se virou para a minha pergunta,nos continuávamos andando,não dava para saber o que ele estava pensando,a máscara de um pássaro cobria completamente o rosto de quem quer que fosse.

-Bom vocês estão sendo levados para Konoha.-Respondeu ele com uma voz gentil.

-Já ouvi falar dessa vila e bem famosa,até mesmo em Mizu,mas por que estou indo para lá?-Perguntei minha voz parecia ficar mais humana.

-Bom lá a Hokage-sama,quem comanda nossa vila,vai decidir o que é melhor para vocês.-Disse ele afagando minha cabeça.

_-_

Eu me encontrava numa sala desconhecida,já era tarde,pela janela dava para ver a lua,todas as crianças que vieram comigo estavam dormindo,só que eu estava com medo de dormir.

Reparei que uma mulher tomava conta da gente enquanto lia alguns livros,volta e meia ela levantava os olhos para nos espiar.Cabelos um pouco acima dos ombros,meio recortada,de um preto liso ,num tom fosco,com olhos pequenos e pretos,com um leve lápis preto acima dos olhos,nariz um pouco pontudo e lábios bem pequenos,mesmo aparentando ter mais de trinta,tinha uma aparência bastante saudável e um energia jovial,com um kimono da cor roxa simples.

Me levantei,já havia perdido o sono mesmo e não queria acordar os outros,eles precisavam de descanso.

-Com licença...?-Perguntei,meio envergonhado.

-Meu nome é Shizune,você quer alguma coisa criança?-Perguntou ela com um sorriso doce,enquanto deixava o livro em cima da mesa.

-Eu não quero ser intrometido,mas o que você esta fazendo Shizune-san?-Falei com um fraco sorriso envergonhado.

Era melhor eu ter fingindo que eu dormia,provavelmente eu estava vermelho como um tomate maduro.

-A na verdade não conte para ninguém,mas eu devia estar trabalhando,só que estou lendo um livro.-Disse Shizune-san,dando uma piscadinha para mim.

-Mas você não deveria estar dormindo?Isso não são horas para uma criança ficar acordada.-Disse ela de repente num tom severo.

-Eu estou sem sono...-Abri minha boca bocejando,isso acabou com a minha mentira.

-Você deve estar muito cansado...

-Não quero dormir.-Disse firme.

Os olhos dela passaram,pelo meu rosto e não sei o que procuravam,mas acharam.Ela soltou um grande suspiro,como se estivesse querendo transmitir que havia desistido de me convencer.

-Então venha aqui,termino o livro outra hora.-Disse ela com um sorriso doce.

Então acabei ajudando ela no trabalho,tinha que admitir era muito para uma pessoa,nunca tinha imaginado que haveria tanto trabalho para uma pessoa só em toda a minha vida(bom talvez eu esteja exagerando nessa parte).

Acabei adormecendo não sei como,muitos flashes vieram na minha cabeça,minha Kaa-san morta,minha vila destruída,minha Kaa-san sorrindo,minha Kaa-san brigando,minha Kaa-san chateada,minha Kaa-san chorando de alegria ou tristeza,o ultimo flash,foi os meus olhos vermelhos refletidos na água ,tudo estava vermelho.

Acordei ofegante,minhas mãos estavam apertando minhas calças,eu estava suando,minha boca tremia,eu sabia que teria um pesadelo...

-Você está bem? –Ouvi a voz da Shizune-san.

-Sim.-Minha voz saiu sem muita força.

Olhei para Shizune-san ,ela tinha uma expressão preocupada,com os braços apoiados nos joelhos.

-Onde estão as crianças?-Perguntei olhando para os lados.

Não tinha mais nenhuma criança,na sala.

-Bom,os parentes próximos dos jovens,levaram eles para casa logo cedo...

-Cedo?!Que horas são?-Perguntei levantando rapidamente.

-Já esta de tarde,você dormiu muito cedo/tarde e me parecia muito cansado,não me surpreende.-Disse ela com um sorriso.

-Shizune!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou uma mulher.

Shizune deu um pulo se endireitando,com os olhos esbugalhados ,correndo para a sua pequena mesa e pegando um metro de folhas,correndo para uma sala.

Levantei uma sobrancelha,que gente esquisita,pensei sem graça.

Depois ouvi passos correndo da sala.

Era Shizune-san.

-Gomen,mas a Hokage-sama quer vê-lo pequeno.-Disse ela com um olhar assustado e envergonhado.

-Ela não morde,prometo.-Continuou ela com um sorriso ,cruzando os dedos.

Entrei na sala da Hokage-sama com certo receio,aquele grito me deixou meio nervoso,que tipo de pessoa fica gritando com os outros dessa maneira?

Era uma velha,ta bom não era muito velha,mas tinha um porte de uma pessoa de certa idade,olhei para o rosto dela,provavelmente se ela soubesse que eu achava ela velha me mataria.

Tinha um longo cabelo loiro claro e olhos castanhos,bem claros, as sobrancelhas dela era para cima e bem finas,o rosto cheio e cílios bem grossos,o interessante e que ela usava uma Maria Chiquinha frouxa,e a boca era de um rosa fosco.

Ela estava sentada e dois homens estavam do lado dela,um loiro e outro de cabelo branco,com uma mascara.

-Tsunade-sama,esse é o garoto.-Falou Shizune-san.

Todos olharam atentamente para mim,minha bochecha ficou levemente vermelha,eu olhava para o chão,enquanto isso.

-Ei garoto!..-Disse a Tsunade-sama(Foi a Shizune-san que a chamou assim).

Eu olhei bem nos olhos dela ,ela pareceu bastante surpresa com isso.

-Bom pode se sentar Daisuke,neh?

Fiz uma afirmação com a cabeça,sentei numa cadeira bem na frente dela,a expressão dela era tensa.

-Bom Daisuke-kun,tenho que te fazer umas perguntas e eu espero que você me responda sinceramente,ta bom?-Disse por fim tentando deixar o clima mais calmo.

-Sua Kaa-san se chamava Haruno Sakura?-Perguntou ela,olhando diretamente para mim.

-Sim,o nome da minha Kaa-san é Haruno Sakura.-Respondi,mas uma onda de calor me inundou,meu coração falhou assim que falei o nome dela,porém tentei não transmitir isso - Repito tentei.

-E seu nome é Haruno Daisuke?

-É.-Respondi.

-Sua Kaa-san tinha cabelos róseos e olhos verdes?

-Que tipo de perguntas são essas,Hokage-sama?-Disse sem entender,já havia falado o nome da minha Kaa-san,porque eles queriam saber como ela era?

Foi ai que reparei que os homens do  lado dela estavam tensos,acho que desde que falei que minha mãe se chamava Haruno Sakura.

-Apenas responda.-Disse ela séria.

Eu suspirei,afinal o que podia dar errado,já tinha perdido minha Kaa-san e minha casa.

-Sim,minha Kaa-san era assim mesmo.

Ela suspirou profundamente,apoiando os cotovelos,na mesa.

O loiro do lado dela se aproximou ele parecia ter vinte e poucos anos,cabelos loiros berrantes e olhos azuis,não como os meus,acho que mais escuros,suas bochechas tinham três riscos na diagonal e um sorriso enorme e branco.

-Daisuke-kun,por acaso é ela?-Disse ele.

Ele me mostrou uma foto antiga,dava para ver porque na borda estava um amarelo claro,quatro pessoas estavam na foto,um homem de cabelo branco e mascara(o que estava aqui na sala,bem quieto me analisando) e três crianças ,um garoto loiro de cara emburrada(o homem que me entregou a foto,com um sorriso agora),um garoto com um olhar sério e com uma cara emburrada,o cabelo era num preto escuro e uma garota do meio com um sorriso meigo nos lábios,cabelos róseos,comprido.

Mesmo estando tão nova na foto ,eu a reconheci,o mesmo sorriso meigo e gentil.

-Sim é ela mesma,vocês conheciam ela?-Perguntei curioso.

Ele deu um sorriso maior ainda,se é que era possível.

-Sim ela era como uma nii-san para mim.-Disse ele com um sorriso feliz e triste ao mesmo tempo.

-Mas qual é o seu nome?-Disse sem entender.

-Ah...é verdade eu não me apresentei,meu nome é Uzumaki Naruto.-Falou ele mais alto que o necessário.

-E quem é o de mascara?

-É o Kakashi-sensei...

-Naruto,não sou mais seu sensei...-Disse ,não de modo irritado e sim divertido.

-Força do habito Kakashi-sense....Kakashi-senpai.-Falou Naruto-san,se corrigindo rapidamente,com um sorriso envergonhado.

Tsunade-sama se levantou e foi até o meu encontro e me olhou de cima a baixo,com um rosto sério.

-Você não se parece muito com ela...-Disse Tsunade-sama com ênfase no ela.

-Kaa-san me disse que a cor dos meus olhos são do Tou-san dela.-Falei tentando não parecer ansioso.

-E o seu cabelo?-Perguntou a Tsunade-sama,o olhar dela era estranho e duro.

Fechei a cara,não gostava de falar dele,mas pelo olhar dela,eu não sairia dali até falar,não sei porque,só que ela me deixava nervoso e com um pouquinho de medo.

-Do me Tou-san,na verdade,minha Kaa-san,sempre dizia que eu era a cara dele,tirando a cor dos meus olhos,ela até me disse que o formato dos meus olhos eram dele...-Minha boca ficou seca,ela tinha dito que...

Lembrança

-Você tem o mesmo formato dos olhos de seu Tou-san,e mais do que nunca seus olhos estão parecidos com os dele.Não os odeie.Nem odeie ele.-Ela abriu um sorriso,aquele sorriso que eu tanto amava.

Fim da Lembrança

Será que eu devia falar,para eles,eles podiam ser ruins...                

Só que eles estavam na foto com minha Kaa-san,eles eram amigos dela então,eles não eram ruins,o homem loiro ,tinha um sorriso tão bondoso e gentil.

-Kaa-san quando estava morrendo disse que eu tinha os olhos parecidos com os dele,mais do que nunca...-Minha voz ficou fraquinha.

-Como assim Daisuke-kun?-Perguntou Shizune-san se aproximando.

Não havia reparado que a Shizune-san ainda continuava na sala e todos eles olhavam diretamente para mim.

Minhas bochechas coraram,não gostava de tanta atenção sobre mim.

Fechei meus olhos e me concentrei.

Quando os abri podia ver a circulação de chakras de cada um.

A reação deles não podia ser pior,todos ficaram sérios,até mesmo a Shizune-san,o sorriso doce dela foi tomada por uma expressão de surpresa,ficando séria de repente.

-Você é filho do Sasuke-teme!!!-Disse Naruto-san,gritando apontando para mim,quebrando o clima tenso.

-Cala a boca Naruto!!!-Disse Tsunade-sama,Kakashi-san e Shizune-san,dando um soco na cabeça dele,ficando três galos enormes.

Foi uma coisa bem engraçada,eu estaria morrendo de rir,se a situação não fosse tão séria.Bom não pude segurar,soltei uma risadinha,esse Naruto-san era realmente um homem criança.Esses amigos da Kaa-san são muito engraçados.

-Quem é Sasuke?-Perguntei intrigado,o nome era um pouco parecido com o meu.

-Sakura-chan não falou nada sobre ele?-Falou Naruto-san ,respondendo a minha pergunta com outra pergunta.

-Não.

-Você sabe o que você tem no olho,Daisuke-kun?-Perguntou Kakashi-san.

-A cor vermelha com vírgulas pretas nos meus olhos?Na verdade não sei... -Disse sem entender.

-Se chama Sharingan é um poder ocular shinobi muito forte,uma excelente arma shinobi,sendo que se passa por implante ou hereditariamente,ou seja, de pai para filho,como é no seu caso.-Disse Kakashi-san de modo bem calmo.

-Mas vocês ainda não me responderam,quem é Sasuke?-Perguntei de novo irritado,odiava quando não respondiam as minha perguntas,ou me enrolavam.

Naruto-san,me passou a foto antiga sem dizer nada,seu rosto estava nublado,assim como seus olhos,olhei atentamente a foto,a única pessoa que não conhecia nessa foto era o...

-É esse garoto de cabelo preto?-Perguntei para ter certeza.

-É esse é o Sasuke-teme...-Disse Naruto-san triste.

-Ele tem um rosto solitário e muito sério para uma criança...-Disse vendo a dor escondida desse tal Sasuke.

-Então esse é o meu Tou-san?...-Continuei,olhando para a foto,minha Kaa-san e ele não se pareciam,enquanto ela tinha um olhar doce,ele tinha um olhar frio e convencido.

-Sim ,pequeno.-Falou Tsunade-san,de um modo amargo ou sentido.

-Ele parece tão diferente da minha Kaa-san,tão triste...-Disse colocando o dedo no rosto dele na foto,tão estranho ...

-Não entendo vocês são pessoas ótimas,porque minha Kaa-san fugiu de Konoha?-Perguntei confuso.

-Como você sabe que...-Disse Shizune-san.

-Bom,minha Kaa-san só pode ter fugido,pelas expressões que vocês fazem,quando mencionam ela,como uma certa amargura e tristeza e o Sasuke também não deve morar aqui ,vocês falam dele na mesma amargura,só que com um pouco de raiva .-Falei cortando Shizune-san.

-Gomen ,Shizune-san acabei interrompendo o que você iria dizer...-Disse meio corado,pela minha falta de educação.

-Pequeno,você é mesmo observador.-Falou Tsunade-sama,num tom de bronca,mas com um sorriso tímido nos lábios.

Dei um sorriso envergonhado,sempre era assim quando alguém me elogiava.

Só que eu era um garoto e garotos não devem ficar vermelhos como as meninas,isso era vergonhoso,mas minha Kaa-san disse que isso era o que me diferenciava deles,nunca entendi muito bem essa parte e a Kaa-san disse que só entenderia quando crescesse.Kaa-san se você soubesse o quanto sinto sua falta,pelo menos você não me deixou sozinho,Konoha era a minha nova casa.

Então porque será que eu me sentia sozinho,mesmo estando no lugar que ela cresceu,será que eu estava exagerando?

Não.Eu não estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem é da parte em que a Sakura-chan está chorando,pela visão do Daisuke-kun...(autora má)
Se não gostaram de algo ou da Fic avisem,mas se gostarem...não custa nada mandar um recadinho neh?Falando mal ou bem...Mandem...(risos)