Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 14
Capítulo 15 Magoa


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/14

-O que voce esta fazendo aqui?-perguntei aspera,não queria dar o braço a torcer e adimitir que queria que ele estivese aqui.

-Gostei desse lugar!Ele me acalma.-ele disse calmo, parecia triste-e voce o que faz aqui?

-Nada!Esse lugar é meu!nele eu me sinto em paz,calma um pouco humana!E voce porque esta tão triste?Quem morreu?-ri

-Minha irmã!-choquei,nossa eu sou uma idiota como pude falar tal besteira.Bem eu não sabia mesmo.

-Algo errado ela fez!-não daria o braço a torcer.

-É mais isso não vem ao caso.Bemj ja que estamos aqui...-ele disse se aproximando-agente pode...-disse ele se ensinuando,colocou a mão no meu rosto para acariciar e se aproximou aos poucos,quando estava a sentimetros o empurrei.

-O QUE PENSA QUE IA FAZER?!-disse com raiva,não o deixaria me fazer idiota.

-O que voce quer!-ele disse voando para cima de mim e me emprensando em uma arvore.-Sei que voce quer me beijar mais o seu ego é maior não consegue conte-lo adimitir que sentiu minha falta,que veio aqui para me ver! voce não sabe o meu poder não é-ele disse me encarando com os olhos como se estivesse tentando me decifrar-eu posse sentir o que voce quer ,o que voce quer no seu intimo!não o que voce esta sentindo na hora mais sim o que voce senti apartir de me conhecer,sinto que voce cada ver que me ve fica encabulada,pois nuncase sentiu assim,fica inrritada por não não conseguir conter o que sente por mim,mais ainda se sente tão vazia que não consegue nem saber que esta apaixonada por mim, desconhece esse sentimento,pois voce não pode sentir NADA!-aquelas palavras me magoaram,não sei porque,talvez fosse verdade!o empurrei com toda a força.jogando-o para o outro lado do campo.

-VOCE NÃO SABE DE NADA!-disse e sai correndo em direção a volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
P.S:Ñ TENHO WORD NO PC QUE ESCREVO ENTÃO ESPERO QUE Ñ SE EMPORTEM COM OS ERROS DE PORTUGUES!
USAHSUSHUA
BjsSsSsS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.