Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Queremos agradecer muiito a simovi pela recomendação que fez da fic, nós ficamos super felizes, muito obrigada! *-*

Aí vai mais um cap. e esperamos que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/6

     POV Bella

  Dias depois

Alguns dias tinham se passado, e tudo estava tão bem que eu pensava até estar em um sonho, as coisas nunca eram tão boas assim pra mim, mas desde que cheguei em La Push minha vida está maravilhosa.

Minha convivência em casa é ótima com toda a família e meu pai, no colégio está tudo muito bem e o principal motivo para minha felicidade é o Jacob. Nós ficamos cada vez mais próximos, e não dá mais para negar, eu fico cada vez mais encantada por ele, cada vez que ele fala comigo, que sorri, que se aproxima, minhas pernas tremem e meu coração dispara, ele é lindo, é divertido, inteligente e me trata tão bem, no fundo acho que estou me apaixonando por ele, mas tento evitar ficar pensando nisso, porque apesar dele jogar charme pra cima de mim, acho que é só o jeito dele, afinal o que Jacob Black veria em mim?

Nós estávamos nos encontrando quase todos os dias para fazer o trabalho do colégio, geralmente na casa dele e quase todas as vezes ficamos sozinhos o que ao mesmo tempo em que é maravilhoso, parece uma tortura, aquele garoto ainda vai me enlouquecer.

-Vai sair? – Sue perguntou e eu a olhei saindo dos meus devaneios.

-Vou sim, vou na casa do Jacob, hoje terminamos o trabalho. – estava me arrumando no quarto, hoje era sexta-feira e já estava de tardinha.

-Ah sim, e como está o trabalho? Jacob está te ajudando? Esses rapazes são fogo, sei pelo Seth mesmo. – Sue riu.

-Ele está me ajudando sim.

-Eu e seu pai ficamos muito felizes de ver como você está bem aqui, no colégio, que já fez amigos.

-Eu estou mesmo adorando morar aqui, conheci pessoas maravilhosas e estava com saudades do meu pai. – terminei de me arrumar e me aproximei dela.

-Eu quero muito que você se sinta completamente em casa aqui Bella, eu amo muito seu pai e fico feliz demais ao ver a felicidade dele ao seu lado.

-Eu me sinto em casa aqui Sue, e agradeço por você amar e cuidar tanto do meu pai e também por me receber tão bem aqui.

Ela me abraçou com carinho e eu sorri.

-Obrigada pelo carinho querida, agora vá lá fazer seu trabalho, não quero te atrapalhar... – me deu um beijo carinhoso na testa e se afastou.

-Meu pai ainda está na delegacia? – fomos caminhando juntas para a sala.

-Sim, ele anda trabalhando demais. – ela suspirou.

-E o Seth e a Leah? – não tinha visto eles desde o almoço quando chegamos do colégio.

-Leah com o Sam como sempre e Seth em algum canto por aí. – ela revirou os olhos me fazendo rir.

-Eu tenho que ir... – peguei minha mochila que estava na sala. -Volto para o jantar. 

Sue assentiu e depois segui para a casa do Jacob, como era perto fui a pé mesmo.

A ansiedade me dominou como sempre acontecia antes desses nossos encontros para fazer o trabalho, meu coração disparava e minhas mãos suavam, eu me sentia até patética, mas não dava para evitar, Jacob mexe demais comigo.

Cheguei em sua casa e assim que batia na porta ele veio me atender.

-Ei Bella, entra. – como sempre ele me cumprimentou com um beijo no rosto e agora pelo menos eu não ficava mais corando a todo instante, estava cada vez mais à vontade ao lado dele.

-Obrigada Jake, seu pai não está? – perguntei ao perceber a casa vazia. 

-Não, ele acabou de sair. – ele riu.

-É impressão minha ou você expulsa seu pai de casa quando eu venho fazer o trabalho? – perguntei divertida.

-Uau, então é isso que você pensa de mim? – ele se fingiu de ofendido.

-Bobo. – revirei os olhos e ele gargalhou.

-O que você acha de antes de terminarmos o trabalho a gente assistir um filme? – ele perguntou e só então notei que tinham algumas almofadas espalhadas pelo chão e na mesinha em frente à tv um enorme balde de pipoca e alguns DVDs.

-Parece que você já planejou tudo. – sorri.

-Confesso que sim... Mas vai, esse trabalho é tão chato e estamos a alguns dias fazendo ele, hoje finalmente vamos terminar e isso merece uma comemoração.

-Claro por mim tudo bem, vamos assistir um filme. – me joguei nas almofadas em frente à TV e ele sorriu.

É verdade que o trabalho era chato de se fazer, mas era isso que me fazia passar tantas horas sozinha ao lado do Jacob, foi isso que nos aproximou tanto, e eu comecei a ficar triste por saber que não teríamos mais porque ter esses encontros assim.

-Eu escolhi alguns filmes, tem de tudo, mas você me disse uma vez que curte filme de terror, como eu, então pensei em um desse gênero, pode ser? – Jacob falou e eu voltei minha atenção para ele assentindo.

-Sim, pode ser, eu adoro filme de terror mesmo.

-Mas também tem romance, podemos assistir depois. – ele ligou a tv e o DVD e começou a colocar o filme.

-Você também gosta de filmes de romance? – perguntei me ajeitando nas almofadas.

-Claro que sim, todo mundo gosta de um bom romance. – ele me olhou e piscou.

Fiquei encabulada e ele sorriu...

-Vou pegar refrigerante.

Depois de alguns minutinhos ele estava de volta com os refrigerantes e começamos a assistir ao filme.

Mesmo sendo de terror Jacob me fazia rir observando as falhas da história, como aquilo não assustava nem um pouco, na verdade tudo com ele era sempre divertido, até mesmo no colégio, nas aulas mais chatas e entediantes ele me fazia rir.

Quando o filme já estava terminando a pipoca e os refrigerantes já tinham acabado e nós estávamos quase deitados por cima das almofadas.

-Até que foi bom. – falei quando o filme terminou.

-É, mas não assustou nada. – ele reclamou me fazendo rir.

-O próximo eu escolho, vou procurar um bem horripilante.

-Então vamos fazer isso mais vezes? – ele se sentou de frente pra mim.

-Não sei, ah, não é porque vamos terminar o trabalho que não vamos mais nos ver assim né?! – hesitei envergonhada, mas ele deu um daqueles seus sorrisos deslumbrantes.

-Claro, nós ainda vamos nos ver muito assim.

Ficamos nos olhando por alguns instantes, mas quando percebi que estava corando desviei o olhar.

-Eu te ajudo a arrumar tudo isso.

-Mas e o filme de romance?

-Assistimos depois que terminarmos o trabalho ok?! – o olhei e ele concordou com uma careta.  -Vamos Jake.

-Espera... – ele me puxou quando eu tentei me levantar e eu caí sentada perto demais dele.

Nossos rostos ficaram a centímetros de distância e meu coração disparou...

-O que? – sussurrei.

-Eu só... – ele acariciou meu rosto com uma mão e com a outra me puxou para mais perto do seu corpo.  -Eu preciso muito fazer uma coisa.

Lentamente ele foi se aproximando, eu não conseguia me mexer e nem queria, confesso que já tinha sonhado muitas vezes com esse momento, com um beijo dele, mas agora que isso estava prestes a acontecer eu tinha que me controlar para não pirar.

Ele sorriu ainda me olhando nos olhos e tocou meus lábios com os seus.

Meus olhos se fecharam e suspirei sentindo seus lábios se moverem gentil e deliciosamente.

Meu corpo inteiro reagiu àquele simples toque e finalmente correspondi passando minhas mãos por seu pescoço e acariciando sua nuca enquanto aprofundávamos o beijo.

Senti sua língua passar em meus lábios e estremeci quando ela invadiu minha boca avidamente.

Jacob me colou ao seu corpo ainda mais e nossas línguas se encontraram tornando o beijo mais intenso e fazendo com que eu me entregasse completamente àquele beijo e todas aquelas sensações... Sim, não dava mais para negar, eu estava apaixonada pelo Jacob, completamente apaixonada!  

      POV Jacob

Beijar a Bella era muito melhor do que eu tinha fantasiado, e olha que eu fantasiei muito com esse momento nesses dias que tínhamos passado juntos fazendo aquele trabalho, mas valeu a pena esperar e ir com calma, por esse momento eu faria tudo de novo.

Bella tinha os lábios mais doces e deliciosos que eu já provei, minha mente se desconectou de tudo e a beijei com todo desejo que estava guardando nesses dias.

A segurei bem perto e ela se agarrava a mim demonstrando tanta vontade quanto eu, seu gosto era uma delícia e apenas aquele beijo começou a me deixar excitado... Culpa também dos dias em que tenho me segurado para Bella não descobrir minha fama e tenho curtido muito menos minhas gatas.

Bella desceu uma mão pelo meu braço me arrepiando e mordisquei seus lábios fazendo ela arfar.

Nossas respirações foram ficando ofegantes e muito a contra gosto me separei dela.

Seus olhos ainda estavam fechados e ela respirava com dificuldade, um sorriso estava em seus lábios, como também estava nos meus.

-Bella... – acariciei seu rosto e dei um selinho em seus lábios.

-Oi. – ela abriu os olhos lentamente e eu ri.

-Tudo bem? – arqueei uma sobrancelha.

-Sim, muito bem. – ela corou levemente e eu não resisti e roubei mais um beijo dela.

-Não vou te pedir desculpas porque eu queria muito esse beijo e acho que você também. – falei me afastado um pouco só para olhá-la melhor.

-Você não tem mesmo porque pedir desculpas. – ela sorriu e acariciou meu rosto.

-Seu beijo é tão bom Bella, você é perfeita. – falei sem pensar e a puxei para perto novamente roçando meus lábios nos seus.

-Jake... Eu...

-Shii... – sussurrei beijando levemente seus lábios e ela fechou os olhos suspirando e aprofundando nosso beijo.

Nos beijamos por minutos parando só quando o ar nos faltava para logo depois voltarmos a nos beijar, o gosto dela era viciante, o modo como suas mãos me tocavam timidamente me enlouquecia ainda mais e eu não conseguia nem raciocinar direito.

Depois de mais um longo beijo nos afastamos ofegantes...

-Acho que precisamos fazer o trabalho de uma vez ou não terminaremos. – ela riu.

-Mesmo? – fiz manha beijando seu pescoço e ela se arrepiou.

-Sim, vamos lá.

-Só se você me prometer que depois iremos mesmo assistir mais um filme e que você me dará mais beijos.

Ela corou quando terminei de falar, mas assentiu.

-Prometo, agora vamos.

Fomos para meu quarto e finalmente terminamos o trabalho que entregaríamos na segunda-feira, mas eu não resistia e hora ou outra parava o que estava fazendo e roubava mais beijos dela. Bella ria e tentava se desvencilhar, mas em segundos se entregava e me beijava de volta.

E eu tenho que confessar que estava adorando tudo aquilo, adorando seus beijos.

Quando terminamos de vez o trabalho voltamos para a sala, nos acomodamos nas almofadas novamente e começamos a assistir ao outro filme, agora um romance.

Mas agora eu estava deitado e a puxei para se deitar em meu peito, vi que ela ficou envergonhada no começo, mas depois relaxou e descansava uma mão em meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos.

Em meio a mais beijos e carícias assistimos ao filme, eu tinha que me controlar, apesar de ficar cada vez com mais desejo por ela, Bella era tão diferente e eu não queria afastá-la, não agora.

Quando o filme acabou ela me olhou e sorriu...

-Uma história linda.

-Foi difícil prestar atenção com você tão pertinho assim de mim. – a abracei e ela riu.

-Eu tenho que ir Jake.

-Não... – beijei seus lábios e ela sorriu acariciando meus cabelos.

-Eu também não quero, mas tenho que ir, mesmo.

Eu sabia que ela estava certa então mesmo a muito contra gosto assenti...

-Tudo bem, eu te levo, mas antes... – tomei uma decisão de última hora e resolvi arriscar.  -Quero falar sobre uma coisa com você.

-Pode falar. – nos sentamos e a deixei de frente pra mim olhando em seus olhos.

-Sobre nós dois e o que estamos tendo... Bella, você é diferente de todas as garotas que eu conheço e isso a torna muito especial, eu quero muito ficar com você, mesmo, mas não quero que os outros saibam, ao menos não por enquanto. – eu tinha que admitir que parte disso era mesmo verdade.

-Você está falando da gente ficar assim escondido, sem ninguém saber de nada? – ela perguntou.

-Só por enquanto, é que nós só nos beijamos hoje, mas foi incrível e eu não quero que ninguém atrapalhe o que mal começamos ainda, você já conhece os caras e sabe como eles são, e ainda tem o Seth que vai ficar em cima e talvez seu pai não goste muito... Eu só não quero que alguém nos atrapalhe.

Ela me olhou pensando por longos instantes, me deixando apreensivo, mas logo depois sorriu e assentiu.

-Tudo bem, você está certo, e não precisamos ter pressa de nada né?! Vamos deixar as coisas acontecerem.  

-Isso mesmo e é só por um tempo, só pra gente poder curtir tudo isso melhor.

-Ta, eu não vou falar com ninguém, acho que também prefiro assim por enquanto. – vi que ela estava sendo sincera e sorri contendo um suspiro de alívio.

A peguei em meus braços e tomei sua boca em um beijo mais intenso.

Infelizmente Bella tinha mesmo que ir e eu fui com ela até sua casa, estava anoitecendo já e fomos lado a lado, ela não tentou pegar em minha mãe e nem se aproximar demais e apesar de eu saber que eu mesmo tinha sugerido isso quando pedi para ela guardar segredo foi estranho porque eu me via a todo instante quase pegando em sua mão ou puxando seu corpo para perto do meu, tive que me conter durante todo o caminho.

-Chegamos, obrigada por me trazer. – ela se virou pra mim quando paramos em frente a sua casa.

-Sem problemas, a gente se vê amanhã... – olhei em volta disfarçadamente e como não tinha ninguém e estava bem escuro me aproximei e lhe dei um selinho a pegando de surpresa e fazendo ela sorrir.

-Boa noite Bella.

-Boa noite Jake. – ela se afastou sorrindo e eu só voltei para minha casa quando ela entrou na dela.

Fui durante todo o caminho pensando em tudo que tinha acontecido, ainda sentia o doce e delicioso gosto dela em meus lábios e não conseguia parar de sorrir.

Eu tinha conseguido o que queria, mas não estava pronto para me afastar da Bella, muito pelo contrário, eu queria muito mais dela e faria de tudo para tê-la pelo máximo de tempo que pudesse.

Estava chegando em casa quando meu celular tocou... Olhei no visor e era Camila.

Parei de andar e fiquei olhando o celular tocar em minha mão e não sei por que, mas não atendi, guardei ele de volta no bolso quando parou de tocar e voltei a caminhar para minha casa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/LU: Eita bitocas rolaram, e Jake agora está dando gelo na Camila? Será que isso é um bom sinal ou só foi o calor do momento? Nossa eu me vi no lugar da Bella, feliz e tudo. kkkk (Tá, parei). Gentemmm, espero que tenham gostado. Bjs



N/May: Oláá... Agora foi ;) kkk... Jake atacou, Bella correspondeu a altura e parece que Jake gostou mais do que devia hein?! Mas isso é só o começo ;)
MT obrigada a quem está lendo e comentando... Esperamos que tenham gostado e não esqueçam os reviews *-*
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.