Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/5

   POV Bella

Estávamos todos comendo as pizzas que tinham acabado de chegar, todos conversavam, mas minha mente estava longe, muito longe... Mais precisamente em hoje a tarde onde inesperadamente eu encontrei com o Jacob na praia e tudo aquilo aconteceu, ok, não foi tanta coisa assim, mas o jeito que ele ficou perto de mim, que se encostou em mim para tirar aquela foto, meu Deus, eu achei que fosse derreter ali mesmo, não dava mais para negar, Jacob Black mexia demais comigo, como nunca nenhum garoto mexeu e não sabia direito como agir em relação a isso.

Jacob é lindo, popular e claro que faz o maior sucesso com as garotas aqui, não sei o que ele poderia enxergar em mim, a sem graça e tímida Bella que cora por tudo, mas então porque eu tenho a impressão de que ele me olha diferente, que sorri de um jeito diferente, ele não parece querer ser apenas um amigo, mas talvez seja só minha mente me iludindo de que ele poderia querer algo comigo, ele só devia estar sendo gentil...

-Bella... – Charlie me chamou e eu voltei minha atenção a eles.

-Oi pai.

-Está no mundo da lua. – Seth riu e Sue me olhou sorrindo.

-Ela deve estar cansada, a rotina nova, colégio novo. – ela falou e eu assenti disfarçando.

-Isso mesmo, só estou com um pouco de sono já. – dei de ombros.

-Então vai dormir querida, vá descansar. – Charlie afagou meu rosto.

Assenti e me levantei levando meu prato, e copo até a pia.

-Não precisa Bella, deixa aí que eu lavo. – Sue falou.

-Não Sue, não custa nada e eu preciso ajudar aqui também. – falei já lavando minha louça.

Depois fui direto para meu quarto, peguei minha roupa de dormir, tomei um bom banho e me joguei na cama, estava sentindo um friozinho na barriga ao pensar no colégio amanhã, em ver o Jacob novamente e principalmente que passaríamos bastante tempo juntos fazendo o trabalho.

Me lembrei da foto que tiramos na praia e peguei minha máquina ao lado da cama para olhá-la, a foto tinha ficado tão linda, eu nem me enxergava direito nela, só conseguia ver o Jacob, seu sorriso tão lindo... Suspirei, não dava para tentar mentir pra mim mesma, em um dia eu já estava assim caidinha pelo Jacob, não quero nem imaginar como vou ficar com o passar do tempo, é melhor eu parar de bobeira, ele nunca se interessaria por mim mesmo.

Guardei a máquina, e me virei na cama tentando dormir, mas como já era de se esperar, sonhei com ele.

No dia seguinte acordei antes da Leah, estava ansiosa e fui logo me aprontar, quando saí já pronta do banheiro Leah estava pegando suas coisas.

-Madrugou. – ela me olhou e eu dei de ombros sorrindo levemente.

-Não estava com muito sono.

Ela só assentiu e foi para o banheiro.

Tivemos um delicioso café da manhã novamente, eu estava gostando de morar em uma casa cheia assim, as refeições eram divertidas e eu já adorava a Sue, o Seth e apesar de não ter tanto contato com a Leah como tinha com os outros, eu também me dava bem com ela, e ter Charlie ao meu lado depois de tanto tempo era o melhor de tudo, nunca admiti muito, mas sentia muita falta do meu pai.

-Vamos no seu carro? – Seth perguntou enquanto saíamos para o colégio.

-Só se você for dirigindo. – lhe entreguei a chave da picape ao ver como ele queria aquilo e ele sorriu como uma criança.

-Valeu mesmo Bella. – ele correu para o carro.

-Hoje eu só tenho aula no segundo tempo então vou me encontrar com o Sam. – Leah falou já saindo.

-Depois vá mesmo para a escola. – Sue falou, mas ela já estava longe.

-Essa menina com o Sam, não se desgrudam. – Sue suspirou e eu sorri.

-Eu o conheci ontem e ele parece bem legal, os dois fazem um casal lindo.

-Sim, eles são perfeitos juntos... – ela sorriu e me olhou.  –E você, já se encantou por algum de nossos belos rapazes?

Eu corei, impossível não lembrar do Jacob, mas disfarcei, para minha sorte Charlie já tinha ido trabalhar.

-Não, mas já fiz alguns amigos. – mudei de assunto.

-Vamos Bella. – Seth buzinou e eu ri.

-Vai lá, e boa aula. – Sue beijou minha testa carinhosamente.

-Obrigada Sue, até mais.

Entrei na picape ao lado do Seth e ele deu partida ligando o rádio.

-Isso é tão legal, nunca fui de carro para a escola.

-Sempre que você quiser emprestado é só falar. – ele dirigia com um sorriso largo nos lábios, essa animação do Seth era contagiante.

-Não quero abusar. – ele pareceu ficar um pouco envergonhado.

-Deixa de bobeira Seth, você está sendo incrível comigo, o irmão que sempre quis ter. – fui sincera e ele sorriu ainda mais.

-Você também é muito legal, muito mais que a Leah, já é minha irmã preferida.

Nós rimos juntos, eu estava realmente adorando ter vindo para La Push.

Assim que chegamos no colégio Seth estacionou e desceu todo bobo da picape, ele era uma figura.

Eu fui com ele, mas ainda no estacionamento vimos os meninos, Kim e Jacob nos olhando. Quando meu olhar cruzou com o dele meu coração deu um salto.

-Você se deu bem com eles né?! – Seth perguntou enquanto nos aproximávamos do grupinho.

-Sim, eles são bem legais. – dei de ombros e ele assentiu.

-Já está abusando da Bella e usando o presente dela né?! – Jacob mexeu com o Seth que revirou os olhos.

-Bella é a melhor irmã do mundo e me deixou dirigir.

-Deixa a Leah ouvir isso. – Kim riu.

Falei com a Kim e os meninos rapidamente...

-Oi Bella. – Jacob se aproximou dando um leve beijo no meu rosto e eu sorri.

-Oi Jake.

-Hum, também posso dar um beijinho? – Embry piscou pra mim, mas levou um tapa do Seth.  

-Cara você é muito sem graça, seu panaca. – Jacob revirou os olhos e Embry só deu de ombros rindo.

Ficamos conversando até o sinal tocar e depois Seth foi para a aula dele e a gente para a nossa, Jacob foi mais atrás comigo enquanto os outros iam quase correndo e de brincadeira o tempo todo.

-Então, sobre o nosso trabalho, eu pensei em começarmos hoje, o que você acha? – ele perguntou.

Entramos na sala e nos sentamos lado a lado.

-Por mim tudo bem, onde? – sorri.

-Pensei na gente almoçar juntos, pode ser na minha casa, Billy hoje vai sair para pescar com uns amigos e a gente pode almoçar e depois começar a fazer o trabalho tranquilamente, acho que vamos ter muito o que pesquisar antes né?!

-Sim, tudo bem, eu peço para o Seth avisar ao meu pai.

-Marcado então, você vai comigo pra minha casa no fim da aula.

-Ok. – sussurrei ao pensar no quanto eu teria que me controlar ao estar completamente sozinha com ele para não fazer nenhuma besteira e muito menos fazer papel de idiota!

As aulas passaram rapidamente, hoje no intervalo eu até fui para o refeitório e me sentei junto com todos eles.

Eu via como as meninas se ofereciam para o Jacob e como pareciam decepcionadas ao ver que ele estava sempre ao meu lado e não dava muita confiança para elas.

Ficou claro que ele não tinha namorada, mas todas o olhavam com cobiça, sem dúvida ele era o mais cobiçado ali e isso só me mostrava que realmente eu não teria nenhuma chance com ele,  apesar dele estar sempre ao meu lado, sendo gentil e me fazendo ficar cada vez mais a vontade eu não conseguia imaginar Jacob Black interessado em mim!

Pena que eu ficava cada vez mais caidinha por ele.

Mas logo chegou a hora da saída, e meu coração batia descompassado no peito.

Fui falar com Seth para avisar ao meu pai e a Sue onde eu estaria e ele concordou, pedi para que ele levasse minha picape e ele foi todo empolgado. Só tinha visto a Leah uma vez nos corredores hoje, mas ela deveria estar com o Sam e de qualquer forma Seth daria meu recado ao Charlie então estava tudo bem, sei que ele não se importaria ao saber que eu estava fazendo um trabalho do colégio e tão perto de casa.

Quando Seth se afastou Jacob chegou ao meu lado todo sorridente...

-Vamos?

-Vamos. – sorri e saímos lado a lado, enquanto eu tentava normalizar as batidas descontroladas do meu coração.   

  

      POV Jacob

Estava tudo certo, tudo acontecendo como eu queria!

Durante as aulas e no intervalo as garotas passavam se oferecendo pra mim, como sempre, mas eu tinha que disfarçar o máximo na frente da Bella, os rapazes não fizeram nenhum comentário que pudesse me comprometer, eu já tinha alertado a eles sobre isso e eu não estava dando tanta bandeira do meu interesse pela Bella na frente dos outros porque Kim sabia da minha fama e poderia estragar tudo, mas hoje eu teria a oportunidade perfeita para jogar meu charme para Bella, ela tinha aceitado começarmos a fazer o trabalho na minha casa e como Billy tinha ido pescar nós ficaríamos sozinhos lá, melhor impossível. 

Para minha alegria já estávamos na hora da saída, eu estava esperando Bella que estava falando com o Seth e Embry e Quil se aproximaram de mim.

-Ei, vai ficar aí? – Embry perguntou.

-To esperando a Bella.

-Por quê? – Quil arqueou uma sobrancelha.

-Porque sim seus abusados. – dei de ombros e eles riram.

-Já vai atacar é? – Embry riu.

-Cara é sério, não fiquem falando essas besteiras na frente da Bella e nos deixem quietos. – os olhei.

-Vai querer dar uma de santinho pra ela né?! Você que sabe... – Quil deu de ombros.

-Ok, ficamos quietos, mas depois queremos os detalhes. – Embry falou.

-Vão se ferrar. – Dei um soco nos ombros deles que só fizeram rir mais.

Vi o Seth indo embora e sorri.

-Já to indo. – nem olhei direito pra eles e me aproximei da Bella.

-Vamos? – perguntei sorridente.

-Vamos. – ela sorriu e ficou ao meu lado enquanto íamos para minha casa.

Fomos conversando durante todo o caminho, eu gostava de conversar com ela, apesar de tímida, Bella era muito inteligente e até divertida, ela também me ouvia com atenção e eu gostava disso.

-Chegamos, eu vou ver se tem algo pronto pra gente comer, se não, eu faço rapidinho. – joguei minha mochila no sofá e ela deixou a dela ao lado da minha me seguindo para a cozinha.

-Eu posso te ajudar. – ofereceu e eu a olhei.

-Você cozinha? – perguntei divertido.

-Muito bem, minha mãe é uma negação na cozinha e eu tive que me virar, aprendi muito bem. – ela parecia mais solta e se aproximou enquanto eu abria a geladeira e o fogão vendo que teria que preparar algo agora.

-Mas eu te convidei, então eu cozinho.

-Você sabe cozinhar? – ela riu.

-Claro que sim, está duvidando de mim? – arqueei uma sobrancelha.

-Não, de jeito nenhum, mesmo assim eu posso te ajudar, vou adorar.

A olhei intensamente, ela estava sorrindo mais tranquila, linda e meus olhos desceram para seus lábios que imploravam por um beijo... Respirei fundo me controlando ao ver ela corar um pouco.

-Tudo bem, eu aceito sua ajuda. – pisquei e ela sorriu empolgada vindo para o meu lado.

Separamos alguns ingredientes e começamos a cozinhar entre brincadeiras, foi divertido.

Quando tudo já estava pronto Bella arrumou a mesa e nos sentamos para comer.

-Você realmente manda muito bem na cozinha. – sorri em meio a uma garfada e outra.

-Eu disse... – ela revirou os olhos divertida.  –Mas você também manda muito bem.

-Eu disse. – a imitei e ela riu.

Durante sua risada uma mecha de seu cabelo caiu em seu rosto, nós estávamos sentados lado a lado, e eu me aproximei colocando a mecha de cabelo atrás da sua orelha.

Ela parou de rir e me olhou intensamente corando, senti sua respiração acelerar e antes de afastar minha mão acariciei seu rosto levemente.

-Você fica linda assim quando cora. – ela ficou ainda mais vermelha.

-Acho que puxei isso do meu pai, mas é bem vergonhoso, estou sempre ficando vermelha por qualquer motivo e...

-Ei... – a interrompi quando ela começou a falar nervosamente.  -Eu disse que você fica linda assim.

Sorri e ela mordeu o lábio inferior... Droga, aquilo já era tentação demais. 

-Obrigada. – ela suspirou parecendo se acalmar e eu me afastei só um pouco para me controlar e não agarrá-la, essa garota não era o tipo que me atraía, muito pelo contrário, mas estranhamente estava ficando cada vez mais difícil resistir a ela.

-Está mesmo uma delícia. – ela mudou de assuntou voltando a comer e eu fiz o mesmo.

-Sim, fazemos uma ótima dupla. – a olhei de lado e vi ela sorrir largamente.

Depois do almoço ela fez questão de me ajudar a arrumar tudo na cozinha, ela lavou e eu sequei e em meio a outras brincadeiras acabamos tudo por ali.

-Vamos começar o trabalho então? – sugeri e ela assentiu. -Vamos no meu quarto, o computador fica lá.

Ela pareceu ficar surpresa quando falei do meu quarto, mas quando comecei a andar em direção a sala para pegar nossas mochilas ela me seguiu.

Fomos para meu quarto, que não era nada grande...

-Desculpa pela bagunça, mas eu nunca consigo arrumar meu quarto. – mas, felizmente, até que hoje não estava muito bagunçado assim.

-Tudo bem, acho que todo quarto de garoto é assim, o do Seth é. – ela riu.

Fui até a pequena escrivaninha que eu tinha ali e liguei o computador, puxei uma das cadeira para ela que sentou e puxei a outra me sentando ao seu lado.

Como o espaço é pequeno nós ficamos bem colados, nossas pernas e braços estavam se tocando levemente e eu reprimi um sorriso.

Bella pareceu ficar um pouco desconcertada e mexeu nervosamente na mochila enquanto mordia os lábios.

E então eu tive uma ideia...

-Você se importa em esperar eu me trocar rapidinho Bella? E fique a vontade também. – me levantei e ela só assentiu.

Peguei uma calça de moletom no guarda roupa e fui para o banheiro, me troquei rapidamente, prendi meus cabelos e voltei para o quarto, descalço e só com a calça.

-Demorei? – perguntei chamando a atenção da Bella que estava fazendo algumas anotações.

Ela levantou o olhar e quando me viu corou e sua respiração acelerou... Muito bom!

-Esqueci de pegar a camiseta. – fui para o guarda-roupa novamente e peguei uma camiseta branca qualquer voltando a me sentar ao lado dela.

Bella suspirou tentando desviar o olhar de mim e bem lentamente eu vesti a camiseta em sua frente, estávamos tão perto que eu sentia a respiração dela entrecortada.

-Eu... Eu já comecei a... – ela gaguejou.  –A ver algumas coisas.

-Ótimo, mas você acha que vamos conseguir terminar tudo hoje? – perguntei chegando mais perto e ela tremeu levemente.

-Não... Quer dizer, eu acho que não, mas ainda temos uns dias de prazo para a entrega né?!

-É... – sorri feliz e satisfeito por saber que ela queria ficar mais tempo comigo assim, só nós dois. -Nós temos tempo ainda.

Mas eu não ia esperar por muito tempo até tê-la pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Deveria ser crime mundial ser tão gostoso assim. Vai ser delicia assim no inferno! Isso é muita covardia... Poxa, a coitada da pobre da Bella, ta quietinha anotando as coisas do trabalho, dai vem o Jacob pra tentar. Nossa, depois dessa é caso de procurar um cardiologista. (Jesus me abana.kkkk.
Gente alguém esta suando frio ai? OK, caso depois desse choque de gostosura alguém esteja bem, deixa seus reviews para nos alegrar, indique. kkkk OK? Bjs lindas.


N/May: Oláá... Gente como esse Jacob não presta hein?! Até parece que ele precisa ficar fazendo essas coisas para chamar a atenção da Bella né?! A coitada vai ter um piripaque... kkk
Aiai, essa história vai longe... rsrs... E no próximo cap. o Jake dá o bote e a Bella vai adorar ;) kkk
Não esqueçam os reviews *-*
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.