Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

N/Lu: Olá gente uma pequena divulgação de uma nova fic. Quem acompanhou Ice and Fire 1, já foi postado a segunda parte. Com novos casais e conclusão das histórias dos outros casais da parte 1. vou deixar o link p vcs caso quem já acompanhava possam ler.
http://www.fanfiction.com.br/historia/136055/Ice_and_Fire_2/ageconsent_ok


N/May: Oláá... Vamos a mais um cap. e esperamos que gostem... E passem mesmo na fic "Ice and Fire 2", que vale a pena ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/12

     POV Bella

Entrei rapidamente em casa ainda tentando secar as lágrimas que caíam sem parar em meu rosto, Seth que ainda estava no sofá se levantou no mesmo instante me seguindo perguntando o que tinha acontecido.

Fui para meu quarto, Leah ainda estava lá, e me joguei com tudo em minha cama chorando ainda mais.

-Bella, por favor, me diz o que foi. – Seth se sentou ao meu lado acariciando meus cabelos e Leah largou o livro me olhando.

-Sinto muito. – ela sussurrou.

-Como assim você sente muito Leah, o que está acontecendo? – Seth além de preocupado estava começando a ficar irritado e eu me sentei na cama tentando controlar o choro.

-Vou resumir a triste história... Jacob é um sem vergonha, me usou o tempo todo, ele vai terminar comigo assim que essa tal Camila voltar, eu sou uma burra, uma idiota e estou sofrendo como nunca. – falei entre o choro e Seth me olhou tristemente e me abraçou com força.

-Eu sinto tanto Bella, mas como você sabe disso? – ele acariciou meus cabelos e eu me agarrei nele com força para tentar não desmoronar.

-Eu contei a ela sobre a Camila, sobre tudo e ela tinha ido tirar a história a limpo com o cachorro do Jacob. – Leah falou.

-Eu ouvi uma conversa dele com os amigos, ele nem me viu. – solucei.

-Desgraçado... Droga, me desculpa Bella, eu devia ter te falado isso antes, mas como ele assumiu o namoro com você eu achei que ele tivesse mudado e que gostasse mesmo de você. – Seth lamentou.

-Não se desculpe Seth, você não tem culpa de nada, muito pelo contrário, é o melhor irmão que eu poderia ter. – sorri levemente ainda em meio as lágrimas e ele me abraçou de novo.

-E obrigada a você também Leah, muito obrigada mesmo por ter aberto meus olhos. – suspirei.

-Eu gostaria que fizessem isso por mim, acho que devia ter contado até antes. – ela deu de ombros.

-O que você vai fazer agora Bella? Quer que eu vá lá e quebre a cara do Jacob? – Seth perguntou e mesmo em meio de tanta dor eu sorri.

-Não precisa Seth, eu nunca mais quero saber do Jacob.

-Você vai terminar com ele né?! Antes que ele faça com você. – Leah perguntou e eu assenti.

-Sim, mas eu não consigo agora, se eu vê-lo, se chegar perto dele agora eu vou desmoronar... – confessei voltando a chorar e me aconchegando nos braços do Seth que me amparava.

Mas no caminho para casa eu tinha decidido o que fazer, sabia que não suportaria ver o Jacob agora, que provavelmente eu acreditaria em qualquer mentira dele só por amá-lo tanto! Então eu precisava me afastar dele, tentar mesmo sabendo que seria quase impossível, me recuperar dessa enorme dor para ganhar coragem!

E só tinha um lugar para onde eu poderia ir, onde eu ficaria afastada do Jacob e receberia o consolo que precisava...

-Eu vou para Phoenix. – falei e Seth e Leah me olharam espantados.

-Como assim? Você não vai embora por causa dele né Bella?! – Seth perguntou aflito.

-Eu não vou embora, só vou ficar o fim de semana lá, sei que está em cima da hora, mas vou dizer ao Charlie que é importante, ele vai entender e eu volto na segunda a tempo de ainda ir para o colégio... – suspirei. -Mas eu preciso me afastar daqui agora, preciso me afastar do Jacob.

Eu ainda parecia estar em choque, tinha acontecido tudo tão rapidamente, a tarde eu estava nos braços do Jacob, ele dizendo que me amava e agora eu descobria que era tudo mentira, eu me sentia morrendo por dentro, mas precisava ser forte.

-Tudo bem. – Leah me apoiou e agradeci com o olhar.

-E não digam a ninguém o que aconteceu, por favor, depois na segunda quando voltar eu invento uma desculpa qualquer a Sue e Charlie sobre meu rompimento com o Jacob.

-Como você quiser. – Seth voltou a acariciar meus cabelos.

-E não digam nada ao Jacob, nem que eu ouvi a conversa dele, nem para onde eu fui, na segunda eu me entendo com ele. – fiz o último pedido e os dois assentiram.

-Vou pegar um copo d’água pra você e te ajudar a arrumar uma pequena mala, minha mãe foi no mercado, mas já deve estar voltando e Charlie também já vai chegar da delegacia, nós te ajudamos a convencê-los para você ir para Phoenix. – Leah se levantou e eu assenti agradecendo. 

Quando ela saiu Seth se sentou melhor na cama e me puxou para seu colo...

-Vai ficar tudo bem maninha, Jacob é um idiota e não te merece, foi melhor assim, você vai encontrar alguém que te mereça. – Seth sussurrava enquanto me embalava e eu só consegui chorar com mais força.

Todas as lembranças dos meus momentos com Jacob pareciam me invadir de uma só vez agora, cada beijo, cada carícia, cada vez que fizemos amor, cada sorriso, conversa... E uma mistura de sentimentos me dominava, amor, eu ainda o amo tanto, ódio, eu também o odeio tanto agora, mágoa, raiva de mim mesma por ter sido tão burra e caído no joguinho dele... Até algumas horas atrás eu pensava que conhecer e amar Jacob Black tinha sido a melhor coisa que aconteceu em minha vida, eu pensava ser amada por ele também e era a garota mais feliz do mundo... Agora eu só consigo chorar e me agarrar com força ao Seth enquanto sinto que estou quebrando em vários pedacinhos... Vou tentar me recuperar, vou fazer de tudo para esquecer o Jacob e arrancar o amor que sinto por ele de dentro de mim, mas sei que essa será a coisa mais difícil da minha vida!

   *~*~*~*~**~*~*

     Dois dias depois

Charlie me olhava de lado enquanto me levava para casa, mas eu continuava em silêncio, ele tinha acabado de me pegar no aeroporto e voltávamos para La Push.

Com a ajuda de Leah e Seth eu tinha conseguido convencê-lo a me deixar ir para Phoenix, foi tudo arrumado de última hora, mas para minha sorte deu tudo certo e no sábado a tarde eu cheguei em Phoenix. Não tive como esconder de Renée o real motivo por eu estar ali, mas não dei detalhes, apenas disse que tinha terminado meu namoro e precisava do colo de mãe, ela não perguntou mais nada e cuidou de mim.

Infelizmente não adiantou muito ir para Phoenix, não consegui esquecer o Jacob e muito menos do que ouvi ele falando naquela maldita conversa, eu ainda o amava, mas também tinha tanta mágoa!

Chorei muito em Phoenix, falei no telefone com Seth que me contou que Jacob me procurou como louco, mas não quis saber de mais nada sobre ele.

Era bem cedo agora e eu só iria em casa me trocar, pegar meu material e ir para o colégio.

-Bella está tudo bem? – Charlie perguntou finalmente.

-Sim pai.

-O que aconteceu? Essa sua ida repentina para Phoenix, você pedindo para Sue e eu não contarmos ao Jacob onde estava e ele te procurando como um doido o fim de semana inteiro.

-Pai não se preocupe, eu vou ficar bem, só não quero falar disso agora, por favor. – pedi e mesmo contrariado ele assentiu.

Chegamos em casa e Sue me recebeu com um abraço apertado e sem perguntas, o que eu agradeci.

Leah também me recebeu carinhosamente, mas foi Seth que me abraçou apertado fazendo com que eu me sentisse pelo menos um pouquinho melhor.

-Está melhor? – ele sussurrou em meu ouvido.

-Não, mas vou ficar, preciso desesperadamente ficar. – sussurrei de volta e ele me abraçou mais forte. 

Me troquei pegando meu material e fui para o colégio com Leah e Seth ao meu lado, resolvemos ir caminhando hoje, não consegui comer nada do café da manhã porque meu estômago estava embrulhado, eu sabia que teria que ser muito forte agora ao encontrar o Jacob, eu precisava terminar com ele antes dele fazer isso comigo, mas seria tão difícil quando estivesse perto dele, não poderia nem deixar ele falar nada, não podia correr o risco de cair no joguinho dele novamente.  

-Ele me procurou muito? – perguntei em um sussurro.

-Sim, como um louco e eu tive que me controlar muito para não enfiar a mão na cara dele. – Seth segurou minha mão me dando força.

-Quer que a gente fique ao seu lado enquanto você fala com ele? – Leah perguntou, mas eu logo neguei.

-Não, eu preciso fazer isso sozinha, mas obrigada por tudo. – agradeci sinceramente aos dois.

-Então se prepare Bella, porque estamos chegando. – Seth apertou com mais força minha mão enquanto passávamos pelos portões do colégio.

Assenti segurando as malditas lágrimas que já queriam cair.

Entramos e Leah se despediu indo ao encontro do Sam, Seth continuou ao meu lado, mas logo avistei o Jacob ao longe e me segurei para não dar meia volta e sair correndo dali, eu precisava ser forte agora, depois eu chorava mais.    

-Eu vou com você. – Seth falou parecendo sentir meu desespero.

-Não Seth, por favor, me espere aqui, eu vou precisar de você depois, mas agora tenho que fazer isso sozinha. – pedi respirando fundo para não chorar.

-Ta, vou ficar aqui. – ele resmungou e me abraçou.

Me afastei lentamente dele e fui em direção ao Jacob que estava de costas para mim e conversando com os amigos de sempre.

Cada passo que eu dava em sua direção ia me forçando a ter mais coragem, eu teria que ser rápida e me fazer de forte, mesmo estando completamente despedaçada por dentro.

Percebi quando Quil me viu e falou com Jacob que se virou no mesmo instante e praticamente correu em minha direção...

-Bella, meu amor, o que aconteceu? Eu quase enlouqueci nesses dias, onde você estava? – ele começou a falar sem parar e tentou me abraçar, mas eu recuei um passo, estar ali tão perto dele era uma tortura, eu precisava acabar logo com isso.

-Bella...

-Nós precisamos conversar. – o interrompi rudemente.

Ele parecia mesmo desesperado com meu sumiço, parecia mesmo que me amava, mas eu não era mais a burra cega pela paixão.

-O que aconteceu? Eu não estou entendendo nada. – ele se aproximou de novo tentando me abraçar, mas não deixei, se ele me tocasse tudo seria ainda mais difícil.

-Vamos encurtar logo essa história e vou te poupar um grande trabalho Jacob... Está tudo terminado entre nós dois.

Ele arregalou os olhos e eu podia sentir meus olhos marejarem...

-Que? Não... Bella... O que é isso? Como assim você quer terminar comigo? O que te disseram? Foi algo que alguém te falou meu amor, por que...

-Para Jacob... – o interrompi fugindo de seus braços novamente, ele parecia ficar mesmo cada vez mais desesperado, mas aposto que por dentro estava feliz por se livrar de mim.

-Acabou e não finja que isso te magoa... Só estou poupando as coisas para você, é isso que você faria né?! Terminar comigo, me chutar como se eu não fosse nada, resolvi adiantar as coisas... Nunca mais chegue perto de mim. – falei com frieza e virei as costas, não aguentaria ficar mais um segundo ali sem chorar.

-Bella, espera... – ele tentou me segurar, mas Seth já estava ao meu lado.

-Deixa ela em paz Jacob, é sério... – enterrei meu rosto no peito do Seth para esconder minhas lágrimas e ele foi me afastando dali, sabia que muitos nos olhavam e ainda pude escutar Jacob me chamar e seus amigos falando com ele, mas eu estava envolvida demais pela minha dor e só deixei Seth me guiar para bem longe do Jacob.  

  

      

         POV Jacob

Naquela noite não consegui dormir direito depois da conversa com meus amigos na garagem, eu tinha falado tanta merda e  sabia tão bem que nada daquilo era verdade, precisava colocar minha vida em ordem e principalmente, eu precisava ser sincero com a Bella e criar coragem para terminar de vez o que tenho com a Camila... Eu preciso fazer isso, mas como?

No sábado acordei me sentindo um lixo, tomei um banho e me vesti com as primeiras roupas que vi, Quil me ligou logo cedo, mas não atendi e resolvi desligar logo meu celular antes que a Camila começasse a me ligar também.

Billy não falou nada comigo, me deu um bom dia e só, e aproveitei para voltar a me trancar em meu quarto e tentar ganhar coragem para fazer o que era preciso.

Nem vi a hora passar e só saí do quarto quando a fome bateu.

-Você está ficando deprimido ou algo assim? Porque eu preciso saber como vou ter que lidar com você. – Billy perguntou enquanto almoçávamos.

-Eu só sou um grande idiota pai, eu sei o que devo fazer, mas não consigo. – confessei.

-Você viveu tempo demais acomodado nessa sua vidinha Jacob... Namorava a Camila achando que a amava e quando ela está longe fica com qualquer garota que se esfregue em você, aí a Camila volta e você vai correndo ficar com ela... Estava tudo sob controle e a Bella chegou mudando tudo né?!

Assenti e ele continuou...

-Está tão óbvio que você realmente gosta da Bella como nunca gostou de ninguém, nem da Camila, mas não tem coragem de assumir de vez isso porque está acostumado demais com sua vida de pegador sem vergonha. – ri levemente quando ele falou a última parte.

-Se eu contar tudo isso para a Bella, eu... – suspirei pesadamente. –Eu tenho medo dela não me perdoar, e ao mesmo tempo não sei direito como me desligar por completo da Camila.

-Filho, a Bella uma hora ou outra vai saber de tudo isso, a Camila está voltando e vai por mim, será muito pior se ela souber pelos outros ou pela própria Camila do que por você... Se abre com a Bella e você terá ao menos uma chance dela te perdoar e aí vai ser fácil você se livrar da Camila, que nem te ama de verdade, ou não aceitaria esse relacionamento estranho de vocês.

Billy estava completamente certo e eu lhe agradeci pelos conselhos, estava disposto a fazer mesmo tudo isso e logo depois do almoço fui atrás da Bella...

Fui ansioso para a casa dela e quando estava chegando vi a viatura do Charlie saindo da reserva, bati na porta esperançoso de que a própria Bella me atendesse, mas foi o Seth e assim que me viu ele fechou a cara, o que eu estranhei.

-Ei Seth, chama a Bella pra mim. – pedi, mas ele só bufou.

-Ela não está... – ele já ia fechando a porta, mas eu não deixei achando tudo aquilo muito estranho.

-Ela saiu com o Charlie? Vai demorar? – insisti.

-Ela teve que viajar e nem adianta perguntar mais nada porque é só isso que vou te falar. – novamente ele tentou fechar a porta, mas agora eu a segurei com força.

-Como assim ela foi viajar? E porque nem me falou nada? O que está acontecendo Seth?

Enquanto eu fazia perguntas começando a ficar um pouco desesperado Leah apareceu de dentro da casa e também bufou ao me ver.

-Vai embora Jacob, a Bella viajou e ninguém aqui vai te contar para onde ou por que. – ela foi ríspida.

-Eu não vou embora enquanto não souber o que está acontecendo... Bella não iria viajar assim sem me falar nada.

-Ela já foi e não quer que você saiba para onde... – eu nunca tinha visto o Seth tão irritado como agora, ele parecia pronto para arrancar minha cabeça a qualquer instante.

-Eu não estou entendendo nada... – realmente eu estava completamente perdido ali, o que estava acontecendo?

-Pensa um pouquinho Jacob e você vai saber o porquê disso... – Leah riu ironicamente. -Agora vai logo, não vamos falar nada para você.

-Quando ela volta? – perguntei desistindo, eles não iam mesmo me falar nada.

-Você vai ver. – Seth deu de ombros ainda me olhando com raiva e bateu a porta.

Tentei colocar meus pensamentos em ordem para entender o que estava acontecendo, mas não consegui... Porque a Bella iria viajar assim do nada, sem falar comigo?!

Droga, será que a Leah tinha dito algo a ela, ou o Seth, ou qualquer outra pessoa?

Saí dali sentindo o desespero me dominar e no meio do caminho de volta para casa encontrei meus amigos...

-Ei cara, a gente ta vindo da sua casa, está melhor? Ontem você estava meio louco. – Embry perguntou.

-A Bella viajou... – sussurrei.

-Como assim? – Quil viu minha expressão de desespero e se aproximou.  

-Não sei, eu fui na casa dela agora e me disseram que ela viajou, mas ela não me disse nada, porque ela iria assim? – comecei a andar de volta para minha casa e eles me seguiram de perto.

-De repente foi alguma emergência cara, com a mãe dela... – Jared sugeriu.

-Não, se fosse isso ela me procuraria antes de ir, Seth e Leah disseram que ela não quer que eu saiba onde ela está.

-Ih será que ela descobriu as coisas sobre você? – Paul falou o meu maior medo.

-Não, ela iria me procurar para conversar se alguém contasse algo a ela, eu conheço a Bella... – tentei convencer a mim mesmo disso e eles concordaram o que me deixou um pouco mais aliviado.

Entrei em casa correndo e Billy me olhou surpreso...

-Pai, você sabe para onde a Bella viajou? Charlie te contou algo? – perguntei afoito.

-Não, ela viajou? – ele parecia tão surpreso quanto eu.

-Sim, Seth e Leah disseram, mas não quiseram me contar para onde ou porque e nem quando ela volta, eu estou ficando louco. – respirei fundo me jogando no sofá e meus amigos ficaram me olhando.

-Bom, algum motivo muito forte ela teve para isso né?! – Billy deu de ombros.

-É pai, mas o que?

-Quer que faça uma listinha? – ele me olhou sinicamente.

-Não começa pai, agora não... Eu preciso descobrir onde ela está. – isso estava começando a me deixar mesmo desesperado.

Várias coisas começaram a passar pela minha cabeça, e se ela tivesse mesmo descoberto algo? E se tivesse me abandonado? Droga, eu enlouqueceria sem ela e sem notícias assim.

-Você está ficando muito desesperado... Porque tudo isso, é só mais uma garota. – Jared deu de ombros.

-Vai se ferrar Jared, e me deixem sozinho, é sério. – me levantei nervoso e fui para meu quarto batendo com força a porta e trancando-a.

Precisava pensar com calma nisso...

-Bella, onde você está? – sussurrei pra mim mesmo me jogando na cama e tentando não pirar.

Mas não adiantou nada, eu realmente pirei nesse fim de semana sem nenhuma notícia dela... Perdi a conta das vezes em que no sábado e domingo fui até a casa dela atrás de notícias, mas ninguém me contava nada, Seth e Leah me olhavam com raiva e nem me davam ouvidos, Charlie e Sue pareciam tão confusos quanto eu, mas também não me davam respostas nenhuma, só diziam a mesma besteira de que Bella não queria que eu soubesse de nada... E eu me vi cada vez mais louco com isso!

Meus amigos não entendiam o porquê da minha aflição, só o Quil é claro, mas não falava nada... Meu pai só dizia que uma hora ou outra algo assim aconteceria.

O fim de semana se arrastou como um pesadelo, eu mal conseguia dormir, mal comia e quase montei acampamento na frente da casa dela, mas ninguém me falava nada.

Perguntei até para a Kim se ela sabia de algo, mas infelizmente ela não sabia nem que a Bella tinha viajado e eu voltei para meu desespero sem notícias.

Na noite de domingo para segunda quase não dormi mesmo, estava com esperanças de que a Bella aparecesse no colégio e finalmente me esclarecesse as coisas, se ela não fosse para as aulas aí sim eu ia enlouquecer de vez!

Acordei cedo hoje, o que não era muito meu costume e depois de um banho rápido corri para o colégio sem nem comer algo, Billy nem falou nada, ele dizia que eu estava deixando ele louco também nesse fim de semana.

Cheguei no colégio e fui direto para perto dos meus amigos, que eu mal falei esses dias...

-Melhorou? – Embry perguntou.

-Notícias da Bella? – Quil sorriu levemente.

-Não para as duas perguntas e se ela não aparecer aqui hoje eu vou pirar mesmo. – resmunguei olhando em volta, mas ainda não tinha nem sinal dela.

-Juro que não estou te entendendo Jacob, porque essa aflição  toda? Se a Bella foi embora é até melhor, Camila em poucos dias está chegando. – Paul deu de ombros comendo alguns salgadinhos e eu me controlei para não ser rude com eles de novo então nem respondi nada.

-Não fica assim cara, daqui a pouco ela aparece e aí te explica o que aconteceu. – Quil tentou me acalmar e eu assenti, mas nem conseguia prestar muita atenção no que eles falavam.

Estava distraído ainda procurando a Bella quando Quil me olhou e sorriu de canto apontando para trás...

Olhei no mesmo instante e quando a vi senti um enorme alívio e quase corri em sua direção...

-Bella, meu amor, o que aconteceu? Eu quase enlouqueci nesses dias, onde você estava? – comecei a falar, eu precisava saber o que tinha realmente acontecido, tentei abraçá-la porque estava morrendo de saudades, mas ela recuou e senti meu desespero aumentar.  

-Bella...

-Nós precisamos conversar. – ela me interrompeu com frieza.

-O que aconteceu? Eu não estou entendendo nada. – tentei novamente abraçá-la, mas ela não deixou, ela me olhava de um jeito tão frio, parecia estar com tanta raiva de mim e eu fiquei perdido, não sabia por que ela estava agindo assim.

-Vamos encurtar logo essa história e vou te poupar um grande trabalho Jacob... Está tudo terminado entre nós dois.

Meus olhos se arregalaram em espanto, ela não podia fazer isso, não podia me deixar assim... Droga, eu a amo tanto!  

-Que? Não... Bella... O que é isso? Como assim você quer terminar comigo? O que te disseram? Foi algo que alguém te falou meu amor, por que...

-Para Jacob... – no desespero tentei novamente abraçá-la, precisava senti-la perto de mim.

-Acabou e não finja que isso te magoa... Só estou poupando as coisas pra você, é isso que você faria né?! Terminar comigo, me chutar como se eu não fosse nada, resolvi adiantar as coisas... Nunca mais chegue perto de mim. – sua voz foi tão fria, mas vi o esforço que ela fazia para não chorar e aquilo me matou por dentro, que merda tinha acontecido para ela agir assim?

-Bella, espera... – tentei segurá-la, mas Seth apareceu ao seu lado.

-Deixa ela em paz Jacob, é sério... – ela enterrou o rosto no peito dele e Seth a tirou de lá.

Ainda chamei por ela e tentei segui-los, mas meus amigos chegaram ao meu lado me segurando...

-Ta todo mundo olhando. – Jared sussurrou, mas eu nem liguei.

-Que se dane todo mundo.

-O que foi? – Quil perguntou.

-Ela terminou comigo cara, a Bella, ela me deixou. – me encostei em um carro que estava ali perto.

-Alguém deve ter contado algo a ela Jake. – Quil me olhou e eu assenti, só podia mesmo ser isso, mas quem falou o que? Será que foi sobre a Camila? E porque ela nem veio falar comigo?

-Merda... Eu tenho que consertar isso. – falei tentando, em vão me acalmar.

-A Camila vai chegar logo cara, foi até bom a Bella te deixar. – Embry falou.

-Deixa de ser idiota, vocês ainda não perceberam que o Jacob está apaixonado pela Bella? – Quil se irritou com eles.

-Mesmo? – Embry me olhou surpreso como todos os outros.

-Eu preciso consertar isso... – repeti começando a caminhar a procura da Bella.

Eles me seguiram falando sem parar, mas eu nem ouvia nada, tudo parecia acontecer em câmera lenta agora, eu não conseguia acreditar que Bella tinha mesmo terminado comigo, era como se o mundo inteiro desabasse em minha cabeça, eu nunca tinha sentido nada assim, toda a angustia que passei no fim de semana sem notícias dela não era nada perto da angustia e dor que eu sentia agora... Tudo isso só me fez perceber o quanto eu realmente amo a Bella, preciso dela e é com ela que quero ficar... Eu estou me sentindo o cara mais idiota de todo o mundo!

Precisava saber exatamente o que aconteceu para ela me deixar assim depois daquela estranha e repentina viagem...

Entrei no colégio a procura dela e sem achá-la, os rapazes ainda falavam sem parar atrás de mim e eu continuava sem ouvi-los, percebi muitas pessoas me olhando, mas agora só conseguia pensar na Bella e em como eu fui estúpido por perdê-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Tem alguém ai precisando de lencinho de papel? Se precisarem eu arrumo um pouco da minha caixinha de lenços...
Rapaz... Bella sofreu, ta sofrendo, mas saiu dessa com dignidade (na boa, confesso se fosse eu, burra, burra, tinha cedido.Verdade gente a anta aqui tem coração mole. Afff). Bella 5 a 0, porque só desse toco que ela deu no Jacob,valeu por cinco. Ta vendo que ela não é tão burra assim? kkkk
Gente, apesar do Jake ter merecido o que sofreu nesse cap. eu também senti pena dele, mas quem mandou ser uma topera?! Isso que dá fica no lenga lenga, agora perdeu e vai ter que correr atrás do prejuízo. Mas será que vai ser fácil? Camila está chegando, e será que agora sem Bella ele vai seguir com a sua decisão de romper com Camila? Ou vai ficar se enganando e magoando a si e a Bella? Bom vamos saber o que vai rolar de agora em diante. Bjs amore, e obrigado pelos seus reviews.E cadê nossas indicações? To sentindo que tem gente que não está mais comentando? Beijocas meu povo, e a cada dia me sinto feliz com o apoio de vocês.



N/May: Oláá... Aii gente, o Jake é um cachorro e mereceu (e muito) tudo isso, mas da uma dózinha dele né?! É coração de Team Jacob falando mais alto ;) kkkk
Bom, mas Bella foi lá, firme e forte e botou moral (apesar de tbm estar sofrendo horrores coitadinha)! É sofrimento demais! Rs
Vamos ver o que acontece com os dois agora... Jake vai tentar mesmo consertar a burrada toda que fez? E Camila quando chegar vai colocar ainda mais fogo nessa história toda... Tem mt coisa para acontecer ;)
Muito obrigada pelo apoio e não esqueçam os reviews ;)
Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.