- mais que Um Amigo. Jakenessie escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 10
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Meninas,

Leiam abaixo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132602/chapter/10

Boa noite!
Então, para começar:

Essa noite eu postei o capítulo do computador do meu irmão. Motivo? Ele viajou ontem, e sem me avisar, aquele filho da mãe levou meu notebook que é de onde eu costumo postar para vocês!
A sorte é que eu sempre salvo a fic em um pen drive, e dessa vez não foi diferente, só que a droga do computador do meu irmão não tem o pacote do Office.
Ou seja tive que passar a fic para um programa aqui merreca o que eu acho que foi um dos motivos da má formatação do capítulo que eu tinha postado anteriormente, mas que apaguei devido aos erros.
Talvez tenha sido problema no site também, pois antes de postar eu conferi e tava ok, não sei o que houve.

Para melhor entendimento e o capítulo passar a mensagem correta resolvi apagá-lo.
Amanhã quando a praga do meu irmão voltar com meu notebook eu posto o capítulo novamente com tudo certinho, ok?

Um beijo a todas, desculpe-me pelo o transtorno e até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!

Beijinho ;*