Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 8
Capítulo 8 - Me mate!!!


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi toda criada por mim, portanto seja criativo e NÃO plajeie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/8

Sakura permanecia em silêncio, encarando aquele olhar preocupado mais de alguma forma ao mesmo tempo gentil, um olhar que demonstrava felicidade ao ver Sakura mas também uma enorme aflição. Mas acima de tudo, um olhar extremamente bondoso e carinho, familiar visto que Sakura conhecia bem essa expressão porque eram iguai a que Shaoran fazia quando olhava para Sakura.

-Sakura minha querida filha, por favor escute-me. Eu não tenho muito tempo, logo irei perder o controle novamente, preciso que você faça uma coisa por mim, e não importa o quanto seja dificil por favor, faça o que eu peço....

- O que você quer que eu faça, mamãe?

- Preciso que voce acabe comigo agora!Me ataque com todo a força mágica que você tiver! Assim esta alma que tanto quer te machucar vai desaparecer....

- Mas o que vai acontecer com você se eu fizer isto?

- Eu também irei desaparecer, mas saberei que você está bem, que este ser maligno não terá machucado aquilo que a tanto tempo eu venho protegendo, minha valoroza filha...

- Não, eu jamais irei fazer isso!Nunca! Tem que ter um outro jeito! Eu jamais seria capaz de machucar minha propria mãe!

- Sakura por favor! Faço o que eu estou pedindo, se de alguma forma eu continuar a te machucar, nunca irei perdoar a mim mesma, não poderei mais te proteger,ou a seu irmão, se este ser reasumir o controle.Por favor Sakura, faça o que eu digo, acabe logo com isto! Está é a sua única chance!

- Jamais! Jamais irei machucar você!! Mas eu juro, vou achar outro jeito para salva-la mamãe.....

Nadeshiko já não sabia mais o que dizer para convencera a filha de que aquilo era o melhor a ser feito, então ela sentiu que a aura maligna finalmente havia conquistado forças para retomar o controle daquele corpo e com um grito agonizante a mãe de Sakura caiu de joelhos. Com um ultimo olhar implorou a Sakura que a ataca-se, mas esta permaneceu imóvel....

Então tudo que ela pode fazer foi observar a expressão no rosto de sua mãe, aquela calida e bondosa expressão desaparecer por completo.Agora, tudo que aquela mulher otrora bonita e delicada demonstrava, não passava de ódio por tudo aquilo que Sakura representava....

Então Sakura sentiu novamente, aquela dor agonizante que feria até mesmo o fundo de sua alma, aquela palpitação incessante que não a permitia respirar normalmente, ela caiu no chão, estatelada sem poder se mexer, não conseguia pensar em mais nada a não ser na terrivel dor que sentia. Uma lágrima percorreu seu rosto e então ao ver aquilo por algum motivo aquela aura maligna parou de machucar Sakura, e sem dizer nada partiu....

Sakura ficou deitada na grama ao qual ela havia sido derrubada, ainda sentindo os efeitos daquela "maldição" que a pouco havia tomado seu corpo. Ela respirava com dificuldade, mas um pensamento tomou conta de todo o seu ser, precisava ajudar a qualquer custo sua mãe. Então como se uma força misteriosa tivesse tomado conta dela, Sakura levantou-se e foi para o único lugar em que sentia-se segura. Ao lado de Shaoran. Ele ainda inconciente nada pode fazer para consolar Sakura que chorava ao seu lado.
Perdida e só, sem saber como ajudar sua mãe. Mas como se um feitiço o tivesse atingido, ao ouvir e sentir que sua amada precisava de apoio e compreensão Shaoran finalmente abriu seus olhos, levantou sua mão e a colocou em cima das maõs de Sakura segurando-a com força. Ao perceber que Shaoran finalmente havia acordado, Sakura o olhou e como se tivessem passado 10 anos separados se beijaram calorosamente. Como Sakura havia sentido falta daquela sensação, daquele sentimento. Como Shaoran havia sentido falta daqueles lábios de mel, e do extase que apenas tocar a pele de Sakura o propriciava....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o Dia de Amanhã...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.