Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 7
Capítulo 7 - Minha mãe....


Notas iniciais do capítulo

Os personangens de Sakura Card Captors não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi toda criada por mim. Por isso, seja criativo e NÃO plajeie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/7

Sakura não conseguia entender...

Quem era aquela mulher que os atacará afinal de contas? Como ela ficou inconciente não sabia e Tomoyo, Yui e Kero pareciam não se lembrar de nada que tinha acontecido. Shaoran a única pessoa que poderia dizer a todos quem era realmente aquele inimigo, estava em coma, muito machucado.

Sakura não saia do lado de Shaoran, se culpava pelo ocorrido, já que se ela estivesse acordada, ela poderia te-lo ajudado.Ela se sentia só. Não tinha com quem conversar sobre seus problemas, aquele em quem ela sempre confiou para protege-la, no momento precisava de proteção. Ela sentia falta de Shaoran, de se sentir amada por ele, dos seus lábios, de suas doces palavras, de seu toque. Mas no momento tudo o que ela podia fazer era permanecer ao lado dele.

Já haviam se passado 3 dias. E Shaoran não tinha mostrado sequer um sinal de que logo iria acordar. A dor no coração de Sakura agora era algo constante. Era sempre a mesma palpitação em seu peito. Em quanto Sakura conversava com Shaoran, que continuava inconciente, ela sentiu novamente, aquela mesma presença maligna e poderosa.

Sakura não pensou duas vezes, correu para o local da onde era emanada tal energia. Mas quando chegou lá ficou paralizada, tamanha o estado de choque em relação a quem ela encontrou.

Parada, na frente de Sakura estava ninguem menos que sua própria mãe...
Como aquilo era possivel? Sua mãe já estava morta a muitos anos, ela não poderia simplesmente resurgir do nada....

- Ma.... mamãe?

A mulher de cabelos longos e sedosos de aparencia refinada e de traços femininos virou-se e encarou Sakura com um olhar de extrema superioridade e arrogancia.

- Garota! Finalmente nos encontramos novamente. Vou fazer você sofrer... todos ao seu redor vão sofrer....e eu vou me divertir como ninguém da jamais se divertiu antes...

- Mas mamãe o que você está dizendo? Como você pode estar aqui? E porque você tem tamanha aurea maligna ao seu redor?

- Garota você ainda não percebeu? Eu não sou sua mamãe querida! E verdade sim, que eu me apossei da alma dela quando ela deu uma passadinha neste mundo, então tecnicamente uma parte de mim sou ela mas EU não sou sua mamãe então pare de me chamar assim!!!!

- Você se apossou da alma da minha mãe? Mas como isso é possivel?!

- Isso foi muito simples, bastou eu fazer você sentir fortes dores em seu peito, para que sua mãe viesse correndo cuidar da filhinha! Aproveitei a chance que tinha e me apossei da alma dela!

- Mas porque? E é você o responsavel pela minha doença?!

- O porque você jamais saberá! Mas agora quanto a sua doença, porque não experimenta você mesmo.

E dito isso a mulher levantou seu braço esquerdo e com um movimento rapido e uma certa quantidade de energia Sakura sentiu novamente, aquela mesma dor, que a sufocava, que fazia com que ela sentisse que seu peito podia explodir. A dor era tanta que Sakura simplesmente caiu de joelhos....

- Isso! Sofra mais! Muito mais!!!Grite de dor e desespero!! Grite!!!! Ahahahahahah!

A dor foi tomando conta de Sakura e naquele momento ela nunca se sentiu tão só em toda sua vida. Ela olhou para cima e tudo que viu foi o rosto daquela que ela pensava ser sua mãe, rindo loucamente com a dor de Sakura, apreciando cada segundo de seu martirio. Mas então a dor cessou, e a expressão no rosto daquela mulher mudou completamente. Era uma expressão gentil, no entanto preocupada. Era uma expressão que Sakura conhecia muito bem, pois a tinha visto em diversas fotos em sua casa. Era a expressão que apenas sua mãe poderia demonstrar....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!