Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 5
Capítulo 5 - União....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos.No entanto a história foi toda criada por mim, por isso seja criativo e NÃO plageie.
OBS: Capítulo Hentai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/5

Sakura não sabia a quanto tempo estava correndo, mas ainda sim não conseguia acreditar nas palavras que tinha ouvido de seu pai.... ela estava morrendo!Como podia ser aquilo?
E enquanto ela estava mergulhada nesses pensamentos obsuscuros, então ela sentiu.... a mesma palpitação, o mesmo aperto, aquela já familiar falta de ar....
a dor em seu coração havia retornado, provavelmente pelo esforço excessivo que fizera correndo todo aquele tempo.Aos poucos eça sentia que estava perdendo a conciencia, mas desta vez não havia ninguem para ajuda-la, ela estava só, e enquanto ela sentia seu corpo ficar cada vez mais pesado, pouco a pouco ela sentiu como se estivesse olhando a situação de fora, como se uma folha fosse pouco a pouco fosse chegando em direção ao chão, mas então alguem de repente a segurou impedindo que seu corpo alcançase o inevitavel destino. Era alguem que transmitia para ela uma sensação de seguração, que tinha um perfume masculino agradável, e então perdeu a consciencia.

Quando recobrou a consciencia imediatamente se deu conta de onde estava, já que aquele era um lugar que ela já tinha estado tantas vezes, a casa de Shaoran.

- Você finalmente acordou, já estava ficando preocupado....
- Shaoran, como você me encontrou....
- Não encontrei, tinha acabado de fazer comprar para a janta e estava passando pelo parque quando a vi. Quando percebi que você tinha perdido a consciencia corri para segura-la e a coloquei na minha cama para que você pudesse descançar. Mas me diga Sakura você está bem?
- Estou sim.....Obrigado.

Durante algum tempo Sakura e Shaoran se olharam, os dois sem saberem ao certo o que dizer, ou fazer....

- Bom eu vou buscar alguma coisa para você comer Sakura....
- Espera, Shaoran eu preciso te dizer uma coisa....
- Sim?
- Eu queria te dizer, que eu.... que eu....

E mudando de idéia sobre o que realmente iria falar, e também corando furiosamente Sakura apenas completou:

- Que eu quero que você passe está noite comigo.....

Shaoran não podia acreditar nas palavras que haviam acabado de sair da boca de Sakura. Fazia muito tempo que ele esperava por aquelas palavras, mas ele nunca havia revelado aquilo para ela, e agora ele finalmente tinha escutado e seu coração começou a bater mais forte do que qualquer coisa

- Você...... você tem certeza que é isso que você deseja Sakura?
- Eu tenho sim.... eu tenho certeza que quero ser somente sua....

E com um sorriso Shaoran então se aproximou de Sakura e a beijou como se aquela fosse a primeira vez que ele tocasse em seus lábios. E ela retribuiu como se aquela fosse a ultima vez que ela iria tocar nos lábios de seu grande amor. Com um susurro então, Shaoran falou perto da orelha de Sakura. Te amo. Fazendo com que o corpo de Sakura começasse a esquentar e suas partes íntimas a pulsar em um desejo ardoso de ser para sempre de Shaoran.

Consumida por aquele desejo, ela retirou devagarosamente a camisa que Shaoran usava e fez com que ele se deita-se na cama. Ela beijou seu abdomem bem definido, acariciou suas costas, enquanto em uma estaciante exitação Shaoran dava um pequeno gemido de prazer. Mas para ele apenas ele se sentir daquela forma não era bom o suficiente. Eles rolaram para o outro lado da cama e então ele a despiu devagarosamente, enquanto seu coração desparava cada vez mais e mais, apenas pelo simples pensamento de se imaginar ao lado de sua amada Sakura e tocando em todo seu corpo sem nenhuma barreira separando sua pele da dela. Assim que toda a roupa fora removida e apenas a lingerie permeneceu o olhar de Sakura e Shaoran se encontraram e os dois pareciam estar em uma nuvem de fantasias, extasiados e demasiadamente exitados para terminarem com aquele sonho, antes de prosseguir Shaoran beijou os lábios de Sakura, e quando sua boca se entre abriu levemente a lingua dos dois se encontraram e se tocaram de forma frenética, tamanha a exitação....

Shaoran então pouco a pouco foi beijando o corpo de Sakura, primeiro seus lábios, depois sua barriga e então ele retirou o sutiã que ela usava e carinhosamente tocou seus seios, Sakura precisou morder seu lábio inferior para segurar o gemido de prazer. Shaoran acariaciava os seios de Sakura com ternura, fazendo com que Sakura quizese que ele a toca-se mais e mais.

Sakura já não aguentava mais, ela queria ser apenas de Shaoran. Devagar ela retirou as caças dele, e por um segundo admorou o corpo perfeito que ele tinha.No entando Shaoran fez com que Sakura deita-se novamente e começou a acariciar sua parte mais intima com uma de suas mãos enquanto a beijava de forma apaixonada. Sakura soltou um leve gemido de extanse e falou apenas uma coisa enquanto aquele mágico momento acontecia. Me faça sua agora, pois já não aguento mais esperar. E com essas palavras, Shaoran comprio o desejo de Sakura, com um simples no entanto forte movimento Shaoran fez de Sakura dele, e nesse instante ela gemeu como antes nunca havia gemido. Não porque tinha sentido dor, pois ele havia sido extremamente delicado com a garota mas sim pela enorme sensação de prazer que aquele ato tinha causado nela. Ele então continuou com o mesmo movimento inicialmente tímida e gentilmente mas depois de um tempo nais selvagemente. Em um alto gemido por parte dos dois, juntos eles alcançaram o extanse.Agora eles eram um só...
Os dois estavam cansados, no entanto Sakura beijou Shaoran uma ultima vez antes do fim daquele delicioso momento, e com aquela mesma gentileza que sempre estava presente na voz de Sakura, ela disse a Shaoran que o amava, mais do que a qualquer um.

Shaoran deitou-se e Sakura descansou sua cabeça em seu peito....

- Shaoran.....
- Hum.....
- Isto foi realmente maravilhoso né?
- Foi mais do que isso, foi mágico....
- Shaoran, eu peciso te dizer uma coisa...
- E o que seria?
- Eu descobri que tenho uma doença no coração...
- O que?
- Eu, eu, eu....... eu estou morrendo.......

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o Dia de Amanhã...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.