Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 4
Capítulo 4 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não possue fins autorais. No entanto a história foi criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plajeie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/4

Fujitaka voltou para casa como se nada tivesse acontecido.Embora estivesse com um olhar um pouco mais preocupado, seu sorriso não havia desaparecido de seu rosto. Sakura comprimento-o com muita energia, mas disse que já estava tarde e tinha que sair pois havia combinado com Shaoran em darem uma volta pela cidade. E assim que Sakura fechou a porta de casa, Fujitaka mudou seu olhar completamente e pediu para Touya sentar pois os dois teriam uma conversa muito séria.

- O que foi papai, nunca te vi com essa expressão antes... - perguntou Touya preocupado...
- Touya, você se lembra de muita coisa, da época em que sua mãe morreu?
- Mas é claro que eu lembro....
- E você se lembra do que ela morreu?
- Sim, o senhor me disse que ela morreu devido a fraquesas, não foi? Mas porque você está me perguntando isso agora?
- Porque a verdade é que eu menti para você Touya...Sua mãe não morreu devido a fraquesas...
- Mas então...... ela morreu de quê?
- 2 anos antes dela morrer, em uma sessão de fotos, sua mãe se sentiu muito mal e teve que ser hospitalizada... Os médicos fizeram diversos exames em Nadeshiko e constataram que ela tinha uma rara doença no coração...
 - Mas então, a mamãe já estava doente?
- Sim... sua mãe e eu tentamos de tudo, todos os tratamentos possiveis, mas infelizmente nada funcionou e depois de um tempo sua mãe decidiu simplesmente aceitar seu destinoe aproveitar ao máximo a vida que lhe restava...

Enquanto seu pai falava Touya fazia diversas expressões, ele não acreditava no que ouvia, sua mãe tinha uma séria doença e ninguem nunca tinha dito nada a ele. E mais ela já estava doente dois anos antes de sua morte, mas ele nunca percebeu....

- Um pouco antes de morrer sua mãe me fez jurar que jamais iria chorar por sua morte e que acima de tudo eu iria sempre sorrir por você e pela Sakura. Mas depois que Nadeshiko morreu o doutor Yuuji Katsumoto, o mesmo que atendeu Sakura enquanto ela estava no hospital, descobriu que aquela doença podia ser transmitida atraves dos genes, mas apenas para filhas, só que a chance disso acontecer era muito pequena. Yuuji queria fazer um exame em Sakura para ver se ela era saudavel, mas eu não permiti, pois sabia que se ela realmente tivesse esta doença ela não poderia ser uma criança normal com uma infância feliz.

- Mas pai, poruqe você está me contando todas essas coisas agora?
Não me diga que...

A conversa já durava horas e Sakura já estava chegando, ela abriu delicadamente a porta de sua casa e trocava seus sapatos quando entre-ouviu a conversa entre Touya e seu pai...

- Não me diga que.... - Touya não podia acreditar no que ouvia...
- Sim, a Sakura tem uma grave doença no coração. Doença esta incuravel e é provavel que muito em breve ela possa morrer.... - disse tristemente Fujitaka...

Touya não conseguia acreditar no que estava acontecendo, ele estava em uma série eminencia de perder sua querida irmã menor, aquele que ele tinha jurado com tanto fervor cuidar e proteger.....

- Mas escute Touya Sakura não pode saber disto, pois tenho certeza isto ira acabar com toda a felicidade que ela guarda dentro de si...

E ao ouvir essas palavras Sakura correu, como se quizesse competir com o vento, como se quizesse desaparecer, ela não podia acreditar, ela estava morrendo......

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o Dia de Amanhã...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.