Chupão da Riza escrita por PattyPanddy, PattyPanddy


Capítulo 3
Drittes Kapitel


Notas iniciais do capítulo

Oiii desculpa a demora, mas está difícil ter inspiração ultimamente. Fizx um Kapitel curtinho só p/ matar as saudades! Bjss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132412/chapter/3

 Breda fazia um suspense esperando que os companheiros de trabalho terminassem a frase, mas parecia surreal para ambos fazer isso, pois tanto Falmam quanto Fuery estavam em estado de choque só de pensar que a possibilidade do Coronel estar saindo com a Tenente era impagável.

 - Caramba! Vocês são lerdos hein? – Dizia Havoc acendendo um cigarro – Agora eu quero ver vocês duvidarem de mim.

 Mas o impensável aconteceu, Fuery e Falmam começaram a rir novamente. Havoc e Breda ficaram sem entender a situação dos amigos, mas assim que se recompuseram Fuery decidiu começar a explicação.

 - Vocês só podem ter bebido uma cachaça das bravas, não é possível que até você Breda tenha caído nessa história absurda da Tenente ter um caso com o Coronel, todos nós sabemos que o Coronel não tem chances com ela, e que dia após dia ele só leva passa foras dela.

 - Mas Fuery...

 - Nada de “mas” Havoc, isso é absurdo e é bem mais fácil o Hugues enjoar da própria filha do que aqueles dois terem um caso.

 - Então me explica aquele chupão no pescoço da Tenente.

 - É simples, ela tem um namorado ou coisa do tipo e ele deixou essa marca lá.

 - E esse namorado que deixou aquela marca não poderia ser o Coronel?

 - Havoc vamos mudar de assunto, se eu continuar a discutir as suas alucinações não vamos poder aproveitar a nossa folga.

 - Então ta, mas tente ligar mais uma vez para a Tenente Hawkeye e se ela atender, pergunte a ela o nome do suposto namorado dela.

 - Tudo bem, eu vou fazer isso, mas só para te provar que você está errado.

 Fuery entra mais uma vez dentro de casa e liga para a casa de Riza, e dessa vez a loira atende, já que ela, juntamente com Roy, passaram em sua casa para alimentar Black Hayate e escutaram o telefone tocar.

 (LIGAÇÃO ON)

 - Alô?

 - Alô? Tenente Hawkeye?

 - Sim, quem fala?

 - Aqui é o Sargento Fuery.

 - Ah! Olá Fuery o que quer comigo? Aconteceu algo?

 - É que eu e os rapazes estamos fazendo um churrasco e gostaríamos de convidá-la e quem sabe alguma amiga sua se possível.

 - Desculpe Sargento, mas hoje eu já marquei de sair com alguém e não tenho muitas amigas, ainda mais que goste de churrascos, a maioria é vegetariana.

 - Tudo bem então Tenente, mas posso te fazer uma pergunta?

 - Pode.

- Tenente, só por uma leve desconfiança, qual o nome do seu namorado?

 - Err... O meu namorado... Err... Ele não é bem meu namorado, mas... O que isso Fuery? Pra que você quer saber disso?

 - Veja Tenente... O Havoc está meio doido ultimamente, tanto que ele está até tendo alucinações, e ele conseguiu convencer o Breda de que você e o Coronel estão tendo um caso, e o Falmam e eu nós achamos isso loucura demais para o pobre cérebro loiro dele, e queríamos ouvir de você que tudo isso não passa da imaginação dele.

 - Err... Bom Sargento eu tenho que admitir que o Havoc se superou desta vez, mas isso deve ser só uma fase, sabe como é? Ele não sai com uma garota há meses e qualquer mulher que ele vê pela frente acha que está tendo um caso por aí.

 - Ainda bem que você entende Tenente, até mais e bom passeio. Tchau.

 - Tchau.

 (LIGAÇÃO OFF)

 Fuery voltou com a maior cara de satisfação para perto dos amigos, e logo olhou para Havoc.

 - Eu não disse que a Tenente e o Coronel não tem nada um com o outro.

 - A é? E como você sabe disso?

 - Ela me disse que as alucinações do Havoc são por falta de mulher.

 - COMO É?

 - Isso mesmo que você ouviu Havoc, ela acha que a sua seca está lhe trazendo alucinações.

 - Mas eu não estou na “seca”.

 - E faz quanto tempo desde o seu ultimo encontro?

 - Err... Bem... Isso já faz uns dias...

 - Quantos dias exatamente? – dizia Falmam se segurando para não rir do amigo.

 - Sei lá, quase um mês eu acho.

 - Viu só! A Tenente está certa e você precisa urgentemente de uma garota.

 - Mas...

 - Fuery – Breda o interrompia – Você perguntou o nome do namorado da Tenente no final das contas?

 - Err... Bom a gente começou a falar do Havoc e aí...

 - Ela não te disse - ¬¬’ Todos em uníssemos.

 - Não.

 - Mas como você é burro, nem mesmo percebeu que ela te passou a perna.

 - Que nada Breda, vai ver que ela só quer que o namorado dela fique em segredo.

 - A é? E como você sabe disso?

 - Não se lembram de que todos os namorados que a Tenente nos apresentava, ou somente, dizia o nome, não demorava muito para terminar com ela.

 - Isso é verdade... Acho que somos pé frio nesses casos.

 - Viu só! E depois vocês achando que ela estava tendo um caso com o Coronel...

 - Mas espera aí Fuery! – Falmam os interrompia – Se a Tenente está namorando novamente, nós temos que avisar ao Coronel, é sempre ele que investiga a vida dos namorados da Tenente e tira ela de umas boas por aí.

 - É mesmo!

 - Vamos a casa do Coronel agora mesmo!

 - Esperem aí! – Havoc se opunha – Ele não está mais na casa dele.

 - E como você sabe?

 - Você acha que ele iria ficar na própria casa depois que eu e o Breda fomos lá chama-lo e ainda mais quando ele estava com uma garota?

 - Bem... Pensando por este lado... Mas esta é a hora de descobrirmos o namorado da Tenente, ela disse que iria sair com ele.

 - COMO É QUE É?

 - Isso mesmo que eu acabei de dizer.

 - E como vamos segui-los? Nem sabemos para onde eles estão indo.

 - Mas se a Tenente ainda está na casa dela, temos a chance de conseguirmos alcança-la antes de sair, já que mulher tem o hábito de demorar pra se arrumar.

 - Mas pela tonalidade de voz dela, ela deveria estar saindo já.

 - Então vamos ter que contar ao Coronel o ocorrido, ele certamente saberá como dar um jeito no namorado dela e descobrir quem é o tal sujeito, não dizem que os dois se conhecem há muito tempo? Então o Coronel é o homem certo para perguntar a ela sem nenhuma formalidade.

 - Isso mesmo, com a cara-de-pau do Coronel e a coragem de levar tiros mais vezes que a gente da Tenente, ele é o homem certo para este serviço.

 - E o que estamos esperando, vamos para a casa do Coronel.

 Os quatro saíram em disparada no carro do Falmam para a casa de Mustang, se levassem uma multa por excesso e velocidade iria ser por uma boa causa, e no final das contas quem iria pagar a multa em todo o caso seria o Falmam.

 Quando chegaram à casa do Coronel, gritaram incessantes vezes, mas ninguém respondia. Havoc lembrou-se mais uma vez da tal chave que o Coronel costumava guardar de reserva, mas para a sua infelicidade ele havia levado a chave consigo.

 Eles esperaram por uns 20 minutos na frente da casa do Coronel e nada dele aparecer, então desistiram e voltaram para a casa de Fuery, para fazer o churrasco – ninguém ali estava a fim de desperdiçar carne e cerveja por causa dos namorados da Tenente e dos compromissos do Coronel.

 O fim de semana havia se passado em um piscar de olhos e infelizmente a terrível segunda-feira havia chegado, mas para o alívio dos soldados, eles poderiam tirar a história do tal namorado da Tenente a limpo e pedir ajuda ao Coronel.

 Assim que a Tenente saiu da sala para levar alguns relatórios atrasados para o General, os homens amontoaram-se na mesa do Coronel.

 - O que querem?

 - Coronel, temos uma missão urgentíssima.

 - E qual seria Fuery?

 - O namorado da Tenente.

 - E o que tem isso?

 - Ué? O Senhor não vai querer investigar o cara? Saber quais as reais intenções dele pra cima da Tenente? Se ele é um cara honesto? Se ele tem alguma família e se a Tenente é amante dele? Se ele está pensando em pedir a Tenente em casamento? Se ele é um selvagem por causa da marca no pescoço dela? Se ele...

 - Chega! – Mustang disse num berro – Vocês querem parar de falar sobre isso, eu já estou investigando o tal cara a meu modo.

 - Como?

 - Bem simples, perguntei pra Tenente Hawkeye quem ele era.

 - Só?

 - Ela não atirou em você Coronel?

 - Porque você ainda está vivo depois dessa?

 - Querem calar a boca! Ela me respondeu e eu iria começar a investigar o cara.

 - Sério?!

 - É.

 - Qual o nome dele?

 - Err... Vamos deixar isso para mais tarde...

 - Vamos Coronel diga...

 - Não posso.

 - Por quê?

 - A Tenente Hawkeye está me olhando de uma maneira nada agradável.

 Eles olham para trás e se surpreendem com a fachada fria e furiosa da 1° Tenente atrás deles com uma 9mm em punhos apontando para o grupo formado em volta da mesa de seu superior – que vale lembrar que estava suando frio em sua cadeira – Assim que o grupo a viu, cada um saiu para um lado e arranjando algo para fazer.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews? Prometo que no próximo Kapitel vai ser mais cumprido e logo, logo eu posto aqui!

Küsse, danke.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chupão da Riza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.